Sou contra duas coisas: regressos e ex-lampioes. Tudo aquilo que tenha estado naquele curral por mim não entrava em Alvalade. Aliás, vou mais longe, devia ser colocado nos estatutos.
Relativamente aos regressos abro uma excepção, claro…
SPORTING SEGUE PROMESSA FRANCESA DO TROYES
SPORTING 18:42
Por
Redação
A Imprensa francesa revela, esta quarta-feira, que o Sporting está na corrida pelo passe do jovem médio Franck Ellé Essouma (Troyes)
Franck Ellé Essouma, de 17 anos, está em fim de contrato com o Troyes e a despertar a atenção de diversos clubes no seu passe.
O jovem é grande esperança do futebol francês e ocupa a posição de médio defensivo.
Eh pah, agora é que é oficial, a febre das transferências chegou, e está para durar :lol: !
Contando com todos os tweets e fontes, mais ou menos manhosos, já nos foram apontados uma catrafada de jogadores, os foristas estão excitados, e sempre ficamos um pouco distraídos de outras realidades do nosso clube. Agora com o Mundial a febre das transferências arrefece, mas já estou entusiasmado :twisted: .
Todo esse trabalho que se fez e que foi resultando, foi-se. É já um jogador mais velho, menos predisposto ao que se fazia com ele e sobretudo paciência. O Slimani é um jogador distinto do que passou por aqui e tenho dúvidas que volte a fazer outra época como aquela. Está bem onde está.
O Quaresma, ao que parece, também pode estar a caminho das arábias. Al-Gharafa.
(Gostava de ver o William ser também associado a este clube, só para ler os trocadilhos aqui no Fórum…) :lol: