RUMORES de Transferências

Se isso tudo fosse verdade exigia uma estatua em alvalade da pessoa na direccao que desencantou esses negocios!

Eu acho que se enganaram e que o autor desse comentario estava a falar do seu save de FM, e o pessoal pensava que tinha informacao reais! :rotfl:

[center]

[/center]

Aqui está o nosso reforço!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O grande PL que faltava no Sporting! :twisted: :twisted: :twisted:

Esta tudo explicado então :mrgreen:

Ah pronto deve ser este o tal avançado que já está contratado. É como o tal 3º elemento. :stuck_out_tongue:

Tenho registado com alguma surpresa (ou talvez não) as tuas intervenções sobre o que esta direcção faz.

O que eu sei é que nunca mais apresentam ninguém… :wall:

Eu também tenho registado, mas sem surpresa nenhuma, muitas intervenções aqui no fórum e lá de vez em quando perco o meu tempo a tentar abrir olhos, o que de pouco serve para além das insinuações como a que acabas de fazer :inde:

Não insinuei nada.

Já no tempo de campanha tinhas algumas tiradas algo estranhas, mas cada um com a sua opinião.

Agora, metes constantemente em causa tudo o que é feito.

Pois é, que mentiroso este BdC! Acumular funções? Onde é que isto já se viu! Ser ele o 3º elemento? Enfim…

Que grandes contratações seriam esses 5 nomes…

Paulo Oliveira para completar a defesa e libertar o Dier para trinco.
Petrovic para disputar o lugar com o Dier.
Rafa para o MO que precisamos urgentemente.
Pizzi para acrescentar golos às alas.
Hassan para a frente de ataque, que jogador que aqui está a aparecer.

Com Montero para encontrar soluções diferentes no ataque e estava aqui um plantel muitíssimo equilibrado.

:arrow: :arrow: :arrow:

Só não concordo com um ponto aí…o Petrovic vir para disputar o lugar com o Dier, isto porque o Petrovic não é central, e também viria disputar o lugar com o Ilori e Rojo… :great:

Será que interessa investir € no Petrovic para vir discutir o lugar de trinco?
Será que vale a pena libertar o Dier para trinco?
Será o Rafa o MO que precisamos urgentemente?

De resto concordo que precisamos de dois PL, um mais fixo outro mais móvel, se serão esses dois que referes ou outros já não sei…

Nem mais! O problema é que não temos dinheiro pra essa gente toda! O irônico é que o que foi gasto em pranjics e bojinovs dava pra isso tudo…

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

Avançado possante mas está muito “verde” para estas andanças :mrgreen:

Isso é uma questão diferente. Na minha opinião o Dier pode dar um GRANDE trinco mas precisa de ter alguém na equipa que o possa fazer crescer nessa posição. O Petrovic tem uma presença física semelhante e mais rotinas naquele lugar, seria importante para o Dier crescer. Isto coloca Rinaudo fora da equipa, logicamente, mas essa sei que é uma opinião que ninguém partilha.

aí está…começam as criticas… pah, preocupem se é em ser o 12º jogador a cada jogo, em apoiar no devido lugar, no Sporting é hora de união e atitude…querem é reforços, apresentações…isso leva o seu tempo… se ajudarem o Sporting, a equipa menos dificuldades teremos em ultrapassar adversários… se vêm Monteros, Cissés, Rafas, Tozés Marrecos ou Albertos…é igual…o Sporting somos nós.

VAI Á BOLA, PUXA PELA EQUIPA E APOIA… LARGA O SOFÁ E AS INTERNET’S… PAPAGAIOS HÁ MUITOS, DAR A CARA…É Q HÁ POUCOS.

Se não insinuaste nada então explica lá o que queres dizer com o (ou talvez não).

Ainda bem que achas que eu tenho direito a ter as minhas opiniões, mesmo que elas te possam parecer estranhas.

Do que o esta Direcção tem feito eu tenho colocado muito pouco em causa, até porque as minhas expectativas são muito baixas e ninguém faz milagres, muito menos em 3 meses. Assim de repente acho que foi um erro abrir guerra com o FCP, na altura expliquei porquê e o que está a acontecer com os assinantes do Jornal é uma vergonha.

De resto considero no geral muito positiva a prestação da Direcção, mesmo que não esteja de acordo com tudo e que não goste do estilo do Presidente, mas pronto é o dele temos de viver com isso e até há quem goste.

O que me assusta é a gestão do futebol que sempre disse ser o ponto fraco desta candidatura, e o que tenho visto parece confirmar essa minha opinião, mas vou dar tempo ao tempo, nem sequer fiz grandes criticas nessa área. Eu não sou dos que criticava o Paulo Bento pelos segundos lugares e insignificantes tacinhas, portanto agora também não vou começar de repente a exigir campeonatos, mas muitos dos que os exigiam, agora já vão ficar satisfeitos com o 3º ou o 4º lugar.

[hr]

:arrow: para o post

Erro. Apagar.