RUMORES de Transferências

[member=16510]Filipe Silva

Não há nenhum jogador que venha substituir o William que seja melhor do que ele, portanto nunca virá um reforço, caso saia. Por algum motivo, o William vale 35milhões.

Um reforço, para mim, tem de ser um jogador que substitua o outro com a qualidade exigida pelo Sporting e que no futuro, consiga igualar a qualidade do que saiu.

Eu só queria isto Bruno de Carvalho :pray:

Rui Patricio

Isla                   Coates                        Mathieu               Coentrão 

Fernando

Bruno Fernandes

Gelson                                                                       Acuna

Doumbia

Bas Dost

Ainda estou para ver o jogador/ex-jogador dos rivais que aqui é apreciado.
Por contrapartida os nossos são todos os maiores e craques.

Portanto, nos estamos há 15 anos sem ganhar um campeonato como ?

É só o sistema ?

Obrigado, poupaste-me umas linhas.

Não faltaram nem faltam pessoas aqui a elogiar o Fernando, a opinião de uns quantos não faz a regra.

Admito que não li, no entanto é mais um desabafo global.
Seja o Fernando, Rodrigo ou o Javi Garcia (nem gosto deste último)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Misic marcou de livre directo. O Ristovski assistiu para o 2°. O Bradaric está no 11.

Qualquer jogador de qualidade será um reforço face ao William da época passada.

Qualquer um.

Alguns campeonatos nesses 15 anos perdemos mesmo por erros sistemáticos, mais do que dissecados e revistos… e por vezes repetidos (e até com orientações expressas de orgãos dirigentes da arbitragem, por vezes apenas em jogos do… Sporting).

Sem esses erros sistemáticos e recorrentes, não estaríamos aqui com essa conversa dos 15 anos, o “coito” de quem não quer discutir concretamente os jogadores e arranja subterfúgios para a discussão.

O Isla já chegou a ser rumor este ano ou é só “wishful thinking”? Já o vi sugerido em tantos “onzes” para a próxima época aqui pelo Fórum, que tenho andado na dúvida…

Um desejo apenas.

Não há rumores nenhuns, se o JJ gostasse dele já se tinha ido buscar o ano passado.

Desejo, já foi dito que o podíamos ter contratado na época passada mas que o Jesus não o aprecia.

#PrayForEzequielSchellotto :mais:

Se vendes um jogador por 30M/35M será complicado comprares um melhor, não?

Fui so eu a ver algo na net intitulado de Fernando e Lima perto de serem leões??

O DOST diz te que não é propriamente fácil mas não é, de todo, impossível..

Obviamente que os reforços em teoria, no Sporting, serão sempre inferiores à saída. Aquilo que eu quis dizer é que, na minha opinião, Fernando tem pouco de reforço, porque as milhas são demasiadas..

Fernando é um Danilo que sabe correr, e isto, para um Sporting que eu quero dominador, não chega.

Não ligues ao blog Sporting até morrer :rotfl:

Tirando a época com Jardim, que foi efectivamente monstruosa, e um ou outro momento nas duas ultimas épocas, também não vejo o super William que muitos referem, bem pelo contrário.

Tendo em conta as suas limitações (e não só) nunca daria 30 milhões pelo William pós Jardim. Já o desse ano daria 30 e muito mais.

Notícia do Facebook