Primeiro é um grande “SE”, segundo se ele falha tinhas o universo Sportinguista a condenar o Varandas, e com razão, por hipotecar a época num miúdo de 22 anos!
Para isso já tens o Harder!!
Não se substitui um Gyökeres no auge, com 27 anos, por uma incógnita de 22 que ainda por cima custa um cofre cheio de ouro!
Exatamente, se isto fosse fm eu preferia o Ivanovic, mas como precisamos de golos e certezas para atacar a época vem alguém com mais experiência. O projeto de avançado para vender mais tarde é o Harder e esse custou 18M.
Chamar incógnita ao Ivanovic é que me parece um tremendo exagero, até em comparação com o colombiano de 27 tens que recuar 5 anos para teres 2 épocas semelhantes às duas ultimas do Ivanovic.
Isto vindo de quem tem tanta certeza quanto ao valor do Allison é que acho surpreendente.
Quanto aos valores sim tens razão 30M é muita nota mas vamos ver em quanto fica o Luis Suárez.
Podes dizer que é um exagero, mas a verdade é que trocarias um PL de classe mundial com 27 anos por um que faz 22.
Quando já tens o Harder com 20 anos.
Não só parece mal para os adeptos porque não dá confiança nenhuma, como iria cair extremamente mal no Harder, que vê outro miúdo a chegar e passar-lhe à frente…
Prefiro muito mais um perfil como o do Suárez, que provavelmente já nem vem com ilusões de EPL (e se tiver tb não me chateia) e quer é brilhar pelo Sporting, onde pode assegurar lugar na seleção, jogar a UCL e disputar tudo o que há por disputar em Portugal.
O Suárez não olharia para o Sporting como rampa de lançamento como esses miúdos certamente o fariam. Isto também conta.
As vezes não é a questão de trocar, ou pensar no PL como o melhor para meter no 11, às vezes a estratégia passa por ter um PL com características diferentes para diferentes tipos de jogos, não acredito que o Harder caia no esquecimento do planeamento da próxima época, que venha alguém sem ego e que haja alguma rotação com uma competição saudável. É difícil arranjar outro gyokeres que joga todos os minutos em alta rotação.
Vês como estás a falar bem!?
Reconhecer o valor de Conrad Harder é ter olhos para o futebol que todos nós amamos, crl!
Contudo, deixar no Harder a responsabilidade de carregar em busca do tricampeonato seria curto.
Contratarmos alguém como o Suárez, habituado a ser o matador de serviço e depois de fazer a melhor época de sempre, no AUGE da sua carreira… é o ideal!
E já disse e volto a dizer: venha quem vier, o Harder vai concorrer pelo lugar e talvez até em rendimento!
Daí meter já tudo no miúdo com 20 anos… calma.
Lá está, até poderia correr bem, mas não é uma opção sensata.
Alguém pode recordar-me quais os rumores mais credíveis sobre o extremo esquerdo? Havia um gajo do Lecce ou estou a fazer confusão? Pergunto isso porque, a par do ponta de lança, acho que o nosso favoritismo este ano passa muito pelo corredor esquerdo.