RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Ele reproduz tudo o que o agente quer, acrescentando agora as declarações do Varandas. Temos um azar, até o jornalista desportivo mais “conceituado” do momento está do lado contrário ao nosso

Jornalista Desportivo? Será que ele sabe analisar um jogo sequer?

1 Curtiu

Nepia, é só um fofoqueiro tipo aqueles que se juntam na tvi e na sic, mas do futebol.

4 Curtiram

uma máquina.

Cristiano Ronaldo :sweat_smile:

O Wirtz nas ultimas semanas também. E tantos outros.

A saga do Cucurella também foi engraçada.

Já não me lembrava dessa :sweat_smile:

Mas pronto, o Ronaldo acaba por ter um mediatismo estratosférico e era normal, Gyokeres e Sporting nem sequer chegam a esses níveis e era ym pouco por aí o meu comentário

1 Curtiu

1 Curtiu

estou rendido. Comprem o gajo. Não podemos perder a oportunidade.

1 Curtiu

Últimas, a maior parte delas na carreira inteira.

Avançados medianos vindos da Serie A têm sido péssimos em Portugal no histórico recente.

Avancem para o Clayton e outro nome mais experiente. Mais experiente não que dizer mais velho, quer dizer alguém que venha de uma realidade competitiva superior com minutos e golos feitos.

Não pode ser um Harder neste caso (gosto muito do jogador não é isso que está em causa), tem de ser alguém que sabemos que consegue marcar golos a adversários superiores que os da liga portuguesa e que possa ter a responsabilidade de substituir o Gyokeres sem isso lhe pesar particularmente.

1 Curtiu

Avariada

2 Curtiram

Para ser perfeitamente honesto o Simeone era uma opção interessante para 3º avançado, com a sua idade ele já tem um conhecimento tático do jogo acima da média simplesmente é daqueles jogadores que não sabe aplicar o total das capacidades que tem. Se o Sporting optar por ter um PL principal, Harder e Simeone por esta ordem de importância, não acho péssimo.

Mas alguma vez o Sporting (a liga portuguesa) pode ter um jogador com esse currículo como 3ª opção?!

Quer dizer olhando para a carreira dele, os números do currículo traduzem essencialmente trabalhar para um banco, mas a ser o tipo que conta piadas ao pé da fonte de água. :sweat_smile:

Uau, um CV de fazer inveja ao Castaignos

1 Curtiu

Certo, certo, deve ganhar pouco deve.

Certo, o meu argumento base é que não faz sentido nenhum nem para 3a nem 2a nem 1a opção

1 Curtiu

Porcos com acordo com o Enciso , estãoa fazer uma boa equipa.

Do Brighton ? Fraquissimo

1 Curtiu