RUMORES de Transferências

mais 1 contratacao falhada este ano e recorde

Antes este recorde do que o recorde de flops por ano.

sim claro e leiloar jogadores nao é? deves gostar de ter outra vez o Sporting como um clube de mansos e ladrões la dentro … espera daqui a uns aninhos vais ficar com saudades do BDC

E se lhes perguntares [member=7163]Leu, estão arrependidos. Já apreceram declarações nesse sentido. Eles (dirigentes e treinador) não acreditavam no jogador, acharam até que tinham feito um bom negócio.

[hr]

[member=8255]Leao de Paris, o N’Jie está longe de ser consensual, é um jogador de amor e ódio. Não é um jogador inteligente, não é um jogador estável, vai do 80 ao 8 e de volta ao 80 (ou ao contrário, como quiseres) em segundos. Tem a mania de tentar uns truques que lhe saem muito mal (daí o gozo), mas olha que entre os adeptos está longe de ser tão deitado abaixo como o Abdennour ou o Mitroglou, por exemplo.

[hr]

[member=19350]i0tech, esse ainda não mostrou o mesmo e já vale mais. Pelo menos tem reserva de clubes europeus. Se alguém oferecer, eles querem saber. Tem obviamente um grande potencial, mas deverá fazer mais duas épocas por lá. Pelo menos fazia-lhe bem. O Fernandes é um jogador de bom recorte técnico, boa visão e recupera bem. Mesmo na marcação está mais perto dos parâmetros europeus que o habitual por lá.

[hr]

[member=19333]jonas6, na minha opinião e o que estava a dizer, não tem a ver com ser 433 ou 422. Ele pode jogar como avançado pela ala (ele raramente usa o pé mais fraco, evita-o a todo o custo). Acho que não faz sentido é com o Dost e com o Bruno Fernandes na equipa. Seja como avançado centro, seja como ala.

Tu deves preferir o Sporting que foi humilhado mundialmente. Esse sim

a culpa foi do BDC? ja agora porque?

Já estou farto de responder a essa pergunta, vê o histórico.

Vejo muita gente a falar mal de Bacca, Niang, Njie, Diaby, mas tenho a certeza de 3 coisas:

. Na condição em que estamos neste momento, são mais-valias e estão à frente de Doumbia e Montero;

. São jogadores bem conhecidos e todos sabemos as suas qualidades;

. Se o Marega “conseguiu tornar-se jogador”, estes também conseguem. A nossa liga não será assim tão complicada para eles. Agora, não venham a pensar que é só passear nos treinos e ser convocado para os jogos porque assim também não pode ser. Não sejam como o Markovic, o Campbell, o André e essa cangalhada por aí fora. A serem contratados, é para lutarem com o Bas Dost pela titularidade

E rumores de transferências? Não?

Esta história do culpado ser o Bruno ou os 71 já cansa, porra.

Deixa, eles preferem que o clube pare no tempo e que fiquemos só a falar em 71 e naquele senhor

Andar a ir buscar jogadores feitos tem sido o nosso maior erro… Alguém que meta juizo nestes incompetentes.

Já alguém tem capas?

so vejo nas noticias é tentam tentam tentam agora fechar com o jogador esta quieto vai ser sempre assim ate o encerramento do mercado de transferencias?

É provável visto ng querer meter cá os pés. Com esta comissão ou com outro presidente qq seria idêntico.

Escusam de voltar à carga com essa conversa de m**** que ninguém acredita nisso

não acho mesmo que é so com esta incompetente direcção cambada de mansos acredito com o BDC era capaz de vir varios jogadores que rejeitaram o Sporting

:twisted:

tu andas a viver numa realidade fixe…

O Sporting não é apetecivel para nenhum nome relativamente consagrado. Seja com o Cintra ou com o Bdc. Só mesmo um Nani (que queria voltar a casa e estava “sem colocação”) e um Sturaro (contornos que se conhecem) é que poderiam chegar ao clube como este se encontra

Era bem mais fácil contratar só por contratar, qualquer Misic ou Petrovic vem logo a correr… espero que mantenham a bitola elevada e não caiam na tentação fácil de trazer caruncho.

Não é apetecível?
Os heróis discordam.