RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Thx.

1 Curtiu

Então o grande Palmeiro já contratou alguém? Estamos a 20 de Julho e a bola a serio começa daqui a… 11 dias.

1 Curtiu

https://x.com/ThizTransfive/status/1946977189007659451?t=mWoSxN1hcZM9vx8FoDY1Fg&s=19

Golo do Franjo.

4 Curtiram

Queria tanto este gajo… :candle:

2 Curtiram

Eia - GR de boné. Esta ja nao via à algum tempo :joy:

Não sei porque, mas vejo o Ivanovic mais como segundo PL. Ele em que posição é que está a jogar neste momento?

1 Curtiu

Já vi que é a PL a par.

Ou seja, deve ser mesmo segundo PL

Tzolis também já marcou. :sweat_smile:

1 Curtiu

O Tzolis de dentro para fora na esquerda é muito perigoso

Quem me explica esta nova teoria da batata de que para substituir o Gyokeres são precisos dois jogadores. O valor de dois jogadores é cumulativo em campo mas só conta um? Ou vamos jogar com 12?

se nao me engano acabou de fazer mais uma assistencia

1 Curtiu

Qual é o extremo esquerdo titular do Sporting?

O franjo joga mt mais a segundo avançado do que a ponta de lança.
O union joga com 2 móveis ou com o promise + plantado para fixar os centrais.

É uma das maiores dúvidas que tenho sobre o perfil dele para o nosso sistema, é que não joga como principal referência ofensiva e foge muito dos contactos.

2 Curtiram

Nenhum dos dois vem provavelmente, qual a noia de estarem a ver jogos que os envolvam?

Outro penalty ganho pelo Tzolis

É um craquezorro…

Estava na segunda liga Alemã e veio para o Brugges por 6M

Era deste craque que precisávamos… é brutal no drible, na condução de bola, no 1x1, na decisão e têm golo…

O Franjo não me agrada… não é combativo, pouca agressividade, faz me lembrar o Wolfswinkel

3 Curtiram

A “noia” é a malta ter opiniões sobre jogadores baseados naquilo que eles jogam efetivamente e não em videos de 3 minutos do youtube.

Ivanovic 1 - Tzolis 2

A coisa que me deixa perplexo é que estamos a dar a sensação que só vem reforços com a venda do sueco…

James Franco Reaction GIF

2 Curtiram