RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

O Fresneda não passa de um wishfull thinking por causa de um hype qualquer criado há 2 anos enquanto ele estava no Valladolid por ter feito 2 ou 3 bons jogos, e que o tornou num wonder kid que ele não é.

É um chavalo super limitado técnicamente, que não consegue fazer um passe a 25 metros, que a única valencia que tem é saber aparecer em espaços atacantes e que fez 3 golinhos em golos de encostar, mas que a nivel técnico e de posicionamento é do piorzinho que já vi no nosso clube.
Um lateral direito que não sabe cruzar, não consegue passar num 1x1 não pode ser nosso jogador.

Se ele tivesse evoluido esta época teria entendido a sua aposta, mas não melhorou em nada.

3 Curtiram

https://x.com/SportingZone_/status/1932815703100518665?t=xj4zPp95zyr5_GQPk6327g&s=19

Não sei qual o tópico indicado mas o marlon jr anunciou a poucos dias que já não faz mais parte do sporting
Possivelmente acabou contrato
Uma pena pq há uns anos era bem cotado este rapaz

1 Curtiu

Não concordo nada…

Vinha perguntar o mesmo…

https://x.com/RadarLeonino/status/1932849053240340896

31 Curtiram

2 golos em 33 jogos? Nao acham golos a mais…

19 Curtiram

Que vá para o benfica, 1 golo a cada quase 400 minutos num clube que acabou em 1.º lugar é medonho eheh

1 Curtiu

Isso é par aos lamps, novo belotti.

Gostei desse gajo no Verona, mas no Napoles foi uma nódoa.

Este tipo de informação nem se pode considerar um rumor. Será mesmo mentira!
A que propósito o Sporting teria/terá interesse neste tipo de jogadores.

Gosto do Simeone. Acho que os 31 jogos são divididos por 300 e alguns minutos. Deve ter tido alguma lesão ou assim.

Não o “pintem” dessa maneira.

O oposto do tipo de contratação que temos feito nos últimos anos. Curva descendente da carreira, salario alto, melhor pagina de zerozero que qualidade. Ate acredito no interesse do Benfica. Cheira a noticia de agente por todo o lado na nossa parte

Ninguém o pinta de maneira nenhuma. Ele pinta-se sozinho. Vê o que ele fez na série A desde 22-23.

1 Curtiu

Mais uma grande página do twitter.

Ver se crio uma para me darem visualizações.

3 Curtiram

Esta noticia veio do jornal Marca

Vou criar um twitter (porque já perdi a pass do semvulvas :sweat_smile: ) e dizer:

Sporting tem um grande avançado referenciado que poderá ou não ser o substituto ou não de Gyokeres.

E depois daqui a dois meses vou dar entrada num Porsche… daqueles 1:18 da Bburago :face_with_peeking_eye:

2 Curtiram

Tive no site da marca e dizem bola sobre isso.

Ou eu pesquiso mal ou temos os jornaleiros a virem aqui cuscar e roubar info.

Isso é garantidamente garantido.

1 Curtiu

Loles :rofl:

3 Curtiram