RUMORES de Transferências

Não mas tens de oferecer melhores condições de pagamento, e duvido que tenhamos capacidade pra igualar. O Porto tem dinheiro em caixa.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Então respondeste a ti próprio.

A par do Chakvetzakve é das melhores relações qualidade-preço do mercado.

O Porto e o Benfica voltam a dominar tudo a seu belo prazer.

Este foi o Porto e nós nem fomos tentar cheirar mas até ao fim do mercado vamos ter rivais a roubarem jogadores ao Sporting.

10 ou 15 pessoas no Fórum conseguiram ver a oportunidade de negócio que dezenas de pessoas no Scouting e direção do Sporting foram incapazes.

É revelador, não?

Quantas vezes é que o Sporting, em períodos de maior saúde financeira, gastou 15M num jogador?
Ia ser agora que está nas lonas que ia gastar? Eu também gostava de o ter cá, mas isto não são os orçamentos dos vídeojogos.

Aquilo que se vai falando é que a proposta do Porto é de 12M + 3M em objetivos fáceis de concretizar

#Estamosfalidos

Va…tudo a repetir até à exaustão.

O Vietto por exemplo vai custar o mesmo, para quem está nas lonas, não é mau…

:arrow: :arrow:

O Bruma é aquele que andou semanas em litígio com o Sporting?

Como falaram de traidores e não sei quê, achei estranho que para o Bruma já fosse na boa gastar 15 milhões na sua contratação.

Realmente, a facilidade com que se muda o tipo de argumentação é genial.

Não estamos falidos, mas também não nadamos em dinheiro, é mais um meio termo, mais para o falido que para o rico.

O Sporting nunca passou dos 12 milhões por um jogador não ia ser agora. Não há 15 milhões para o Bruma, como também não houve para o Vietto.

O PSV tinha melhores condições de pagamento. O que mudou?

[hr]

Nesse campo estou à vontade. Em 2015, em 2016, agora, com este, com o Ilori, com o Dier, é igual.

Tinha? Sabes os prazos?

claro que não nadamos em dinheiro mas não estamos falidos. temos é um presidente incompetente os tripeiros estão piores que nos e vão buscar o Bruma e o Pavon e nos a precisar de um extremo de qualidade à espera temos que apostar tudo no Camacho ou no Robertone

:venia: :venia: :venia:

Nem mais.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sabes os prazos do fcporto? O que se diz é que o fcporto foi atrás do PSV, não o oposto. E que o peso caiu pela preferência do jogador. Aliás, neste momento, graças à estupidez dos clubes portugueses, os dois grandes holandeses apresentam uma capacidade no mercado que ainda não vi nos portugueses.

Tens alguma consciência do que escreves?

A quantidade de vezes que menorizas este scouting do Sporting em contraponto contigo e mais uns foristas “scouters” é risível. Os jogadores que aqui apregoam qualquer scouting de equipas medianas conhece, quanto mais o nosso.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sei que o Porto tem mais dinheiro em caixa, por isso tem mais capacidade de oferecer condições de pagamentos melhores que nós, que nem estamos a conseguir fechar o Eduardo.

Porreiro era especificar a coisa. Ou seja, quem foi o x que argumentou y. Porque se calhar, o perfil de Bruma até encaixa no gosto de muitos que não têm problemas com os rescisores. Ou, pelo menos, com os retornados.

Ia dizer isso mesmo.
Se é certo que alguns estão a aproveitar a deixa para mandar mais uma “bicada” na actual direção e na sua aparente dificuldade em contratar jogadores que sejam mais valias, tenho sérias duvidas que muitos aqui, seja de que lado forem, ficassem contentes com a contratação de um jogador com aquele perfil (e historial) por 15M€!

Por mim falo, o Brumo (por aqueles valores) não pode ser a melhor (ou única) solução…

Portanto o Sporting tem no momento capacidade para avançar com uma proposta de 15 milhões, que seria só a contratação mais cara do clube.

Certo.

A de não ter que pagar agora aplica-se a todos.