N queria nem um nem outro, e nao falarem do Nani tmb é mau sinal…
só pra q conste este 2 estavam referenciados já pela antiga direção.
O Berenguer nao tinha sido falado o ano passado?
Pelo menos pela Suécia ele costuma jogar a par com outro médio centro, um pouco à imagem dos médios centro britânicos, que fazem um pouco de tudo, nunca se limitando a somente tarefas defensivas ou ofensivas.
Ambos foram.
Ekdal otimo, espero que assine.
Berenguer bom jogador faz tambem a lateral direita, mas nao sei depende dos moldes do negocio
Berenguer não faz muito sentido.
Ekdal pode ser interessante pois trás musculo ao meio campo, mas não enche as medidas e deve estar inflacionado pelo mundial.
Deve ser para encher capas
O Brahimi já cá jogou para poder voltar?
Segundo a ESPN foi o pior jogador em campo hoje.
MF Albin Ekdal, 3 – Too ponderous in possession, getting caught out several times early on before shying away from the ball thereafter. Beaten in the air twice from the same dead-ball situation in the second half, which summed up his afternoon.
Ekdal também não me enche as medidas, mas tem largos anos de futebol italiano, o que é bom cartão de visita para um médio centro.
Confere. Pensei o mesmo. Vamos la ver. :inde:
funky_beat:
Ainda acreditam honestamente que o BF fica cá?
Sério?
Eu sinceramente acreditava, até ver o monólogo de alguém no facebook..
Quer dizer, o BdC não pode candidatar-se, porque perante essa ameaça o BF já não vai regressar.
Já agora, antes do BdC se candidatar, quantos voltaram mesmo? Eu juro que tinha lido que caso BdC se demitisse, não existiam rescisões. Depois das rescisões, era que se se demitisse, os jogadores voltavam atrás no processo de rescisão. Depois de destituído, e porque não podiam continuar a culpar BdC, estavam a negociar e confiantes no regresso, ajudados por esse negociador de casos difíceis Paulo Futre, ele mesmo em tempos idos, alguém que também rescindiu contrato com o SCP.
Mas entretanto, Patrício já era, o Podence parece que também já foi, o Dost já não volta, o Battaglia, Ruben Ribeiro e Gelson também não, o Rafael Leão ninguém sabe nada, mas o Bruno Fernandes continua pendente para qualquer necessidade. Tarda, não volta, mas continuam a dizer que só falta um bocadinho.
Agora, que conveniente, BdC candidata-se e volta o bode expiatório. BdC culpado pelo não regresso de BF.
Como não amar!!!
TEP:
funky_beat:
Sério?
Quer dizer, o BdC não pode candidatar-se, porque perante essa ameaça o BF já não vai regressar.
Já agora, antes do BdC se candidatar, quantos voltaram mesmo? Eu juro que tinha lido que caso BdC se demitisse, não existiam rescisões. Depois das rescisões, era que se se demitisse, os jogadores voltavam atrás no processo de rescisão. Depois de destituído, e porque não podiam continuar a culpar BdC, estavam a negociar e confiantes no regresso, ajudados por esse negociador de casos difíceis Paulo Futre, ele mesmo em tempos idos, alguém que também rescindiu contrato com o SCP.
Mas entretanto, Patrício já era, o Podence parece que também já foi, o Dost já não volta, o Battaglia, Ruben Ribeiro e Gelson também não, o Rafael Leão ninguém sabe nada, mas o Bruno Fernandes continua pendente para qualquer necessidade. Tarda, não volta, mas continuam a dizer que só falta um bocadinho.
Agora, que conveniente, BdC candidata-se e volta o bode expiatório. BdC culpado pelo não regresso de BF.
Como não amar!!!
:boohoo: :boohoo: já acabou a sinfonia? Ainda vai passar muita água por baixo da ponte, veremos como tudo vai acabar.
Só há duas coisas certas na vida:1- a morte; 2- pelo menos um post por semana no face do Bruno :great:
funky_beat:
TEP:
funky_beat:
Sério?
E os outros GM, RP, WC, rato mickey…? Foram antes ou depois do facebook de quem?..
Não disperses, estamos a falar de um caso específico. De um atleta que está perto de regressar e que só por acaso é o melhor jogador do plantel do Sporting. Isto já nem é uma questão de apoiar o A ou o B, temos que pôr isso de lado e tentar formar a melhor equipa possível, pois os nossos adversários devem ser os que estão do outro lado do campo e não outros do próprio clube. Só um cego é que não vê que o regresso do Bruno Fernandes seria um enorme upgrade à equipa.
Disperses, eu? Nunca aqui disse contrário relativamente ao upgrade ou em ser o melhor jogador do plantel (mesmo um cego vê isso).
O atleta está perto de regressar? Que dados tens para fazer essa afirmação? A CS anda a dizer isso de todos o que já foram, isso sim é um facto.
Não vem por um facebook de um derrotado por 71%? Estás a brincar? Achas realmente que vão deixar o Bdc candidatar-se?
Todos os outros que JÁ saíram foi para ganhar mais dinheiro… muito antes do facebook.
Nenhum deles vai voltar na minha opinião, agora quem quiser acreditar no Cintra ou no Peseiro, esteja à vontade.
Alex Berenguer - 23 anos
Albin Ekdal - 28 Anos
NunoVic:
TEP:
funky_beat:
Sério?
Como não amar!!!
:boohoo: :boohoo: já acabou a sinfonia? Ainda vai passar muita água por baixo da ponte, veremos como tudo vai acabar.
Só há duas coisas certas na vida:1- a morte; 2- pelo menos um post por semana no face do Bruno :great:
Já vi ao que vens. Não perco mais tempo contigo. Quando as eleições passarem, tu já eras.
TEP:
funky_beat:
TEP:
funky_beat:
Sério?
E os outros GM, RP, WC, rato mickey…? Foram antes ou depois do facebook de quem?..
Não disperses, estamos a falar de um caso específico. De um atleta que está perto de regressar e que só por acaso é o melhor jogador do plantel do Sporting. Isto já nem é uma questão de apoiar o A ou o B, temos que pôr isso de lado e tentar formar a melhor equipa possível, pois os nossos adversários devem ser os que estão do outro lado do campo e não outros do próprio clube. Só um cego é que não vê que o regresso do Bruno Fernandes seria um enorme upgrade à equipa.
Disperses, eu? Nunca aqui disse contrário relativamente ao upgrade ou em ser o melhor jogador do plantel (mesmo um cego vê isso).
O atleta está perto de regressar? Que dados tens para fazer essa afirmação? A CS anda a dizer isso de todos o que já foram, isso sim é um facto.
Não vem por um facebook de um derrotado por 71%? Estás a brincar? Achas realmente que vão deixar o Bdc candidatar-se?
Todos os outros que JÁ saíram foi para ganhar mais dinheiro… muito antes do facebook.
Nenhum deles vai voltar na minha opinião, agora quem quiser acreditar no Cintra ou no Peseiro, esteja à vontade.
Que dados tenho? Exatamente os mesmos que tu tens quando dizes que não vai voltar ninguém, tudo isto não passam de suposições de ambos os lados :wall:
Isto não tem nada a ver com acreditar no A ou no B, deêm é tempo às pessoas e no fim julguem. Também não gosto de ter lá o Cintra e muito menos o Peseiro, mas é o que temos agora. Para quê armar mais confusão? Não chega o estado em que o clube está?
O que interessa é o que já temos e não devemos perder tempo com os hateful and a half eight. Torcer para que Nani seja confirmado e alinhe já no estágio da Suíça . Compreendo o argumento para a contratação de peseiro que consiste no seu conhecimento do futebol português porque o tempo joga contra nós. Trabalhar forte e feio e, quem sabe, se surgir uma boa oportunidade de negócio, não perdê-la. Apoiar esta equipa, este treinador é a nossa missão. Estes são os melhores jogadores do mundo, porque uns nao rescindiram (não me interessa o motivo), outros assinaram pelo nosso clube. Nenhum chantageou o clube.
Pafan:
Burton:
KiraSennin:
Thelionking1976:
KiraSennin:
Thelionking1976:
KiraSennin:
Thelionking1976:
pedro1978:
Bruno Fernandes muito perto de voltar ao Sporting
:whistle: :whistle: :boohoo: :boohoo:
Dass metam a m e r d a do orgulho de lado, a confirmar-se é a melhor notícia que podíamos ter.
Sim senhora, ora pessoal aqui temos um exemplo em como o SCP amigo está a regressar, até os adeptos estão a ficar moles e amigos dos jogadores que não querem saber do Sporting.
Metam o orgulho de lado? Isso para mim é o mesmo que dizeres mete te de 4.
Nunca irei querer ver nenhum jogador que rescindiu no SCP.E porque é que rescindiram? Sabes tão bem como eu, antes dos acontecimentos de Alcochete, o que se passou.
Sei tão bem como tu? Sei que os jogadores fizeram uma palhaçada na Madeira e ainda insultaram os adeptos e o rui Patrício voltou as costas aos adeptos, depois como mercenários que são prometeram mundos e fundos e eles rescindiram a cagar na tua cara, na minha, em todos os sportinguistas.
Já estás no dark side do SCP mesmo com toda a porcaria que estão a fazer?Não estou no dark side, eu penso pela minha cabeça, tudo o que o Bruno, fez depois de Madrid, foi mau de mais, para ser verdade.
Então conta me lá o queda que o bdc fez de tão mau?
É bom que ninguém esqueça. Posts no Facebook inenarráveis e desvarios sem fim
O trabalho que fez durante 5 anos é bom que ninguém esqueça. Já os posts do Facebook quero bem que se f****, até porque não tenho Facebook, nem a maioria dos velhos que votaram a destituição do melhor presidente que o SCP teve. Ainda hão-de chorar pelo BdC
Agora, sai um croquete para a mesa do canto s.f.f.
Rumores de Transferências!!! Parem com essa m****. Uma pessoa a achar que há novidades e é apenas as comadres a lutar.
Tu nunca fizeste um :offtopic: , comadre?
Pafan:
Lorde$12:Burton:
KiraSennin:
Thelionking1976:
KiraSennin:
Thelionking1976:
KiraSennin:
Thelionking1976:
pedro1978:
Bruno Fernandes muito perto de voltar ao Sporting
:whistle: :whistle: :boohoo: :boohoo:
Dass metam a m e r d a do orgulho de lado, a confirmar-se é a melhor notícia que podíamos ter.
Sim senhora, ora pessoal aqui temos um exemplo em como o SCP amigo está a regressar, até os adeptos estão a ficar moles e amigos dos jogadores que não querem saber do Sporting.
Metam o orgulho de lado? Isso para mim é o mesmo que dizeres mete te de 4.
Nunca irei querer ver nenhum jogador que rescindiu no SCP.E porque é que rescindiram? Sabes tão bem como eu, antes dos acontecimentos de Alcochete, o que se passou.
Sei tão bem como tu? Sei que os jogadores fizeram uma palhaçada na Madeira e ainda insultaram os adeptos e o rui Patrício voltou as costas aos adeptos, depois como mercenários que são prometeram mundos e fundos e eles rescindiram a cagar na tua cara, na minha, em todos os sportinguistas.
Já estás no dark side do SCP mesmo com toda a porcaria que estão a fazer?Não estou no dark side, eu penso pela minha cabeça, tudo o que o Bruno, fez depois de Madrid, foi mau de mais, para ser verdade.
Então conta me lá o queda que o bdc fez de tão mau?
É bom que ninguém esqueça. Posts no Facebook inenarráveis e desvarios sem fim
Eu não sei se vocês ja aprenderam a ler mas isto é o RUMORES DE TRANSFERÊNCIAS. Que nojo ***
O rumor é o suposto regresso do Judas “bugs bunny” Fernandes. Se fores ao tópico do jogador está fechado, porque já não é do SPORTING e por mim nunca mais vestia o nosso manto
Ainda bem que mandas tanto quanto eu no Sporting no que toca a isso, ‘zero’.
Assim, podemos ter o melhor jogador da liga de volta ao nosso plantel. Isto a render desportivamente e, futuramente, financeiramente. ;D
Ele rescindiu com o SPORTING alegando falsidades, mas que com 4M€, passam.
Chama-se gestão de balneário, pois quem não rescindiu e por consequência não recebeu prémios de assinatura vai ficar f******.
E acima disto tudo, quem vira as costas ao clube, jamais merece vestir a nossa camisola outra vez, seja ele quem for. Mais vale uma dia de pé, do que a vida toda de joelhos.
Mas cada um tem o sua opinião e isso é positivo :great:
A capa dabola alguém arranja? Thks