RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Estive a ver se havia por aqui um tópico de rumores/transferências do mercado em geral mas não encontrei, pessoalmente gosto de ir acompanhando.

Vocês vivem num mundo de fantasia, só pode.

Wirtz não é PL, nada impede que vão buscar o Gyokeres mas acho pouco provável visto que indo buscar o Frimpong e o Kerkez também, já são quase 200M.

1 Curtiu

Se o Bruno Fernandes sair de Manchester, não tenho dúvidas quem é que vai ser o substituto!

É viver em Mundo de fantasia, só por terem uma opinião diferente da tua ? …
Fantasia é essa tua afirmação sobre os jogadores desta equipa.

As negociações de contrato na vossa realidade alternativa devem ser fabulosas.

Vender o Kovacevic e o Israel e ir buscar o Ricardo Velho que eles desceram de divisão

2 Curtiram

Só deve estar apto lá para Outubro, mas sim, também já falei nisso…

Desconhecia que estava lesionado

Se não consegues perceber que muitas destas notícias que coloquei (Sesko e João Pedro) estão ligadas fortemente a uma possível transferência do Gyokeres, então não sei que desenho te posso fazer.

O Gyokeres só poderá sair para cerca cerca de 10 equipas no mundo pelo valor que o Sporting pede (mais de 70 milhões), nem todas essas 10 equipas estão no mercado por um avançado centro, logo sobram ainda menos possíveis interessados pelos Gyokeres e outras estão a direcionar as suas principais transferências para outras posições.

Chelsea e Arsenal se contratarem outras alternativas para o ataque, isso significa que aumentam e muito as hipóteses do Gyokeres permanecer no Sporting,

Se não sair Gyokeres, alguém acha que o Sporting vai fazer o seu principal investimento este ano noutro avançado, depois de gastar mais de 40 milhões em Gyokeres e Harder?

Vários dos rumores que aqui apareceram nas últimas semanas são de avançados para substituir o Gyokeres. Mas ele ainda nem sequer está vendido …

Deixo aqui a última atualização sobre o tema e desta vez aparece o Gyokeres como uma das supostas 4 preferências do Chelsea para avançado centro.
Todo o planeamento de entradas no Sporting estará fortemente ligado à saída ou não do Gyokeres.

https://x.com/GraemeBailey/status/1926361517936476241

1 Curtiu

Exactamente, mas há malta que não percebe que esses movimentos das top 10 equipas da Europa vai determinar se o Gyokeres fica ou não.

1 Curtiu

Então comenta isso no tópico do Gyokeres, foda-se… Estás mesmo a querer comprar uma guerra com um moderador quando estás completamente errado? PQP

2 Curtiram

Mas as saídas de jogadores do Sporting e as renovações não cabem neste tópico?

1 Curtiu

Quando tens um tópico especificamente para falar dos jogadores, o que é que te parece?

1 Curtiu

Mas o tópico de cada um dos jogadores, na minha opinião, não deve ser para rumores de saída. Deve servir para falar das suas performances, das suas entrevistas, curiosidades, etc

Tudo o que são entradas, saídas e renovações devia estar no mesmo tópico. Mas pronto essa é a minha opinião.

1 Curtiu

A tua opinião vai contra tudo aquilo que sempre foi feito no fórum, aceita só.

2 Curtiram

E rumores do Sporting :roll_eyes::person_facepalming:

1 Curtiu

Mas a questão é que 90% das pessoas que aqui vêm a este tópico, fazem-no com o intuito de ver se há rumores novos sobre jogadores para o Sporting. Depois, claro que também vai haver discussão sobre os rumores, mas tudo o que vá para lá disso foge do scope deste tópico.

Faz todo o sentido haver sensibilidade e abertura para algum off-topic, porque muitas vezes isso até enriquece a discussão. Mas quando o off-topic passa a ser sistemático, as pessoas (falo por mim, pelo menos) já nem abrem este tópico, porque sei que provavelmente vão estar a falar de tudo menos do assunto que lhe dá nome - novos rumores de jogadores para o Sporting.

E discordo a 100% na parte dos tópicos dos jogadores. E, aliás, não é assim que quase ninguém usa o fórum. Se um jogador nosso tem rumores de saída, ou de renovação, claro que faz todo o sentido ser discutido no tópico dele. Esse sim, é o local para discutir tudo o que está relacionado com a pessoa que der o nome ao tópico. Não percebo sequer qual a vantagem de retirar essa discussão de tópicos individuais.

2 Curtiram

Se houver 3 ou 4 rumores de saídas de jogadores, as discussões dispersam-se.

Eu leio e participo por exemplo nos tópicos aqui no Fórum de andebol, basquetebol, futsal, etc e nesses tópicos discute-se tudo, sem problemas, relacionado com as respectivas modalidades, inclusivé as contratações dos rivais. E na verdade, são tópicos muitos ricos por isso mesmo.

2 Curtiram

E porque não criar um tópico só para silly season/transfers?

3 Curtiram