RUMORES de Transferências

:great:

Não percebo como chegam a essa conclusão.

Como é que a Selecção perde um jogador para o Sporting assinando contrato com o Sporting?

Ou é isso ou está a dizer que uma vez que vamos estar na luta pelo título, os nossos internacionais vão poder ter de faltar a jogos da selecção para darem um contributo maior ao Sporting.

:lol:

“Quem sabe se não há selecções que tenham de estar preparadas para perder jogadores para o Sporting”.

Eu leio isto como uma boca à selecção nacional.

É provável que seja isso.

Só daqui a algum tempo iremos perceber efetivamente qual era o alvo do Bruno de Carvalho, mas talvez seja mesmo uma boca à seleção apesar de ter vários sentidos, afinal de contas é mais uma frase à Bruno que mete toda a gente a pensar :smiley:

Nesta notícia parece que nos colocam no rol de interessados no Choupo-Moting do Mainz

Alguém que perceba Alemão :question:

http://www.wiesbadener-kurier.de/sport/top-clubs/mainz-05/wm-fahrer-von-mainz-05-mit-turban-mut-und-verspaetung_14215935.htm

Pelo que entendi do google tradutor estamos no rol de equipas interessas no Choupo-Moting, mas nada de concreto.

Parece que estamos interessados nele tal como o Inter/Roma/Mönchengladbac, o jogador esta em fim de contrato
Marcou 10golos em 32 jogos na bundesliga (Mainz) 25 anos 1.90…rapido… bom a finalizar com os dois pes e de cabeca tecnicamente nao é nada mau

Este seria de facto um estilo de jogador que gostaria de ver por cá, o tal extremo rápido, com boa técnica e com faro de golo, pelo menos nesta última época onde em 34 Jogos, no total, marcou 11 golos.

Não o conheço muito bem, só de “nome”. Por acaso na altura tive a ver o resumo do último jogo dos Camarões contra a Alemanha onde marcou um belo golo:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=R6tW1ayaFI8[/youtube]

Pelo nome dos clubes interessados dificilmente será para o nosso bico e, quando muito, parece que só seria possível antes do Mundial, onde poderá ver o número de clubes interessados aumentar.

Aqui fica outro video dele:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=7j6kZ2FKlZU[/youtube]

Se o Slimani saisse, era uma hopótese interessante para substituir aquele perfil.
Mas o que espero é que o Slimani continue e que se contrate o Derley para fechar o lote de PL’s.

Por acaso ele costuma jogar mais vezes descaído sobre a esquerda, como extremo esquerdo. Seria a posição onde gostaria de o ver. Para ponta de lança, onde parece que também fez alguns jogos, não me cativa tanto.

Sendo realistas, não vem.
Jogador de bundesliga ainda jovem com bons clubes interessados…

O Choupo-Moting é para jogar nas alas.

Adorava tê-lo por cá, mas parece-me irrealista.

Não te guies pelo perfil e pela altura. O estilo de jogo do Choupo-Moting não tem rigorosamente nada a ver com o do Slimani. É um jogador rápido, bastante móvel, bom tecnicamente, apesar de também ser possante e finalizar bem de cabeça. Não é um jogador para estar fixo na área, um ponta de lança. Isso seria matar o seu jogo.

@Poeira, pelas alas sim, mas é um avançado, claramente. Faz tudo lá na frente, pode jogar como segundo avançado também, e até no meio, apesar de aí sim, não ser um ponta de lança. Já o sigo há uns aninhos, costumo falar dele ali no tópico do Futebol Alemão. Belíssimo jogador, mas também acho muito pouco provável que tenha interesse em vir jogar para Portugal.

O Mainz sempre teve jogadores muito interessantes na linha atacante (extremos e avançados), desde o Schurrle, Szalai, Allagui, Choupo-Moting, Zidan, Nicolai Muller, até Stieber ou Ujah, que não chegaram a ter grande sucesso por lá. Tudo gente com qualidade e nada tosca.

Sim, queria dizer que é um jogador para partir mais de uma ala para o meio. Até porque eu não sou defensor de extremos no futebol, mas sim de avançados. Jogadores que procurem sempre jogar por dentro.

OK.
Na verdade não conheço bem o jogador.
Fiei-me só pelos seus números e perfil físico.

De qualquer das formas, como já disse, ficaria bem contente com o Derley e com os 2 que já temos.

OK.
Na verdade não conheço bem o jogador.
Fiei-me só pelos seus números e perfil físico.

De qualquer das formas, como já disse, ficaria bem contente com o Derley e com os 2 que já temos.

:arrow:

Juntava o Sebá para a ala