É bom jogador mas não sei se tem a intensidade e o rasgo que precisamos.
Mas tecnicamente é bastante bom jogador
É bom jogador mas não sei se tem a intensidade e o rasgo que precisamos.
Mas tecnicamente é bastante bom jogador
Ora bem
Têm um plantel muito + equilibrado
Portanto, aquele que anda pela China ou o que anda pela Alemanha não interessam? :mrgreen:
Paulinho? Really?
Espetáculo!
6 pontos contra o Braga esta época!
:wall:
O jornal a bola volta a falar de Thiago Almada…
Sporting interessado nas contratações de Justin Kluivert e Idrissi, o jogador da Roma poderá chegar a Alvalade por empréstimo, já o jogador poderá chegar por 10M€
Rumor maistabaco
Eram sem dúvida dois grandes upgrades ao 11. Daí duvide das mesmas contratações. :inde:
o rascord já diz que o Kluivert é demasiado caro
Reforços na mira mas sem loucuras
Justin Kluivert, um dos apontados, é demasiado caro
Não posso dizer que sejam jogadores com os quais viva em euforia ou me levem a comprar camisolas com os seus nomes (bem, sempre dá para enganar os olhos e pensar que Diego Simeone ou Patrick Kluivert jogaram no Sporting. :mrgreen:), mas dado o plantel e tendo em conta o que se costuma comprar, Simeone e Kluivert seriam jogadores que, teoricamente, nos elevam a determinados níveis que agora nem com muito trabalho.
Mas agarrados como andam com os salários, tirando para o Vietto, duvido muito disso.
gonzalini:
O único Paulinho que interessa já está no Sporting.
Portanto, aquele que anda pela China ou o que anda pela Alemanha não interessam? :mrgreen:
Esses só interessam se for para arrebentar de vez com as finanças do Clube. :lol:
Ravanelli:
gonzalini:
O único Paulinho que interessa já está no Sporting.
Esses só interessam se for para arrebentar de vez com as finanças do Clube. :lol:
Vais ao fundo, mas vais a ouvir música da boa, como os do Titanic. :mrgreen:
O único Paulinho que interessa é o Santos, para jogar a trinco.
Não posso dizer que sejam jogadores com os quais viva em euforia ou me levem a comprar camisolas com os seus nomes (bem, sempre dá para enganar os olhos e pensar que Diego Simeone ou Patrick Kluivert jogaram no Sporting. :mrgreen:), mas dado o plantel e tendo em conta o que se costuma comprar, Simeone e Kluivert seriam jogadores que, teoricamente, nos elevam a determinados níveis que agora nem com muito trabalho.
Mas agarrados como andam com os salários, tirando para o Vietto, duvido muito disso.
Passar de Diaby, Raphinha e Luiz Phellype para Kluivert, Vietto e Simeone, não me soa mal em teoria. :mrgreen:
Mas se andamos atras de avancados k sao filhos de antigos jogadores, existe 1 na fiorentina melhor k estes dois :whistle:
Ravanelli:
Passar de Diaby, Raphinha e Luiz Phellype para Kluivert, Vietto e Simeone, não me soa mal em teoria. :mrgreen:
O problema disso é que não vai acontecer.
Com o Bruno de Carvalho sim íamos buscar Piccinis, Rojos, Mathieus, Coates, Acunas, Wendells, Bruno Fernandes, Bas Dost and so on.
Agora estamos entregues a bananas acéfalos.
Mas se andamos atras de avancados k sao filhos de antigos jogadores, existe 1 na fiorentina melhor k estes dois :whistle:
Mas não é para o teu (nosso) bico.
Assustei-me a um ponto que achava não ser possível.

Sporting - Veja as últimas notícias e atualizações de equipas? em A Bola!
O problema disso é que não vai acontecer.
Com o Bruno de Carvalho sim íamos buscar Piccinis, Rojos, Mathieus, Coates, Acunas, Wendells, Bruno Fernandes, Bas Dost and so on.
Agora estamos entregues a bananas acéfalos.
Que o Varandas é um banana, estamos de acordo, mas o BC também trouxe: Maurício, weldinho, Gerson Magrão, Shikabala, Rabia, Naby Sarr, André Geraldes, Tanaka, Azbe Jug, Barcos, Douglas, Petrovic, Meli, Castaignos, Spalvis, Misic and so on…