RUMORES de Transferências

O 1º passo está dado… :twisted: :mrgreen:

Miguel Borja 10M no palmeiras.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

Só?!? :think: :think:

Tirando o que passa por fora :smiley:

Duvido que tenha passado dinheiro por fora.

No Brasil? Que ideia, basta ver o caso do Neymar.

Ou basta ver o caso do Palmeiras que é o clube com mais saúde financeira no Brasil ou do Mattos que manda no futebol e foi bicampeão no Cruzeiro construindo planteis fortíssimos.

Mas passar dinheiro por fora nada tem a ver com saúde financeira :smiley:

Ora nem mais. Daqui a uns meses voltamos a este assunto e veremos as comissões que foram pagas.

Queria dizer “bem gerido”!
Veremos! Espero que tenha havido, porque 10M foi barato.

Os colombianos devem é ter garantido uma bela fatia aquando da venda para a europa, que irá acontecer eventualmente.

Isso do passe pertencer por inteiro não quer dizer nada. Se o passe pertencer por inteiro ao clube, mas o empresário quiser e manipular o jogador, ele continua a ir para onde pagarem mais ao empresário. E, como disseram, existem muitos fundos e agentes a operar em Inglaterra, não é por aí.

Também como disseram, se não queres trabalhar segundo algumas regras, trabalhas fora delas. Não tens outra hipótese. E arcas com as consequências. Executem outros operadores (agentes, fundos), com os quais podes começar a desenvolver parcerias em moldes mais justos.

[hr]

No Brasil ter percentagens e interesses é corriqueiro. Faz parte.

O que é que tu sabes pá? :mrgreen: :mrgreen:

Recusaram 15 dos orcs, que ate tentaram fazer parceria com eles e nao com o milionarios, que foi o que eu disse quando se falou no Borja para nós.
E iam aceitar 10M do Palmeiras com Atletico de Madrid, West Ham e merdica a perna :lol:

Ainda bem que estás tão bem informado e com vontade de rir.

Eu não digo que não acho possível que tenha custado os 10M
mas acho dificil…

Eu? nada, nada…só estava a referir que se no caso do Ruiz já se abriram n€gociações com empresários / intermediários…outros casos se seguirão certamente. :mrgreen:

Como laterais? :mrgreen:

Este e o Jonathan, lateral esquerda de sonho :mrgreen:

E tentar o empréstimo do Rojo para lateral esquerdo? Não servia? Lembrei-me agora dele ao ver um vídeo…