RUMORES de Transferências

Era na hora 20M balas por esse gajo fodasse até podiam levar os cepos do lotto,Douglas e ainda metia o Soneca. :drool:

Este tópico é sobre o Sporting já paravam de falar noutros clubes…

Nem mais…o Nani alem de ganhar imenso, tinha que ser titular e joga pouco…não justificava minimamente o investimento!

Pegando neste post, é isto mesmo. Este tópico é sobre rumores, mas naturalmente apenas sobre rumores relacionados com o Sporting, apesar de muitas vezes se comentar de tudo um pouco por aqui.

Eu sei que nestas alturas de fecho de mercado o pessoal acampa aqui, mas o fórum tem outras secções, e neste caso específico tópicos sobre transferências, quer nacionais quer internacionais: [b]http://www.forumscp.com/index.php?board=22.0[/b]

Peço desculpa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Defesa senegalês do Brescia apontado ao Sporting Racine Coly também está na mira do Nice.

Racine Coly, defesa senegalês de 21 anos que fez toda a carreira sénior no Brescia, está a ser apontado como alvo do Sporting.

Segundo o jornal francês L’Équipe, o desejo do jogador passa por abandonar o clube da Serie B italiana.

No entanto, os leões terão de ter em conta, não só a concorrência do Nice, que já terá, inclusive, encetado contactos com o Brescia, como de “dois outros clubes que disputam competições europeias”.

Racine Coly, natural de Dakar, pode jogar a central e a lateral esquerdo. Na passada temporada, somou cinco golos em 35 jogos pelo Brescia.

Notícias ao Minuto

https://www.youtube.com/watch?v=a4ECViveew0

é aqui que muitos vão “bater umas”, onde outros vão “cuspir em cima” e outros fazer sei lá o quê durante as próximas 28 horas?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Não sei, mas aqui há tempos foi falado para o braguilha…

Era apenas épico:)

lateral esquerdo ex-promessa do Brescia. é acima da média para o nível da serie B, mas nunca na vida acrescentava alguma coisa aqui. duvido que venha

Eu comprava outra! Era incrível se isso acontecesse.

Com esses 20M não precisávamos de vender o William e tínhamos margem para ir buscar um bom 3o central - Rúben Vezo e tá fechado o plantel.

pelo que sei é um jogador muito bom para o sistema de 3 defesas quando fosse preciso,é um defesa bastante rápido,bom nas bolas aereas e muito promissor mas se serve para o SCP isso já não sei mas dependendo do Preço pode não ser uma má ideia a menos que nas camadas jovens tenhamos um que tenha essas caracteristicas!!!

Por acaso temos, e bem melhor.

Devem ter confundido com o Braga.

quem é que temos=? tás a falar do Demiral ou ivanildo?

Eu também duvidava mas o l’equipe fala nisso portanto pode mesmo ter algum fundo de verdade

O L’equipe diz isso mas diz que em princípio vai para o Nice, o Di Marzio também alega o mesmo

A Sampdoria começava a ser o meu segundo clube.

Mas como não acredito no pai Natal…

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

O Coly não é nenhum zé ninguém, tem 21 anos e vários anos de experiência no clube onde está. Agora, não acho que seja melhor que o Jonathan neste momento, apesar de ter mais valências tácticas