RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Um PL de classe mundial tem que ter consistência.
O que faz com que o Suarez não o seja ao dia de hoje esse PL, por isso é que está ao nosso alcance, o próximo ano confirmará qualquer um dos casos, ambos têm esse risco.

Quanto aos 22 ou 27 anos isso pouco interessa, queremos é qualidade em primeiro lugar.
Não fomos buscar o central belga para substituir o Diomande ou o GI?
Não estás desejoso para o Alberto jogar a DD em vez do Fresneda?

Pensar que o Harder fica mais apreensivo ou com falta de confiança por comprarmos um PL de 22 em detrimento de um 27 anos é não conhecer minimamente a mentalidade nórdica ou o jogador.
Independentemente de quem vier para o Harder a aquisição será sempre para número 2, ele reclamava mais tempo já com o Gyokeres é só leres as entrevistas que ele concedeu.
O que não falta ao Harder é confiança e ainda bem.

Achar que o Suarez não aproveitaria uma proposta da Premier se lhe fosse dada é de uma ingenuidade tremenda, com 28 anos ninguém diz não à PL, com 23 e com sorte ainda consegues adiar por um ano.

Quanto às preferências, é mais que legitimo achar que o Suarez é a melhor opção, eu p´roprio estou incerto, mas acho que o argumento do valor do investimento ainda prematuro.
Veremos depois da venda do Gyo, quanto pedem por cada uma das opções.

Repito até à exaustão para que o meu desejo se realize!

SL

Certo, mas os gajos da EPL não apontam para o Suárez porque são burros.
Eles só compram os melhores dos melhores, portanto um gajo que parta tudo na 2ª liga espanhola para eles não sabe jogar à bola.
São burros!

Quanto ao resto, percebo tudo. É possível que um miúdo com 22 anos renda mais que um de 28, nem ninguém diz o contrário.
É só mais improvável. Bem mais!

Eu tenho muita confiança neste Suárez. Aposto que chegava e ia ser tudo o que já foi ali no Almería, e iria facilmente ser o melhor marcador do campeonato.
Acho que o perfil da contratação faz todo o sentido, tendo em conta seria o substituto de Viktor Gyökeres.

Aceito que discordem, concordamos em discordar. :+1:

2 Curtiram

Meu caro, o teu desejo acaba por ser irritante para o fórum.

Até porque o teu desejo é sempre renovável, já tiveste a saga do Paulinho.
Entretanto saiu, e rapidamente encontraste um novo “desejo”.
O do Edwards ser um mini messi incompreendido..

Para que alguém te “ouça” escreve uma carta ou um mail ao Sporting, porque aqui no fórum já é maçador.

8 Curtiram

Espero que a seguir não seja o Rui Borges…,tenho aqui uma reste-a de esperança para o 4-2-3-1. Com Fresneda e Mateus Reis não vai lá, ele que peça os:

• Baio;
  • Diego Moreira (com o Maxi já se tinha dois grandes alas esquerdos)…

E o Nuno, joga golfe?
Ou também defendes que não conta… se for o caso, vocês são mesmo implacáveis, chiça! :laughing:

Pois, ai esta o problema…

Gosto imenso do Nuno Santos, mas sem espaço nas costas a assumir o 1x1 é fraquissimo, não tem drible.

È um grande jogador de balneário, muito competitivo, centra bem, remata bem, relativamente rápido, mas infelizmente não tem 1x1.

Mas sim gosto do Nuno Santos, mas a nível de qualidade (completo), é inferior ao Diego Moreira.

PRECISAMOS DE REFORÇOS E EU ESTOU A VER NOVELAS E NINGUEM A ENTRAR E O TEMPO A PASSAR

7 Curtiram

Bom, então eu peço desculpa se estou a ser chato e a repetir-me, mas o jogador que tu descreves nós já contratámos… chama-se Alisson Santos, crl!

O Maxi e o Nuno fazem a ala esquerda toda. Podem, e bem, argumentar que são melhores como ME do que como EE, como queiram, mas a verdade é que jogam e já jogaram em todas as posições da ala esquerda na sua carreira, e certamente estarão aptos para continuar.

Agora o jogador que referes temo-lo no Alisson!
Faz 23 anos em Setembro. Onde jogou, jogou sempre bem, foi sempre subindo, inclusivamente já em Portugal, no Leiria.
Custou 2M€, é por isso!? Só serve se custar mais?
É o EE de pé trocado que toda a gente pede, com golo e forte no 1x1.

A sério, o Alisson foi contratado para a equipa B?
É que se não for o caso não percebo porque é todos o ignoram como se não contasse…

Bora Varandas, acorda! 20M com objetivos, era a proposta do Sunderland que eles aceitaram

Em relação a extremos esquerdos acho que a única coisa mais concreta foi mesmo o Jota Silva mas felizmente pedem 20M :sweat_smile: e ficou esquecido. depois tudo o resto são desejos e não houve assim nenhumas notícias confirmadas. Maioria foi tudo nomes avançados por contas do Twitter com 29 seguidores e não jornalistas.

1 Curtiu

Mas se o negocio caiu na fase dos testes médicos não devíamos ficar de pé atras?

Porque das duas uma, ou o jogador tentou esconder alguma coisa (idade ou lesão), ou os seus representantes decidiram apresentar novas exigências depois de tudo acordado.
Nenhuma delas é bom indicio, por melhores números que o jogador tenha.

Supostamente caiu por questões de contrato e não médicas.

Também pode só ter chegado a Sunderland e visto o degredo e decidiu que não valia a pena :laughing:

O Alisson é uma incógnita para a maioria dos adeptos e com todo o respeito ninguém da estrutura confirmou que será aposta forte na equipa principal.
Eu fui dos que mais contestou a contratação, com base do pouco que assisti ao vivo em Leiria (3 jogos).
Não me impressionou, mas não sou Scout.
Veio, agora é dar o beneficio da duvida, o que é diferente do teu otimismo desmesurado.
Quanto ao Nuno S temos que ter muita calma, se tens o Maxi a DE, o NS a recuperar de lesão e o Matheus com carta branca para decidir o que quiser fazer até ao final da janela, o EE é realmente uma posição muito carenciada e preocupante.

1 Curtiu

Sim sim, quero ver ao longo da carreira se alguma vez vai ser vendido por valor superior!

O Alisson tem nível para um Sporting bicampeão? Duvido muito. Nós temos de substituir um dos melhores e mais decisivos jogadores da história Sporting. E como não é possível substitui-lo por um jogador apenas sem gastar uns €50M, vão ser necessários dois jogadores acima da média mesmo que nenhum sozinho do nível do Viktor. Um PL e um extremo goleador. Quem não perceber isto e a enorme perda que vamos ter não está a ver bem a coisa. É preciso manter a ambição e a fasquia lá em cima. Não é com Alissons nem Harders que se consegue isso

1 Curtiu

Calma, hoje é domingo…

Amanhã a desculpa vai ser outra, tipo às segundas o fax está em manutenção não envia propostas.

1 Curtiu

Temos que vender os pseudocraques e manter os craques.

O jorge Mendes está a lixar-nos.

O mister tem que se deixar de tretas.

P.S já estávamos há 2 horas sem isto, e achei que a família do fórum devia ser relembrada. SL.

5 Curtiram

2 posts were merged into an existing topic: Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

O bem é relativo…quem é que faz a ala toda se encontrar um obstáculo e não tiver destreza motora para o contornar?

Uns não vão à seleção pq esta tudo minado, outros não vão, pq não vão mesmo!

SL