RUMORES de Transferências

Já eu espero que não haja.

As “águas” têm de ser bem separadas e associar uma AG à vinda de um determinado jogador pode ser considerado uma enorme forma de pressão até porque, no universo sportinguista, já provámos várias vezes que a escolha de jogadores não é nada linear e a critica é demasiado fácil.

Este fim-de-semana é para a AG. A partir de 2a feira concentramo-nos no futebol.

Cada coisa a seu tempo.

Mas se viesse por ex o Ghuilas… era bem sacado hoje…

entendo o que dizes e até acho que para alguns Sportinguistas isso realmente serviria para mudar opiniões para a AG.

Contudo é ridiculo e de mt mau grado haver Sportinguistas a precisar de mais alguma coisa para abrirem os olhos.

Indecisos. Mas estás a estupidificar as pessoas.

Ele de facto tem nome, o Ghillas, mas quem lia o que escreveste anteriormente pensava que estavas a falar de nome no sentido de boa reputação e grandes feitos, com elevado grau de certeza quanto ao que pode realizar. Afinal não, basta ter um nome.

Eu sou contra apresentar reforços para ganhar eleiçoes ou AG …
mas eu tou queimado com os croquetes… e tou com medo que amanha nao se consiga 2/3 dos votos…
lembrem-se que ganhamos as eleiçoes com 50 e picos por cento
agora sao precisos 67 % ±
por isso o meu medo…

A reestruturação vai ser passada com mais de 90% dos votos. Já foi passado bem pior com mais que 2/3…
Há muita gente que está conquistada pelo Bruno. Espero que continue a dar razões para tal.

Eu também acho que irá passar sem dificuldades. Não é apenas o facto de o Presidente conquistar ou não, é não haver outro caminho. Isso é reconhecido por todos os quadrantes, mesmo os 45 vírgula tal que votaram em Couceiro, na sua esmagadora maioria, não aparecem a dizer o contrário. Muito menos os votantes em Severino.

A blogalhada está ao rubro.

Há um onde dizem que o proximo ponta de lança do sporting será Libor Kozak. Igualmente a caminho do sporting estará Lucio, defesa central, e Raul Garcia, ex atletico madrid.

Não sei se ria se chore…

^-^

O Libor Kozák, se fosse baratinho, não era nada mau… digo eu.
perdoem a comparação, mas ficava o nosso Cardozo e o Montero o nosso Lima… :slight_smile:

O Libor Kozac já é coisa antiga, lembro-me desse rumor. E a Udinese, deixou de andar atrás dele?

O Lúcio e o Raul Garcia, fora tudo o resto, rebentavam logo com a poupança em salários.

Era coisa para acontecer a época passada. Esta época já não acredito.

O mais certo é a fantochada está a tirar para o ar.

não encontro nenhumas informações sobre esses rumores…

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Luiz-Antonio-Flamengo-procurado-Sporting_0_946105556.html

Mas as aquisições não estavam dependentes das saídas?
Vejo muitas entradas (mais boatos que outra coisa, é verdade) e poucas saídas.
Vamos aguardar…

Chat do FS. Realmente um blog execrável.

O Kozák teve um ano muito estranho.

Estranho como consegue marcar 10 golos numa competição como a Liga Europa mas 0 para o campeonato, em 19 jogos.

(Entretanto reparei que desses 19 jogos, 14 foram como suplente utilizado)

Leões tentaram empréstimo de Luiz Antonio (Flamengo)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=411821

Se isto for verdade, parece-me que o Eric será mesmo DC na próxima época.

^-^

Quer dizer que se não houver reforços hoje só poderão ser apresentados em dias de folga do plantel, é isso? Isso da politica de exigência é do catano!

:mrgreen: