RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

São sistemáticos os desequilíbrios que o Tzolis cria na esquerda. Claramente o melhor em campo até agora

3 Curtiram

Vê-se jogos de futebol para conhecer jogadores

“Mas para quê?”

Jogador vem:

“Mas até parece que vocês andaram a ver jogos do gajo”

7 Curtiram

Suárez > Ivanovic.

Confirmado.

4 Curtiram

Precisamente. Assim sendo não me parece ser um perfil ideal para substituir o Gyokeres. Se calhar o montenegrino seria uma melhor opção.

Na actualidade, sem dúvida.

A questão é Potencial vs Rendimento Actual

Mas nunca esquecer que o suplente é o .. Harder, que também queremos valorizar nos próximos anos.

Por isso é que acho que aposta no Suarez pode ser uma opção interessante.

Tenho curiosidade de saber se o Tzolis também pode jogar nas costas do ponta-lança.

Assistência do Tzolis … na marcação do canto

3-1 Brugges

1 Curtiu

Com outros tipo de orçamento, gostava mt de o ter cá como alternativa ao Pote.
O gajo é mt forte entre linhas e a aparecer solto em zonas de finalização onde resolve mt bem com os dois pés. Mas não vamos gastar o que o union pede por ele para ser uma “alternativa” ao pote.

Para alternativa ao viktor, acho que precisamos dum gajo mais apto para levar com centrais nas costas e para duelos + físicos. O krstovic teria + esse perfil, não fosse os valores absurdos que o diretor desportivo do lecce anda a pedir por ele (>30M).

1 Curtiu

Bora lá o Tzolis e Suarez e já esquecemos o sueco húngaro.

3 Curtiram

Todas as bolas que chegam aos pés do Tzolis… são lances de pânico para a defesa adversaria

1 Curtiu

Concordo.

Este Tzolis é jogador :fire:

3 Curtiram

Ele nao renovou agora? Deve ser uma pipa de massa neste momento para o tirar de la.

Para quê?
A posição dele foi sempre esta. Extremo a jogar pela esquerda e a procurar diagonais para zonas de finalização. Tanto nos clubes como na seleção.

Não o souberam agarrar quando estava na segunda alemã e tinha feito 24 golos e 8 assistências, agora é tarde. O mesmo vai acontecer com o isak johannesson que acaba de saltar do dusseldorf para o colonia por 6M… absolutamente ridiculo para aquilo que valem.

Precisamos de saber quem poderá ser a alternativa ao Pote

The brazilian honeybadger.

9 Curtiram

Biel > Tzolis
Deixem o mínino jogar

Meu, somos bicampeões. Queremos o Tri. O nível que nos trouxe até aqui foi Gyokeres, Trincão, Hjulmand, PG. Não é nível Allisons. Vamos ficar sem o abono de família. Provavelmente estás no gozo quero crer. Só pode.

2 Curtiram

Húngaro

1 Curtiu

Mais um duelo perdido pelo Ivanovic… mais um ataque rapido conduzido pelo Tzolis e mais uma bola de golo para o colega falhar

1 Curtiu