RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

E tens 30M€ para dar por um gajo de 22 anos?

Primeiro é um grande “SE”, segundo se ele falha tinhas o universo Sportinguista a condenar o Varandas, e com razão, por hipotecar a época num miúdo de 22 anos!

Para isso já tens o Harder!!

Não se substitui um Gyökeres no auge, com 27 anos, por uma incógnita de 22 que ainda por cima custa um cofre cheio de ouro!

2 Curtiram

por 30k ias buscar 10 ivanovic e ainda sobrava dinheiro.

1 Curtiu

Exatamente, se isto fosse fm eu preferia o Ivanovic, mas como precisamos de golos e certezas para atacar a época vem alguém com mais experiência. O projeto de avançado para vender mais tarde é o Harder e esse custou 18M.

1 Curtiu

Serviço público: o valor de mercado estimado pelo Transfermarkt em relação ao jogador Conrad Harder não para de subir…

Estava avaliado em 16M€ quando chegou.
Já “vale” supostamente 24M€.
Tem 20 anos!

A sério que querem outro puto de 20 anos para substituir um Gyökeres no seu auge com 27 anos, ou preferem um matador consagrado?

1 Curtiu

Se não tiver jogadores para a sua tática como queres que funcione?

Para LD tens Travassos e Fresneda, o Quaresma é central lol e o Esgaio n conta.

O escolhido para sair é o fresneda, já pertence à defesa suplente.

O Harder foi caro simplesmente por causa do Timing de contratação.

Tivesse o Sporting avançado logo de início em vez de estar meses a espera do grego tinha ficado por metade do preço

3 Curtiram

Chamar incógnita ao Ivanovic é que me parece um tremendo exagero, até em comparação com o colombiano de 27 tens que recuar 5 anos para teres 2 épocas semelhantes às duas ultimas do Ivanovic.
Isto vindo de quem tem tanta certeza quanto ao valor do Allison é que acho surpreendente.
Quanto aos valores sim tens razão 30M é muita nota mas vamos ver em quanto fica o Luis Suárez.

2 Curtiram

Talvez.
Mas certamente admites que isso não muda absolutamente nada em relação ao que aqui foi dito.

Podes dizer que é um exagero, mas a verdade é que trocarias um PL de classe mundial com 27 anos por um que faz 22.
Quando já tens o Harder com 20 anos.

Não só parece mal para os adeptos porque não dá confiança nenhuma, como iria cair extremamente mal no Harder, que vê outro miúdo a chegar e passar-lhe à frente…

Prefiro muito mais um perfil como o do Suárez, que provavelmente já nem vem com ilusões de EPL (e se tiver tb não me chateia) e quer é brilhar pelo Sporting, onde pode assegurar lugar na seleção, jogar a UCL e disputar tudo o que há por disputar em Portugal.

O Suárez não olharia para o Sporting como rampa de lançamento como esses miúdos certamente o fariam. Isto também conta.

1 Curtiu

RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP

2 Curtiram

Eu defendo que não se gaste uma quantia importante num jogador pior que o Harder sem potencial de valorização.

Contratar um jogador com VM inferior para atirar um miúdo para o banco não tem sentido :joy_cat:

Este atleta havia sido associado ao Sporting.

e pré época para os reforços interessa pouco

Não faz sentido?
Olha aqui o sentido:

Golos, ■■■■■■■. Ganhar jogos.
Para vender já temos o Harder, Diomande e já vai sair o melhor de sempre também.
Queremos é golos, ■■■■■■■! GOLOS!

Os milhões na conta bancária não marcam GOLOS!

2 Curtiram

Ainda hoje de manhã escrevi no outro topico que ainda acabava no colo do Amorim, fazia grande época e Arsenal a fazer figura de Urso mais uma vez…

Foi com o Cr7 agora é com este…

1 Curtiu

Ok, o Harder tem melhor média de golos por minuto, já conhece a realidade, é um finalizador melhor, é melhor a pressionar :joy_cat:

As vezes não é a questão de trocar, ou pensar no PL como o melhor para meter no 11, às vezes a estratégia passa por ter um PL com características diferentes para diferentes tipos de jogos, não acredito que o Harder caia no esquecimento do planeamento da próxima época, que venha alguém sem ego e que haja alguma rotação com uma competição saudável. É difícil arranjar outro gyokeres que joga todos os minutos em alta rotação.

1 Curtiu

Vês como estás a falar bem!?
Reconhecer o valor de Conrad Harder é ter olhos para o futebol que todos nós amamos, crl!

Contudo, deixar no Harder a responsabilidade de carregar em busca do tricampeonato seria curto.
Contratarmos alguém como o Suárez, habituado a ser o matador de serviço e depois de fazer a melhor época de sempre, no AUGE da sua carreira… é o ideal!

E já disse e volto a dizer: venha quem vier, o Harder vai concorrer pelo lugar e talvez até em rendimento!
Daí meter já tudo no miúdo com 20 anos… calma.
Lá está, até poderia correr bem, mas não é uma opção sensata.

Alguém pode recordar-me quais os rumores mais credíveis sobre o extremo esquerdo? Havia um gajo do Lecce ou estou a fazer confusão? Pergunto isso porque, a par do ponta de lança, acho que o nosso favoritismo este ano passa muito pelo corredor esquerdo.

1 Curtiu