RUMORES de Transferências

À ATENÇÃO DO SPORTING: NÁPOLES NÃO RENOVA COM REINA MERCADO 21:54 Por Redação Pepe Reina, guarda-redes espanhol de 35 anos, deverá deixar o Nápoles no final da presente temporada.

Relatos oriundos de Itália, veiculados pelo diário Gazzetta dello Sport, adiantam que o contrato do experiente guardião, válido até junho de 2018, não será renovado pelo emblema do San Paolo.

Refere a mesma fonte que o sucessor de Pepe Reina será escolhido em fevereiro, perfilando-se Bernd Leno, alemão de 25 anos, do Bayer Leverkusen, como o principal candidato.

Porém, também Rui Patrício, dono da baliza do Sporting e da Seleção portuguesa, figura há muito na restrita lista de alvos do atual líder da Série A.

A Bola

Rui Patrício
                              Salin

Piccini Coates Mathieu Coentrão
Ristovski Palhinha André Pinto Acuña

Gelson William B. Fernandes Gaitán/“Pity”
Iuri Battaglia Wendell Rúben Ribeiro

Bas Dost       Podence
                   Doumbia        Vietto

Está mais que bom, nunca pensei ter esta perspetiva(ainda mais antes de 1 de Janeiro de 2018). Confirmar-se tudo e que rendam. O sucesso deles é o nosso!

Porra, temos isto em perspetiva e queres mais?

Atenção ao que se está a passar, estamos na vespera de um derby e há uns dias atrás saíram mails dos outros. Há a necessidade de desviar atenções e de distrair para o derby, just saying, cuidado com estes nomes todos que ecoam na imprensa que vão assinar. Até podem acabar por vir todos, mas as peças estão todas na mesa, é montar.

O Iuri deverá de sair…mas sim se se confirmar, iremos ter um bom plantel para disputar o campeonato.

Vietto foi confirmado pelo próprio Atlético, o Wendel apareceu no brasil a noticia hoje ao fim da tarde e é dado como fechado em quase tudo o que é sitio. Os outros que se dizem confirmados, Ruben e Marcelo…pouco interessam.

Falamos só de 2 nomes, um confirmado pelo clube do mesmo e outro avançado pelos media brasileiros.

Não me parece nada ser o caso de uma estratégia lampianica. Agora salientar o óbvio, só são nossos depois do aperto de mão com o Presidente.

Certo, é tudo verdade, indubitavelmente que há interesse nosso em pelo menos Wendel e Vietto. De notar também que ambos foram associados a rivais diretos e de repente conseguimos ambos num espaço de dois dias. Se calhar é a minha paranóia a falar mais alto, ainda me estou a habituar que agora só roubam aqueles que deixarmos.

O limite de jogadores inscritos agora em Janeiro é 5 por equipa. Portanto, a confirmar-se Vietto, Ruben Ribeiro e Wendel, o Sporting pode ir buscar mais 2 jogadores.
PS: Para já não conto com o Marcelo por causa destas noticias das apostas.
Acho que o Sporting não vai entrar em possíveis “filmes” futuros …

Não se podem inscrever só três para as competições europeias?

É que assim já vamos em Bryan Ruiz, Marcelo, Rúben Ribeiro, Wendel e Vietto (este não sei se pode jogar na LE).

A confirmar-se o Wendel e a vir um dos dois (Gaitan/Pity) ia buscar um central para ser uma alternativa válida ao Mathieu ou Coates e despachava o resto do entulho.
Ficávamos com um plantel de luxo. Para o ano preocupávamo-nos com as laterais.

ABOSTA: Sporting supera concorrêcia de PSG e… Porto (sim, com reticências) por Wendel (contrato de 9M€ por 5,5 anos), Vietto confirmado no Sporting por Atlético (não pode jogar na LE). Porco quer segurar Herrera e Brahimi (diz “SAD” não quer repetir casos de Marcano e Reyes" … será que já não renovam? :o). Funfica interessado em Nakajima.

Rascord: Vietto (empréstimo 2M€ com 15M€ de opção) e Wendell (9M€ por 100%) no Sporting. Funfica interessado em Nakajima e Mazan (LE eslovaco).

ONOJO: Wendell desviado por Sporting ao PSG :lol: (Desportivo Maldonado compra o jogador e empresta ao Sporting, negócio de 10M€). Facadas nega vender Raphinha em Janeira. Funfica tentou Raphinha (Porco e Sporting na corrida) mas levou nega.

JN: Sporting desvia Wendell de Porco por 8M€.

Correio da Mentira: Central Marcelo, alvo do Sporting suspeito de batota (Cássio, Roderick e Nadjack também arguidos). Stripper do Porto revela paixão por novo amor de Pinto da Costa. Rúben divulga fotos nas redes sociais com a antiga namorada, Cáudia, atual companheira de PdC. :lol:

O Brahimi termina contrato em 2019… Meus amigos… :pray:

E os bacalhaus que tardam em aparecer… Leão sofre…

Epa acordem me quando chegar o bacalhau. Ainda há de chegar o pernil primeiro à Venezuela…

RIO AVE PRETENDE TOBIAS FIGUEIREDO E GELSON DALA SPORTING 08:48 Por Redação Os vila-condenses pretendem assegurar o empréstimo do defesa-central Tobias Figueiredo e do avançado Gelson Dala, segundo refere A BOLA.

O Rio Ave pretende a cedência do jovem avançado angolano para colmatar a saída de Rúben Ribeiro para os leões.

A Bola

Esperava que o Jesus apostasse mais no Dala, mas apos este mercado ainda menos oportunidades terá. Eu aceitava.

Só para não me perder…

Wendel
Pity
Ruben Ribeiro
Vietto
Marcelo
Slimani
Gaitan

Será isto ?

Podes tirar o Gaitan daí…

SPORTING TERÁ DE PAGAR A TOTALIDADE DO SALÁRIO DE SLIMANI
SPORTING 10:40
Por
Redação
O Sporting está a trabalhar em várias frentes e o regresso de Islam Slimani é um dos objetivos, segundo refere A BOLA.

O Leicester estará disponível para ceder o jogador, mas terá alertado que não pretende pagar os seus salários.

O jogador recebe 2.3 milhões de euros por temporada. Os leões gostariam de dividir os encargos.

Se vier o Slimani óbvio que sai Doumbia. Um negócio deve depender do outro.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Disseram-me que os lampiursos estão a tentar a o João Mário.