RUMORES de Transferências

Continuo envergonhadissimo por ter festejado mais esta época do que em nenhuma outra!

Vergonha tenho do que se tem passado nestas 2 ultimas semanas, isso sim!

A história diz-nos que o “votar bem” no Sporting tem corrido francamente mal…

Sim. E disse que ia ter um salário diferente, prémio de assinatura e cláusula de rescisão diferente porque está a assinar um novo contrato.

Surreal.

Isto é completamente off-topic mas para ser mesmo imparcial, Bruno de Carvalho prometeu, várias vezes, o campeonato, gastou balúrdios em contratações e pelo menos €20M no treinador e conseguimos um segundo lugar e dois terceiros…

A sério?
Fdx, ridículo.

Isto não é gestão danosa? Pagar por um jogador que já é nosso? Onde já se viu isto?

Quase que aposto que voltamos às clausulas tipo “Se aparecer uma proposta superior a X do campeonato Y o Sporting é obrigado a aceitar”

E por alguma razão, depois da aposta feita, ficou ***** por esses resultados.

O jogador não é nosso. Já não tem qualquer vínculo com o Sporting.

Com isto não venham dizer que estou a defender que se faça. Mas não digam que é nosso.

Não é nosso. Mas a verdade é que temos direitos sobre eles. Ou margem por lutar por esses direitos. E não será pequena. Maior ou menor, depende da vontade do clube.

Ora toca a baixar as calcinhas e deixar o BF fazer o que quiser connosco.

Foda-se ao que chegamos.

Pois, não é nosso mas rompeu um vínculo unilateralmente e vai ser premiado com um novo e com melhores condições certamente.
Até podia voltar, dou essa de barato, mas para o vínculo que tinha anteriormente, ou seja, para uma cópia exata.

Não é nosso mas tb não pode assinar por ninguém sem se sujeitar a uma carga de trabalhos por causa de uma cláusula de 100M
É direito nosso exigir a penalização por ter rasgado o contrato

Com certeza. E duvidando eu que alguém se chegue à frente para defender 99% do que foi invocado.

Por mim nem sei se podia voltar. Não tenho grande vontade.

Pior do que a falta de noção, é quando tentam fazer de mim parvo.

E esse tipo de comentário é tentar fazer das pessoas parvas.

“Lastimável” é uma época em que se ganhou quase todas as Modalidades, e também títulos no futebol. Aproveita porque sem ele não voltarás a ver disso tão cedo.

De resto, faz-te tu de parvo à conta de um cenário de campanha de difamação e golpada preparada de forma ardilosa com a conivência de interesses e desinteressados.

Como sempre e muitos outros como tu, és um peixinho de memória curta e como qualquer peixinho vais ser apanhado pela boca. É uma questão de tempo.

Pois, para mim é mixed feelings, principalmente neste, no Gelson e no Leão.
Mas enfim, o que não devia acontecer MESMO é darem um contrato novo ao gajo. O Sporting tem razão e vai ganhar os processos que avançarem, se entretanto esta corja não arrumar com isso para canto.

Já sabiamos que esta gente ia baixar as calças, colocar-se de joelhos e tudo mais a jogadores, agentes e afins.
São pessoas sem o mínimo de espinha dorsal para estarem à frente de qualquer instituição.

Subitamente passamos de uma posição de força negocial para o seu contrário. Esta Comissão de Gestão, seus apoiantes, e determinada facção do baixa calcinha, têm de ser todos postos a andar.

Da minha parte, o jogador se não pedir desculpas não terá qualquer apoio.

Os jogadores deviam sim, ser processados. A dignidade não pode estar à venda desta maneira.

não defendendo lado algum, mas este de todos se calhar é o que o Sporting menos lhe diz alguma coisa, e o facto de rescindir assim é muito dificil de perdoar, quase impossivel, mas tambem muita gente aqui dizia que ele valia milhões, etc, não me lembro sinceramente nas justas causas ganhas pelos clubes de grandes verbas recebidas… ele neste mundial esteve uma nodoa, e penso que provavelmente alguns desses “interessados” possam ter perdido o interesse, e devido a esta situação será que temos grande poder negocial? honestamente quanto acham que poderemos receber? honestamente alguem consegue ter a certeza absoluta que ganharíamos o processo? dificil… nem sei se quero que volte ou não…

Mas assim o Sporting está a aceitar a rescisão do mesmo, aceitando a justa causa.

Por isso todos os jogadores que rescindiram podem ir á sua vida e acionar por quem quiserem pois o Sporting da lhes razão.

Ou estarei a ver mal?

alucinante…