RUMORES de Transferências

No Santos ainda marcou uns golitos jeitosos… :great:

Mas concordo que preferia outro tipo de avançado…

Com um bocado de jeito ainda senta o Montero.

O nome que mais me entusiasma até agora. Gosto muito do Zé Love, é um autêntico rato de área, rápido e que joga muito bem tambem quando cai para uma das alas.
Caso venha dificilmente não será titular mas claro digo isto porque não conheço tão bem o Montero quanto eu conheço o Zé Love.

Zé Eduardo como avançado móvel e Fredy a PL :wink:

Nunca o vi jogar no Santos… Mas na Itália tem “0” golos em 9 jogos pelo Génova e 1 golo em 8 jogos pelo Siena…

O Orlando Sá nao queriam, mas este já querem…??

Nao percebo mas ok, aceito opinioes diferentes/divergentes…

Zé love ???   não acredito, é barrete e confusão na certa.

Apesar de ser um jogador ja com algum nome no Brasil nunca me agradou grande coisa.

Por vezes parece me demasiado alheado do jogo e que nao quer nada com a bola.

Não gosto muito mas se for reforço é o que me entusiasma mais a seguir ao Montero.

Contudo preferia outro tipo de avançado.

Se bem que este tb pode dar uma perna a cair nas alas o que acaba por ajudar.

talvez porque este aos 25 anos tem muito mais golos que o Orlando Sá, também com 25…

O Zé Love tem uns números terríveis…

alguem conhece Garry Rodrigues

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3348889

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=fI7AooB305I[/youtube]

Em teoria, parece-me claramente um upgrade às segundas linhas (e até a algumas primeiras opções) que temos tido nos últimos anos. Caso venha a baixo custo, parece-me uma aposta correcta.

Welly já se pronunciou, falta o camarada Arroja dar o insight sobre este jogador :wink:

Nenhum destes nomes me entusiasma muito :inde:

Preferia um PL que desse garantia de golos (é que dispensados do Génova, cheira sempre a barrete)…

O Garry Rodrigues não conheço, mas os seus registos antes da temporada passada, não são nada de especial, o ano passado aí sim já foi melhorzinho, mas não sei se tem qualidade para o nosso clube…

O ultimo que veio do Génova não correu lá muito bem infelizmente :inde:

Há uma coisa que todos temos de meter na cabeça, não há dinheiro para um PL daqueles que nas últimas 2 épocas marcou 40 golos, esses valem todos mais de 5 M€ na certa (e estou a ser simpático). O Zé Eduardo Love é um jogador na linha dos avançados de referência do LJ, rápido, rato e capacidade de remate, acho que todos sabemos como é dificil a passagem do futebol brasileiro para o italiano, principalmente quando se está no Genoa (clube que contrata às paletes e sem senso) e quando o que sempre foi prometido ao jogador foi jogar no Milan (na altura o Genoa era o entreposto e a ideia era fazer o mesmo que fizeram com Kevin-Prince Boateng)

Outro pormenor engraçado, o Zé Eduardo foi o único PL que teve sucesso e marcou golos ao lado de Neymar, depois dele passaram por lá jogadores como André ou Borges e nenhum deles conseguiu golos (nem falo em protagonismo). E apesar de na altura Neymar não ser o que era hoje já era um fenómeno com a bola nos pés

Ui! “Muitos mais golos” são quantos, mesmo? :mrgreen:

No Brasil há dezenas de gajos que marcam muitos golos… mas cujas características não lhes permitem ser nada na Europa.

Há outros que por lá nem são grande coisa e cá rebentam tudo.

Bom, o Zé Love era, de facto, um gajo que prometia imenso… Remata de todo o lado, com os dois pés, quase sempre com qualidade. Muitos golos, boas desmarcações, parecia ter as condições ideais para o futebol italiano. Ao invés, fracassou por completo.

Por empréstimo, com opção de compra baixinha, parece-me uma opção muito interessante… que tanto pode dar um gajo para fazer 20/25 golos, como sair barrete. Não havendo dinheiro para nada, parece-me, reforço, uma boa solução.

p.s.: Custou 4.5M€ ao Génova mas a sua cotação caiu a pique… e não me admiro que fossemos capazes de o trazer com opção de 1M€. Ou, melhor, oferecíamos o Bojinov à troca. :drool:

Para álem do Zé Eduardo, vem tambem referencia novamente ao Kanu no Rascord a dizer que o Jardim gosta do gajo. ^-^

Não sei ate que ponto essa história do Zé Eduardo é verdade,se for o jogador que estou a pensar o tipo não é ponta de lança mas sim avançado :inde:

Zé love é 1excelente avançado que nao se adaptou ao futebol italiano se conseguirmos o empréstimo será uma excelente oportunidade para ele relançar a carreira, parece uma boa contratação.

Kanu mostrou ter qualidade no beira mar mas a sua contratação so faz sentido se saírem DC…

Se vier por empréstimo com opção de compra parece-me bastante bem. Tem um perfil semelhante ao Montero, mas se a ideia é construir um ataque rápido e dinâmico, era mais necessário ter uma real alternativa (de raiz) ao Montero do que um pinheiro com olhos (com o nosso orçamento deve seria só o que conseguiríamos trazer), e aliviar a pressão sobre o Cissé.
Não tenho a certeza, mas penso que este Zé Eduardo já tinha sido associado ao Sporting quando ainda estava no Santos, mas na altura não foi possível trazê-lo.