Deixa-os levarem mais anos a fio como tem acontecido nas últimas 3 décadas, na maioria das épocas, a ficarem à nossa frente e a conseguirem ir à champions e tudo o q isso acarreta financeiramente e logo vês se o fosso n se cava e se n ficas cada vez mais longe!
Qd disse o q disse não estou a pensar no agora, mas sim no amanhã!
Vá escolham lá o que querem que eu ainda hoje vou falar com o SC para ele safar a malta…lateral esquerdo não precisamos o Jefferson para ficar em 3º, 4º ou 5º chega perfeitamente :twisted:
Como eu disse… infelizmente é a realidade, é dura e crua, mas é a realidade! E n me estou a referir ao benfica! Estou a referir-me pura e simplesmente ao facto de n irmos à champions!
As tevês martelam, martelam, “40 milhões, 40 milhões”, e o pessoal entra em depressão como se eles tivessem vencido uma taça (e eles festejam como se tivessem)… :lol:
Na época passada entrámos na Champignons, plantel de luxo, milhões e mais milhões em compras, blá, blá, blá, era dinheiro a saltar por todo o lado, em Janeiro o BdC nem sabia mais onde o havia de gastar, e no final voltámos a ficar atrás dos lampiolhos que gastaram zero em Janeiro…
O que interessa é ter uma equipa competitiva, um plano estável a longo prazo, valorizar os activos, e não desperdiçar recursos, porque está visto que o nosso problema não é ter “pouco dinheiro” (tempo dos croquettes) nem ter “dinheiro a mais” (BdC e o milionário jojus que tem de me dar a Liga Aeropa), o nosso problema é sermos Campeões Mundiais de tiros nos próprios pés…
Precisamos de um bicho na área que seja garantia de golos. Nunca na vida diria não ao Sansone (adorava vê-lo a extremo esquerdo e cheguei mesmo a sugerir aqui quando andava por Itália) mas ele não é isso.
Eu só me pergunto é o que raio faz o Sansone na lista de avançados. É só para relembrar que o Sporting joga em 4-3-3, esta CG não deve sequer conhecer o que é um sistema tático quanto mais perceber dinâmicas.
Sansone podia e devia ser reforço porque em teoria seria mesmo REFORÇO. Não devia era impedir o reforço do centro do ataque e lado esquerdo da defesa.