Quem dos grandes quereria um gajo básico como o Malheiro …
Foi muito elogiado por aqui.
Estes gajos sabem bué foda-se!
Estou bebade contante sabeduria

Este… Lol
![]()
![]()
![]()
Ainda bem que era “1 de Abril”.
Um gajo com chermiti no nome, só podia falhar o rumor.
5 posts were merged into an existing topic: [Transferências] - Mercado de Verão 2025
Se fosse pelos 2,6 milhões pagos ao Boavista há menos de um ano, não me importava.
São opiniões, não o acho nada de especial, preferia tentar desenvolver um jovem da nossa formação, como o Travassos…
O Travassos tem de fazer parte do plantel principal. Mas precisamos de dois
Mas quem lá andou foi o Esgaio e o Fresneda, que confesso, me desiludiu bastante. Esses são no momento os laterais. Quanto a jogadores vindos do campeonato grego, desconfio muito deles.
Lol e ainda querem o Gyo por 60m.
![]()
Mais o Fresneda, o Esgaio quase não jogou …
O Fresneda é um caso interessante. Não sei se ele veio pelo scouting e o Amorim aceitou, ou se foi mesmo o Viana e Amorim desde logo a quererem o jogador. A não esquecer que era um jogador de 19 anos, muitíssimo jovem, mas que tinha jogado uma época na La Liga e com bons desempenhos.
Ora que fez o Amorim? Nunca lhe deu hipóteses, em determinado jogo dá-lhe a titularidade (Atalanta) e não sei por que razão, os colegas jogavam sem ele, nunca lhe passavam a bola … quem foi a esse jogo deve-se lembrar.
Depois continuou a não apostar no rapaz, praticamente nunca o pôs no lugar dele, resumindo, retirou toda a confiança ao jogador e naturalmente ele jogava sobre brasas.
Com o Rui Borges foi opção e marcou 3 golos, não mostrou aquilo que gostamos de ver num lateral ofensivo (não é logicamente um Porro), mas lutou, marcou, não era fácil de ultrapassar, fez algo para mostrar que podem apostar nele.
Se acharem que nao vale a pena, vendam-no porque ele tem mercado!
O rabolhim queimou-o e mais que uma vez.
Nunca percebi o que ele tinha contra o miúdo.
Mas também nunca percebi a insistência no Esgaio
Metade de um Esgaio , dá que pensar.
Eu acho que o Fresneda foi uma excelente oportunidade de negócio com um dos jovens espanhóis mais promissores, certamente detectado pelo scouting e acredito que com o aval do Amorim.
Mas partilho precisamente da opinião do @Neo-Fox em que o Amorim queimou o miúdo tanto que ele com o Rui Borges acabou por fazer uma segunda volta bem mais regular marcando como disseste e bem 3 golos aparecendo na área para finalizar, uma delas no dragao.
Epah se é o que queremos para o Sporting, não.
Mas quando jogou na sua posição não comprometeu e teve bons momentos como referiram aqui.
A malta esquece-se que o Fresneda ainda é incrivelmente jovem e que fisicamente já é de elite. Se aprimorar o capítulo ofensivo, temos aqui uma autêntica locomotiva, vai ser uma espécie de Maicon (o brasileiro do Inter de Milão, para que ninguém tenha dúvidas).
Concordo!
A defender é o melhor lateral do nosso campeonato e o resto é conversa!