RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Certo, certo, deve ganhar pouco deve.

Certo, o meu argumento base é que não faz sentido nenhum nem para 3a nem 2a nem 1a opção

1 Curtiu

Porcos com acordo com o Enciso , estãoa fazer uma boa equipa.

Do Brighton ? Fraquissimo

1 Curtiu

A pergunta é, por incrível que pareca: o Sporting pode ter um jogsdor como o Gyokeres como 1ª opção?!

Resposta: Yes we can! :grin:

Mas agora querem voltar ao tempo do contratarmos para lutar pelo lugar/banco ?

Esqueçam isso, quem vem tem de vir para acrescentar e acabou. TODOS os jogadores que vêm têm de ter capacidade de ser titulares e ponto final.

3 Curtiram

O que a gente mais precisa é dum suplente do suplente do napoles com 29 anos.

Já estou a contar os minutos para aparecerem os posts a dizer que o miguel crespo esta “referenciado” e vários foristas a dizer que “era bom para a rotação”…

4 Curtiram

Já a época passada fizeram grande equipa mas nao se viu dentro de campo

1 Curtiu

Eu, a nao ser muito caro, batia a nota no diogo nascimento do vizela.. o puto é muito bom e fazia muito bem o papel nonnosso meio campo a suplente e quem sabe a titular num futuro

2 Curtiram

Sai mais barato que o Sá

2 Curtiram

Mas tens muita solução para o meio e podias ir tapar o Simões.

Eu acho que o Nascimento, ou os rabolhos fazem-no regressar ou até pode ir para o Porco se voltar a fazer uma boa época

Visto agora na imprensa belga: o Union St Gilloise só vende o Ivanovic por 30 milhões €.
Tiveram uma proposta de 20 milhões e rejeitaram.

E ainda querem que se venda o coitadinho do Gyokeres por 50!

Somos uns tristes

6 Curtiram

Também gostava de o ver por cá!! Faz me lembrar o anão das Neves.

1 Curtiu

Faz sentido, pq o Sa é um craque

Esses aí não podem exigir muito !! O campeonato belga ainda menos visto lá fora !! Ainda por mais um clube como gilloise

trazer este para as nossas camadas jovens pelos visto não é caro sendo que termina contrato para o ano e ate tem uma boa media
Mercado: promessa inglesa colocada no radar do Santa Clara

2 Curtiram

Já tinha dito, ia-o buscar para a B. Mas dizendo-lhe claramente que isso era apenas a porta de entrada.

4 Curtiram

Camadas jovens? O gajo faz 22 anos em Setembro.
Esteve emprestado na segunda divisão belga, começou a titular mas não demonstrou qualidade e 2 meses depois já nem saia do banco. Voltou no inverno para as reservas do Palace, marcou uns golinhos é verdade mas contra outros reservas e quase todos bem mais novos.

Vamos ver quanto é que os turcos pedem pelo Rómulo, para fazermos comparação com o que pede o Saint Gilloise.

O problema que não sei dizer se a liga turca é mais forte que a liga belga ou vice versa .