Não há nenhum jogador que venha substituir o William que seja melhor do que ele, portanto nunca virá um reforço, caso saia. Por algum motivo, o William vale 35milhões.
Um reforço, para mim, tem de ser um jogador que substitua o outro com a qualidade exigida pelo Sporting e que no futuro, consiga igualar a qualidade do que saiu.
Alguns campeonatos nesses 15 anos perdemos mesmo por erros sistemáticos, mais do que dissecados e revistos… e por vezes repetidos (e até com orientações expressas de orgãos dirigentes da arbitragem, por vezes apenas em jogos do… Sporting).
Sem esses erros sistemáticos e recorrentes, não estaríamos aqui com essa conversa dos 15 anos, o “coito” de quem não quer discutir concretamente os jogadores e arranja subterfúgios para a discussão.
O Isla já chegou a ser rumor este ano ou é só “wishful thinking”? Já o vi sugerido em tantos “onzes” para a próxima época aqui pelo Fórum, que tenho andado na dúvida…
O DOST diz te que não é propriamente fácil mas não é, de todo, impossível..
Obviamente que os reforços em teoria, no Sporting, serão sempre inferiores à saída. Aquilo que eu quis dizer é que, na minha opinião, Fernando tem pouco de reforço, porque as milhas são demasiadas..
Fernando é um Danilo que sabe correr, e isto, para um Sporting que eu quero dominador, não chega.
Tirando a época com Jardim, que foi efectivamente monstruosa, e um ou outro momento nas duas ultimas épocas, também não vejo o super William que muitos referem, bem pelo contrário.
Tendo em conta as suas limitações (e não só) nunca daria 30 milhões pelo William pós Jardim. Já o desse ano daria 30 e muito mais.