RUMORES de Transferências

Podes indicar qual o campeonato em que joga ?

Desejava que viesse o Nani, e se saísse alguém o substituto… Mas neste momento, já fechamos a torneira, a meu ver.

Aparentemente estes dois estão agarrados ao tacho…

Aparentemente o ano passado eram indiscutíveis sendo que inclusivamente o italo-argentino viu o seu vinculo renovado no inicio deste ano.

Estão a cumprir o contrato que assinaram e que o Sporting assinou de livre vontade, tal como nós gostamos de realçar aos jogadores quando pressionam para sair.

O que se deveria questionar é a razão que leva a que há ano e meio se tenha emprestado o Jonathan para ir buscar o mango do holandês, e a partir daí o dito manco tenha sido quase indiscutível (mesmo sendo obvias as suas limitações) e agora o Jonathan já serve e este é para despachar. Isso e a renovação de contrato do Lotto.

Sim, porque eles não têm um contrato de trabalho nem nada. Foram contratados com uma cunha do primo de Odivelas.

Ganham bem sem fazer nenhum, estão bem! A questão é porque se renovou em janeiro!

Faak

Completamente. É muito estranho ver 3 jogadores titulares indiscutíveis (acrescento ainda o Ruiz) a passaram para dispensados de um ano para o outro. E o caso do Jonathan/Marvin é ainda mais estranho, porque recambiaram o Jonathan para a Argentina para ficar com o Marvin que foi titular durante boa parte da temporada, mas agora o Marvin já não serve e o Jonathan fica no plantel.

Será que só ao fim da temporada é que se aperceberam que os jogadores eram fracos (e aqui, retiro o Ruiz da equação)?

Era bom que se encontrasse destino para estes jogadores. É muito € que fica empatado em salários.

Léo Lacroix, apontado ao SCP.
Central do St. Etienne

Enviado do meu Lenovo P2a42 através de Tapatalk

Faltam dois dias…

Este lacroix é jeitoso? Do que vi nao me parece mau, mas nao vi muito.

Não faço ideia de quem é! Conheces o jogador?

Lacroix?

Boa contratação

Hihihi gostei. :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

Pelo que vi não tem nada bons pés :inde:

Melhor contratação da época

Ui a contratação do ano! Venha ela!

:arrow: Setinhas nisto pah :lol: !