RUMORES de Transferências

por mim até podia vir o ventura!

Devo ser o único a achar o eventual negócio (até tenho dúvidas que tenha existido) com o Kyev, parvo

Então mandávamos o nosso único avançado embora e vinham 2 jogadores emprestados? E para o ano como era? É este empurrar dos problemas com a barriga que nos deixa sem qualquer perspetiva de futuro

Vou 4 dias para fora onde só vi as notícias na televisão e as capas dos jornais e não deixa de ser engraçado verificar que até mesmo para quem não tem o nível de informação ao dispor neste forum que é óbvia a continua incompetência desta direcção.

Precisamos de 1 ponta-lança pois só temos um e quase conseguimos contratar 2, mas acabou por não vir nenhum. Um já tinha jogado por 2 clubes, um departamento de futebol competente não teria deixado para os últimos dias o reforço dessas posição e muito menos só tinha chegado à conclusão que o jogador não podia jogar quase no fecho do mercado.
Quanto ao kléberzinho o que dizer dum jogador que nos recusa 2 vezes., que acabe num Grémio Anápolis desta vida…

Ao dizer o que disse faltei-te ao respeito?
Entao respeita os outros !!

lcustodio não sei se percebi bem, dizes que deveríamos ficar contentes por não virem avançados porque não acreditamos na competência do GL? É isso? Foi apenas isso que deduzi do teu post.

E todos nós podemos criticar, é um direito que se verifica na liberdade de expressão que graças a deus ainda existe. É impossível não criticar o circo que se montou ontem com os avançados que vieram e… Afinal não vieram de todo. Essa situação é mais uma a acrescentar a tantas outras onde o Sporting sai com a sua imagem manchada.

Não foi o Kleber que nos rejeitou, nenhuma das 2 vezes

Sabes que eu não acredito em mentirosos. Por isso as explicações do GL não sendo minimamente lógicas fazem-me acreditar que terá sido o jogador a não querer vir, sendo que há rumores nesse sentido.

De qualquer maneira tendo sido assim ou não isso não muda a incompetência evidente que se verificou nesta rábula do ponta-lança.

Ainda gostava de ouvir o flatulento a dizer que não houve proposta nenhuma… muito me ria.

Ao pdc da lhe muito mais jeito que o gl por la continue

Já desde Dezembro (sensivelmente na altura que o Jesualdo entrou) que aparenta existir um pacto de não agressão. Aliás, aos do norte ver este show do GL, que volta e meia da uma bicada nos lampiões, é muito mais vantajoso.

A única transferência que me preocupa é a do Bruno de Carvalho. Tem que ser desta

PS: Rejeitar 10 Milhões pelo Failswinkel? :wall:

Sabes que nós apenas temos 35% do passe do Wolfswinkel?
E já agora , supostamente rejeitamos 13M , não 10M…

Íamos vender o nosso único avançado por 13M (sabendo que ele agora está desvalorizado , e que apenas temos 35%).
O dinheiro que iríamos receber , não dava para contratar um outro avançado com a mesma qualidade que o Wolfs… apenas inferior.
Então , acabaríamos por jogar sempre com o Viola ou Rubio a PL? Ou então com Bojinov"s" …

Com 10/13M, o que seja, só daria eventualmente para contratar alguém de qualidade inferior e nunca igual à actualmente exibida pelo Van Wolfswinkel? É isso?
:rotfl:
Ok. As distritais estão repletas de jogadores que metem o Van Wolfswinkel num bolso…

Convém também não cair no ridículo por maior que seja o ódio de estimação ao rapaz… :hand:

Convém, mas já caiu. Se o user em questão é quem eu penso, quem sabe não vem aí OUTRA cambalhota e outro sapo a engolir.

O cair no ridículo a que te referes, foi um exagero propositado da minha parte. Creio que cair no ridiculo, será sim, quando se diz, sinceramente, que com 10/13M só se poderia contratar um jogador de qualidade inferior à dele!
Ele é limitadíssimo, foi dos mais fracos que já vi envergar a nossa camisola, mas enfim, nada nem ninguém o vai tirar de lá até final da época (tão-só porque não há mais avançados dignos dessa oportunidade), daí que de pouco ou nada valha estar para aqui a lamentar-me.

Mas tu és assim tão burro?
NÓS NÃO RECEBEMOS 13M! Recebemos 35% de 13M!
Aprende a ler…

Gonçalo,independentemente do encaixe que através dele consigas, acho que é possível ir buscar alguém melhor, que acrescente algo mais à equipa. O beneficio da dúvida dele dura há 2 anos. E já agora, tem lá calminha, ninguém te ofendeu

Ainda bem que não te lembras de Koke,Mota,Nalitzis,Spehar,Kirovski,Tiui,Purovic,Bueno,Postiga…

1. Ao lembrares-te desses jogadores de enorme calibre, só me dás razão, pois foi preciso recorreres a eles para fazeres do Van Wolfswinkel o jogador aceitável.
  2. O Postiga é melhor que o Van Wolfswinkel, por muito que eu também o ache um avançado vulgar e tenha dado graças a deus quando saíu do Sporting, não tenho dúvidas quanto a isso