Só naquela de curiosidade mórbida, alguém sabe quem é que está a tratar do assunto das possíveis contratações / construção do plantel?
É ires ver quem cá estava nos anos 90 e ficas muito mais próximo da resposta… :inde:
Supostamente não era o Inácio? Ou pelo menos, parte integrante do processo? :think:
KING LIZARD:Vylela:
Só naquela de curiosidade mórbida, alguém sabe quem é que está a tratar do assunto das possíveis contratações / construção do plantel?
É ires ver quem cá estava nos anos 90 e ficas muito mais próximo da resposta… :inde:
Supostamente não era o Inácio? Ou pelo menos, parte integrante do processo? :think:
Eu também acho que a função do Inácio ainda é essa. Mas também não me admirava nada que a Comissão o afastasse dessa pasta.

Peixoto_15: KING LIZARD:Vylela:
Eu também acho que a função do Inácio ainda é essa. Mas também não me admirava nada que a Comissão o afastasse dessa pasta.
sousa cintra: “peseiro foi uma escolha minha!”

Sinceramente nem sei o que esperar desta “direção”. Estou completamente knocked out!! Incrível tudo o que se tem passado depois de dia 23.!!

DFLM:
sousa cintra: “peseiro foi uma escolha minha!”
Pois, o meu receio mantém-se… onde é que ele tem capacidade/know how para escolher o que quer que seja neste momento?
Está completamente ultrapassado. Devia estar na reforma a jogar golf com os amigos…
^-^
O mais certo é o Inácio pensar que é o Cintra a tratar das contratações.
O Cintra pensar que é o Futre.
E o Futre pensar que é o Inácio.
O mais certo é só darem conta lá para a última semana de Agosto que ninguém estava a tratar de nada. Momento no qual trarão algum Tales ou Cristiano.
O mais certo é o Inácio pensar que é o Cintra a tratar das contratações.
E o Futre pensar que é o Inácio.O mais certo é só darem conta lá para a última semana de Agosto que ninguém estava a tratar de nada. Momento no qual trarão algum Tales ou Cristiano.
Tens jogadores para montar um plantel. Muito se poupa por não se gastar. E não se metem Aston Martin nas mãos de qualquer um.
Já há novidades sobre os 2/3 jogadores que o Mendes nos dispensa?
Já há novidades sobre os 2/3 jogadores que o Mendes nos dispensa?
Está a fazer a separação pelos diversos clubes. Não é tarefa fácil, são muitos.

TL:Já há novidades sobre os 2/3 jogadores que o Mendes nos dispensa?
Está a fazer a separação pelos diversos clubes. Não é tarefa fácil, são muitos.
E nós devemos ficar para o fim.

Matchbox Twenty:O mais certo é o Inácio pensar que é o Cintra a tratar das contratações.
E o Futre pensar que é o Inácio.O mais certo é só darem conta lá para a última semana de Agosto que ninguém estava a tratar de nada. Momento no qual trarão algum Tales ou Cristiano.
Tens jogadores para montar um plantel. Muito se poupa por não se gastar. E não se metem Aston Martin nas mãos de qualquer um.
O mais certo é venderem os poucos acima da média que nos restam e irem buscar merda.
Eu já disse: relativamente ao Coates, por exemplo, muito me surpreenderia se dia 1 de Setembro ainda cá estiver…
Piccini é outro…
O Mendilhoes vai meter jogadores no SCP? ,devem ser cá uns craques . Então escolhidos pelo Sousa Cintra e seus muchachos ui ui
Tenho visto muita conversa acerca do Mendes mas em termos práticos até agora ainda não vi nada. Nenhum dos que rescindiram voltou, o Wolves não pagou o Patrício, o treinador não é da esfera Mendes, nenhum rumor sobre jogador dos seus quadros, nada.
Ou então estou em negação, tal o ódio que tenho ao tipo.
Ravanelli:
Matchbox Twenty:O mais certo é o Inácio pensar que é o Cintra a tratar das contratações.
O mais certo é venderem os poucos acima da média que nos restam e irem buscar m****.
Eu já disse: relativamente ao Coates, por exemplo, muito me surpreenderia se dia 1 de Setembro ainda cá estiver…
Piccini é outro…
Lá está: para irem buscar merda, mais vale manterem a tal da coerência e não irem buscar ninguém, pois como o treinador referiu “Não fazia sentido, aquando da discussão do contrato, não ter essa noção temporal da possibilidade de que quem vem não tenha de carregar um contrato de dois ou três anos como se passou com alguém há um mês ou mês e meio.”
Ora se isto foi abordado entre dirigentes transitórios e o treinador, é natural que assim continue e venham apenas jogadores emprestados e com possibilidade de se porem a andar em Janeiro.
É a tal da coerência.
Vou manter o que disse há uns dias: prefiro que o Sporting CP não contrate ninguém do que ande a contratar entulho. A comissão de gestão não devia contratar treinadores, nem deveria contratar jogadores. Está ali para fazer a transição até às eleições. Vamos à luta com o que temos e chega!
Neste momento, o plantel tem jogadores mais do que suficientes para responder à temporada que se avizinha.
Quantos dos 71 ja nao votavam sim se pudessem voltar atras?
Enviado do meu SM-J730F através do Tapatalk
Quantos dos 71 ja nao votavam sim se pudessem voltar atras?
Pelo que tenho lido, por essa net fora, nenhum! Estão muito satisfeitos que o Bruno de Carvalho já não esteja no cargo, para eles, até podia estar o orelhas no lugar dele que continuavam todos satisfeitos! :wall: :wall: :wall:

19 TIAGO 06:Quantos dos 71 ja nao votavam sim se pudessem voltar atras?
Pelo que tenho lido, por essa net fora, nenhum! Estão muito satisfeitos que o Bruno de Carvalho já não esteja no cargo, para eles, até podia estar o orelhas no lugar dele que continuavam todos satisfeitos! :wall: :wall: :wall:
Nao acredito, isso so pode ser o orgulho a falar mais alto. Quero acreditar que muitos, la bem.no fundo, estao arrependidos. Ou entao sao burros e gostam de ser…

Vou manter o que disse há uns dias: prefiro que o Sporting CP não contrate ninguém do que ande a contratar entulho. A comissão de gestão não devia contratar treinadores, nem deveria contratar jogadores. Está ali para fazer a transição até às eleições. Vamos à luta com o que temos e chega!
Neste momento, o plantel tem jogadores mais do que suficientes para responder à temporada que se avizinha.
Neste momento temos plantel para algures entre o 10º e o 5º. Mas 5º se tudo correr muito bem e forem muito espremidos.