RUMORES de Transferências

https://twitter.com/MrLucas_H/status/999081659365404672

Nao acredito nada, mas visto que isto é de rumores, e tenho de fazer os 100 post para a proxima nao ficar de foram ahahaha

Não acredito em rabolhagem.

Está de volta à época mais aguardada do ano. Neste momento ainda não consigo estar motivado para tais andanças.

SL

Voces estao a brincar com essa do Andre Gomes nao estao? … fdx…

Já temos spoters na Vasco da Gama?

claro que estao. é tanga de twitters.
nao ligues.

Alguém por favor me explique muito depressa o que é que uma foto do André Gomes está a fazer neste tópico, antes de eu conseguir abrir a janela da minha varanda do 6º andar, se faz favor, agradecido.

Já temos o serviço público leonino de capas dos pasquins disponível ?

SL

Ainda só há a do Rascord e é tao nojenta que nao vou postar.

Cuidado com ele :lol: :lol: 8) :lol:

:rotfl:

O scounting anda fortíssimo.

Não só a capa como o q está lá dentro são os únicos a sonhar com as rescisões nem dormem

Até o Ronaldo metem na capa :rotfl: comédia. :venia:

E o Nani… [emoji38]

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

É uma questão de tempo :stuck_out_tongue:

Alguém que faça uma compilação de capas com todos os gajos que vêm para o venfique desde 2000 e tal :rotfl: :rotfl:
São todos melhores que os anteriores, são todos grandes espingardas, têm todos um Ronaldo dentro de si!
Esta não me vou esquecer, para daqui a um ano me rir com o novo Keirrison, Esferovite, Eder Luis, etc…

Só um resumo…
Não quero que te falte nada! :mrgreen:

As minhas preferidas são aquelas em que eles fazem exibições medíocres e sentem-se na necessidade de meter um gajo qualquer em evidência tipo essa do Cavaleiro :lol:

Falta aí uma das melhores capas da Bola de sempre

Longe, por favor.