RUMORES de Transferências

Sai Adrien , fica William, e vem o nico gaita…passa se o acuna para o interior…

Enviado do meu G8141 através de Tapatalk

E tempo para trazer alguem?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Ora bolas, o Belfodil vai para o Werder Bremen, mais uma oportunidade perdida de contratar este craque…

Vamos lá acampar aqui.

[member=15796]Matchbox Twenty

Incendiários de serviço [emoji38]

Em relação ao rumor sobre a vinda do Vukcevic para “substituir” o Adrien: a vir (não estou a dizer que sou a favor, nem contra) e se o William ficar, na minha opinião, faria mais sentido “subir” Battaglia e este ser o substituto natural a Bruno Fernandes a “8” e quando o BF jogasse a “10” (não sei bem se a denominação correta é 10 ou SA) seria Battaglia o titular a “8”. Vukcevic, vejo-o mais como um “6” (mas não sei se vem para o Sporting para esta posição) do que Battaglia e seria um backup razoável a William.
Agora é esperar para ver os desenvolvimentos.

:clap: :clap:

15M EUR é muito pouco pelo Adrien. Não vejo qualquer sentido no empréstimo do Slimani, não acredito que venha tirar a titularidade ao Dost.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Do Braga não deve vir ninguém… o Salvador estica muito a corda… nem sei como veio o Bata. Comprar por comprar a preços inflacionados em Braga (não parecem estar a precisar de dinheiro) não tem lógica.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Adoro o Slimani, mas um regresso dele neste momento não faz sentido nenhum.

Se o capitao sair tem que vir alguem de indiscutivel categoria para o meio campo nao e com Vickevics desta vida que la vamos! Um gajo tipo Hernanes e que era!

Alguém que faça pipocas…

Já comecei a ver vídeos no youtube do Zuca… :mrgreen:

:twisted:

Não à ninguém que goste mais do Slimani do que eu…mas 15 me mais empréstimo é um mau negócio.
15 sem o slimani é ridículo…

Qual zuca???

Elias??

Por 15M até eu pago a corda para alguém ser enforcado.

Seria vergonhoso.

:mrgreen:

Do Fla ou do Flu?

:twisted: :twisted:

Veio porque entrava no último ano de contrato e não queria renovar.
E ainda assim custou o que custou…