RUMORES de Transferências

https://twitter.com/AlfredoPedulla/status/1009498749574504448

Viviano é uma opção interessante.

Não acho nada. O Nani depois de uma época sem jogar quer voltar a brilhar porque ainda tem a ambição de voltar à Seleção, o Slimani só quer voltar a ter aquela alegria contagiante a jogar futebol…

É importante equilibrar algumas jovens promessas com referências e o Sporting não as tem, ainda para mais depois de algumas perdas a nível de capitães.

Gostava tanto do Nani, mas é tão impossível.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Também nao me importava. Podia ser positivo para ele.

Também gostava, não percebo tanta gente a recusa ló nesta época que vai ser tão difícil de reforçar, penso que vamos sempre tentar 2/3 empréstimos para esta época a tentar receber algum dos que rescindiram já esta época para investir na próxima…

O Nani dava garantias e acredito que ajudava os nossos extremos, que quase todos são bem novos e com pouca experiência.
Além de ser uma figura da casa, que praticamente não existe no plantel…

Se é possível não sei, não me parece que seja impossível, quase não jogou, o clube deve estar disposto a emprestar, deve e tentar vender primeiro, não sei se ele quer sair já da Europa e dos 5/6 campeonatos onde é possível ir a seleção (caso ainda tenha essa ambição).

Concretizações é que tá quieto…bem suponho que a AG esteja a condicionar os poucos negócios que possamos andar a fazer…

Vai ser tudo de empreitada, entre amanhã e sexta :pray:

Bacalhau á força toda e de todas as maneiras e feitios :twisted:

Adoro o Nani … mas neste momento precisa mais o Nani do Sporting do que o inverso

No Twitter há pessoal a pedir o Bernard

:think:

Eu também queria o Salah, CR7 e Neymar :twisted:

É um jogador livre… Propostas não lhe devem faltar!

Aqui no Fórum, também peço. :great:

Idem…
O Nani pode jogar por dentro…

Nani Iuri e Mateus em carrocel com o um bom pl podia dar em algo IMO.

Eu dava a derradeira oportunidade ao Nani.

O que diz do Sportiello? Esse é que era reforço.

Era um upgrade brutal mas não temos capacidade para pagar o salário e cobrir as propostas que deve ter.

Até podiamos ter 2, 3 ou até 4 milhões para dar prémio de assinatura mas nunca para o salário do homem.

Além disso, é bem capaz de ir sacar 8 ou 9 milhões de prémio de assinatura.

A derradeira oportunidade de ir gozar a reforma para a China ou para os EUA…

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk