RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Quenda, Essugo e o dinheiro da liga de campeões…

Ou ainda tem que se entregar mais dividendos, não chegou o Biel!

Nota: acho que o Sporting não tem só 65% do Pote, só acho, mas n sei!

1 Curtiu

Eu disse “não vai acontecer”…

90%

1 Curtiu

Bem me parecia que o Sportign tinha comprado passe…65% foi na fase inicial!

Boa, não tinha ideia que já se tinha comprado mais.

Isso ficou no exercício que vai fechar agora. Vamos empurrar as vendas para depois de 1 de Julho, para ‘fazer o ano contabilístico’ seguinte e só a Champions não chega, nem de perto. Será sempre necessário fazer uma grande venda neste verão.

1 Curtiu

Eles se preocupem em pagar o Chico Conceição primeiro .

1 Curtiu

Um gajo que anda no futebol já me tinha falado do Ivanovic há cerca de 2 semanas. Mas ele disse-me que foi o que ouviu mas nao tinha a certeza da veracidade. Vale o que vale.

Os valores do Quenda e Essugo não são para terminar o exercício “24/25” positivo?

1 Curtiu

Uma andorinha disse-me que o Iamal e o Rafinha vinham para o Sporting.
Vale o que vale.

1 Curtiu

O Chico Ceição, aka espalha brasas, pode vir no negócio.

Chico + 50 M e a coisa faz-se.

2 Curtiram

O chico pequeno anão pelo harder mais 50 milhões?!
Não obrigado.
Prefiro o Harder!

2 Curtiram

Com os 50M não arranjávamos melhor que o Harder?

A vinda deste ou de qualquer outro PL jovem obriga, na minha opinião, à compra de uma raposa velha para balançar a inexperiência dos outros 2. E devo admitir que adorava ver o Vardy a fazer 1 ano aqui

Espero é que a Direção nao esteja à espera de fazer venda para ir buscar avançado… contrate já..enquanto os jogadores que se pretende estão disponiveis…

2 Curtiram

https://x.com/JTransferencias/status/1931466500465983880

E se não iniciar as negociações em breve? Já não pretende?

4 Curtiram

2 golos e 5 assistências em 47 jogos?

ele no clube belga tem jogado meio a ala direito

1 Curtiu

Não não tem, tem de o fazer ate 30 de Junho de 2026. O exercício de 24/25 está feito e acautelado com a venda de Quenda+Essugo e o de 25/26 tem até 30/06 do próximo ano para fazer uma venda.

Edit: o que quer dizer que se vender Gyo este verão, a próxima venda (Diomande, Inacio ou Hjulmand) deverá ser feita, Idealmente, após 30 de junho 2026, para contar para o exercício de 26/27.

Faria todo o sentido se fosse para manter o 3-4-3