RUMORES de Transferências

King Mino, o “enfarda pizzas”. :mrgreen: :mrgreen:

Desculpem se não comentei no local certo, mas o que acham do scouting do V. Guimarães?!..
Não poderiamos aproveitar “gente deles”, para nós?!..

Eles tinham um grande jogador, mas infelizmente estava destinado a outros palcos, agenciado pelo mesmo de sempre :sick:

Calma [member=3466]Strikerr a “noticia” já é de 2011… :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Pois… so ligeiramente desatualizada… de referir que foi para o Red bull (austria), onde se tem fartado de marcar golos! (ja marcou mais de 150 golos com aquela camisola!!!)

A segunda liga espanhola é sempre um bom mercado, clubes como o Barça B e aqueles que passam muito pela primeira liga como o Zaragoza, Levante…têm sempre bons jogadores. Os clubes pequenos cá trazem muito pessoal de lá mas de clubes mais de meio da tabela que não têm tanta possibilidade de se tornarem jogadores mas o clubes do top 5 dessa liga têm bons jogadores para se aproveitar.

Edit: Alfredo Ortuño leva 14 golos nesta edição da segunda liga espanhola no Cádiz por empréstimo do Las Palmas (não sei se é irmão do Juanto).

Em segundo lugar está Roger Martí do Levante (melhor equipa, em primeiro lgar com 15 de avanço do segundo), com 15 golos, jogador bastante interessante.

Em primeiro e talvez o caso mais interessante está o Joselu com 16 golos, no modesto Lugo que ocupa o sétimo lugar.

São 3 exemplos de jogadores que mostram faro de golo, prefiro apostar em jogadores destes do que em Andrés e Castaignos que não têm marcado muitos golos e cuja componente psicológica está fraquissima, estes 3 jogadores estão num campeonato com equipas ao nível do nosso sem os 3 grandes e apresentam bons números, acredito que por cá conseguiam continuar essa boa forma, não me custava muito vender o Castaignos para ir buscar um deles e mais um PL decente e que apresente maior investimento (mais de 3/4M€).

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

[member=9277]Ravanelli [member=9277]Ravanelli [member=9277]Ravanelli [member=9277]Ravanelli [member=9277]Ravanelli [member=9277]Ravanelli [member=9277]Ravanelli

uiiii…
seria o sonho molhado de mts foristas…

O melhor elogio que lhe posso fazer, é que seria um caso onde não ficaria chateado com a venda do William.

Rodrigo Dourado? Tá bem tá.

Rodrigo dourado…sonho

É treta.

Os gajos do Inter falam muita mal dele, mas passado 1 bom jogo já falam bem dele, bipolaridade brasileira :mrgreen:

Estranho seria que após descerem de divisão falassem bem de alguém. Sem que, honestamente, se possa dizer que esteve ao seu nível anterior.

Disseram-me que o United não o conseguiu levar do Inter… Porque ele não quis… Dúvido muito lol.

Se melhorar a agressividade e a intensidade, com o toque de bola que tem…era grande contratação!

E como o jj não se expressa em outras linguas, podia se juntar a este:

• Arana (Corinthias);
  • Kenedy (Chelsea);
  • Richarlison (Fluminense).

E claro a exceção à regra: Lateral direito Tin Jedvaj (Leverkusen) Ou Dion Cools (Brugge).

E Estava as contratações de 2017/18, Podia se gastar rios de dinheiro, mas daqui a um ano possivelmente estava alguns títulos em Alvalade e jogadores mais valorizados. Ou seja uma época produtiva a nível financeiro e futebolístico, pois é necessário associar as duas, para que no futuro posso ser risonho!

Se o fórum ganhasse um euro por cada vez que falas nesse Dion Cools… :mrgreen:

que tal é este rodrigo dourado? quem conhece por favor se pronuncie.

SL

Seria uma das tais contratações “à Bas Dost” que tantos reclamam, eu incluído: carote mas com muita qualidade e para ter entrada directa no onze.

Já agora, aproveitem a viagem e tragam de lá o William também.