RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

O RB quer três 9 este ano mas duvido que tenhamos harder 19M e esses dois que também devem ir para números desses.

Temos tudo.fechado! Tudo bem encaminhado e depois somos comidos de cebolada.

Viu-se cm foi no.mercado anterior.

Esperem pela venda do Gio e depois quando lá forem…já lá não estão.

2 Curtiram

O problema do mercado anterior é que a espera pelo ioannidis fez com que tivéssemos de pagar pelo harder bem acima do mercado. 19M foi muito e disse-o na altura e passado um ano continuo a achar muito porque não o vejo preparado para assumir a posição 9 já no imediato o que obriga a outro investimento avultado para a posição.

1 Curtiu

Razão pela qual deveriamos contratar o dito avançado.

As noticias sobre o Gio tudo levará a crer que irá sair e além disso o RB quer mais um avançado.

Deveria-se atacar o mercado de imediato.

2 Curtiram

O nosso clube devia era apostar as fixas todas no Gyokeres e depois disso contratar os jogadores que precisa.
Não existe mais nenhum Gyokeres com o preço que ele custou.

1 Curtiu

Dever deviamos mas como as contas têm de ficar bonitas, caso o contrário não ha premios para a direcção. So vamos movimentar nos apartir de 01/07

2 Curtiram

Concordo , porque ter um jogador mais móvel como extremo interior, não vai fazer ‘uma sombra desnecessária sobre o Harder’ .

Pelos highlights não sei dizer qual dos 2 desempenha o papel de extremo interior .

Contratar 2 avançados parece um exagero à primeira vista , mas como este ano é especial porque vamos substituir um jogador à escala plenetária, temos que pesar se por exemplo o Ivanovic não rende no primeiro ano temos uma segunda opção como Rómulo ou vice versa .

Porque se só contratamos um avançado se não render inicialmente o tricampeonato pode ficar comprometido , porque Harder só falta evoluir o jogo associativo (coisa que Rómulo é muito acima da média).

Por acaso gosto do perfil do Ivanovic.. raçudo com remate facil.. o romulo tem mais pezinhos e inclusive é bom de livre mas parece-me sempre mais longe da area.. ambos gostam de jogar em apoio e sao bons no primeiro toque por isso secalhar juntos complementavam-se.. se viesse so um apostaria no ivanovic porque é mais o meu estilo de jogador. Para mim o Harder só os ganha em cabedal mas tendo um deles em apoio secalhar vai ter muitas bolas para finalizar..

2 Curtiram

e fechou tambem com o Yamal mas eles esquceram se

1 Curtiu

O Diomande é, de longe, o melhor central do plantel. Sempre que não jogou passámos por muitas dificuldades

7 Curtiram

Só falta mesmo o Esgaio das transferências

1 Curtiu

O record fala de varios reforços.

Alguem percebe o porque de quererem a compra do Kaua Oliveira, que nada mostrou ?

1 Curtiu

Do que percebi daquilo que se foi lendo, posso estar enganado, custam cerca de 12 M€ + objetivos cada um.

A moderação já avisou sobre posts a quotar essas páginas, depois admirem-se quando certos tópicos são fechados durante horas…

4 Curtiram

O Ruben Dias era um central feito, “saiu” por 71m descontando 15m do Otamendi e salários pagos durante 2 anos.

O Diomande é como dizes, é um work-in-progress que não tenho dúvidas que não irá sair neste ano, vai se afirmar ainda mais como patrão e talvez para o próximo ano seja a nossa enorme venda, tenho muitas esperanças no Diomande, porque a nivel técnico não é nada mau, a nivel de passe também não.

Aquilo que lhe anda a faltar é mais liderança, calma e frieza na abordagem dos lances, três fatores que na minha opinião, um jogador vai ganhando com os jogos e idade.

SL

Provavelmente é barato, já conhece o Sporting e vamos precisar de jogadores rotinados para a equipa B agora na Liga 2 que é um exigência muito acima da Liga 3, além do Kauã e do Rayan, espero a humildade do Justo e do RR para regressarem à equipa B, se fosse possível, +2/3 reforços…

Ou é um caso de empresários ou ligações aos proprietários do clube dele ou é um daqueles jogadores de quem os treinadores gostam e todos têm expectativas, até entrarem em campo.

Sabes quantos médios da B jogaram mais que o Kauã? Aliás, já reparaste quantos jogos ele tem, sendo que até é o mais velho?

Se vier mesmo esse jogador do Flamengo e se, como apontas, o Justo regressar, com quantos médios fica a equipa?

A equipa B deve de jogar em 433.

6: Felícissimo, Rayan, Brito e Arreiol (pelo menos 1 deve de sair)
8: Justo, Besugo e Kaua (não é certo o justo voltar)
10: Mendonça e Kissanga

Tens jogadores como o Flávio, Iago, etc que podem jogar a 10, mas duvido, n temos assim tanta profundidade/qualidade como se pensa

Deve sair para onde e porquê?