Slimani com uma dose de raiva pode ser que ainda dê… O Adrien quero é distância, da mesma laia do William e do Patrício, basta recordar o seu postzinho ridículo a dizer que queria sair
O poste até podia resultar, mas nunca com um meio campo que defensivamente é muito fraco.
O Wendel tem uma enorme qualidade com bola, mas não tem pulmão e aos 55min já está morto.
O Doumbia tem pulmão para dar e vender mas tem de crescer muito a nível táctico.
Com todos os anti-corpos que possa criar este regresso, o Adrien vinha acrescentar qualidade ao nosso meio campo.
Doumbia- Adrien - Wendel. Acho um bom meio campo.
O Slimani…não quero o seu regresso. Gosto muito do jogador mas o seu tempo já passou e quero guardar aquela imagem de leão feroz.
Se vier o Adrien e o Slimani, mais 1 guarda redes, 1 extremo ,1 medio centro e mais 1 avancado movel e criativo, aprovo, caso contrario estejam quietos.
É lá preciso isso, companheiro?
Então não será o acordo com o City, que nos irá trazer promessas “topo di gama”? :twisted:
Tranquilo. Eles estão a chegar :mrgreen:
Que degredo.
Nunca vi os tópicos de transferências tão murchos como este ano.
Nem ponta de emoção.
Espelho de um Sporting abúlico e inepto.
E depois de aviarmos 5 no pacote, nem a cartilha consegue espevitar isto :lol:
Vou hibernar durante um ano.
Se o teu mood em pleno Agosto depende da agitação do mercado de transferências alguma coisa esta mal na tua vida.
Agarra em 20 euros, vai para uma esplanada comer umas caracoletas assadas, um pica pau, beber umas imperiais com amigos, vais ver que essa depressão deixa de fazer sentido.