Estive a ver se havia por aqui um tópico de rumores/transferências do mercado em geral mas não encontrei, pessoalmente gosto de ir acompanhando.
Vocês vivem num mundo de fantasia, só pode.
Wirtz não é PL, nada impede que vão buscar o Gyokeres mas acho pouco provável visto que indo buscar o Frimpong e o Kerkez também, já são quase 200M.
Se o Bruno Fernandes sair de Manchester, não tenho dúvidas quem é que vai ser o substituto!
É viver em Mundo de fantasia, só por terem uma opinião diferente da tua ? …
Fantasia é essa tua afirmação sobre os jogadores desta equipa.
As negociações de contrato na vossa realidade alternativa devem ser fabulosas.
Vender o Kovacevic e o Israel e ir buscar o Ricardo Velho que eles desceram de divisão
Só deve estar apto lá para Outubro, mas sim, também já falei nisso…
Desconhecia que estava lesionado
Se não consegues perceber que muitas destas notícias que coloquei (Sesko e João Pedro) estão ligadas fortemente a uma possível transferência do Gyokeres, então não sei que desenho te posso fazer.
O Gyokeres só poderá sair para cerca cerca de 10 equipas no mundo pelo valor que o Sporting pede (mais de 70 milhões), nem todas essas 10 equipas estão no mercado por um avançado centro, logo sobram ainda menos possíveis interessados pelos Gyokeres e outras estão a direcionar as suas principais transferências para outras posições.
Chelsea e Arsenal se contratarem outras alternativas para o ataque, isso significa que aumentam e muito as hipóteses do Gyokeres permanecer no Sporting,
Se não sair Gyokeres, alguém acha que o Sporting vai fazer o seu principal investimento este ano noutro avançado, depois de gastar mais de 40 milhões em Gyokeres e Harder?
Vários dos rumores que aqui apareceram nas últimas semanas são de avançados para substituir o Gyokeres. Mas ele ainda nem sequer está vendido …
Deixo aqui a última atualização sobre o tema e desta vez aparece o Gyokeres como uma das supostas 4 preferências do Chelsea para avançado centro.
Todo o planeamento de entradas no Sporting estará fortemente ligado à saída ou não do Gyokeres.
Exactamente, mas há malta que não percebe que esses movimentos das top 10 equipas da Europa vai determinar se o Gyokeres fica ou não.
Então comenta isso no tópico do Gyokeres, foda-se… Estás mesmo a querer comprar uma guerra com um moderador quando estás completamente errado? PQP
Mas as saídas de jogadores do Sporting e as renovações não cabem neste tópico?
Quando tens um tópico especificamente para falar dos jogadores, o que é que te parece?
Mas o tópico de cada um dos jogadores, na minha opinião, não deve ser para rumores de saída. Deve servir para falar das suas performances, das suas entrevistas, curiosidades, etc
Tudo o que são entradas, saídas e renovações devia estar no mesmo tópico. Mas pronto essa é a minha opinião.
A tua opinião vai contra tudo aquilo que sempre foi feito no fórum, aceita só.
E rumores do Sporting
Mas a questão é que 90% das pessoas que aqui vêm a este tópico, fazem-no com o intuito de ver se há rumores novos sobre jogadores para o Sporting. Depois, claro que também vai haver discussão sobre os rumores, mas tudo o que vá para lá disso foge do scope deste tópico.
Faz todo o sentido haver sensibilidade e abertura para algum off-topic, porque muitas vezes isso até enriquece a discussão. Mas quando o off-topic passa a ser sistemático, as pessoas (falo por mim, pelo menos) já nem abrem este tópico, porque sei que provavelmente vão estar a falar de tudo menos do assunto que lhe dá nome - novos rumores de jogadores para o Sporting.
E discordo a 100% na parte dos tópicos dos jogadores. E, aliás, não é assim que quase ninguém usa o fórum. Se um jogador nosso tem rumores de saída, ou de renovação, claro que faz todo o sentido ser discutido no tópico dele. Esse sim, é o local para discutir tudo o que está relacionado com a pessoa que der o nome ao tópico. Não percebo sequer qual a vantagem de retirar essa discussão de tópicos individuais.
Se houver 3 ou 4 rumores de saídas de jogadores, as discussões dispersam-se.
Eu leio e participo por exemplo nos tópicos aqui no Fórum de andebol, basquetebol, futsal, etc e nesses tópicos discute-se tudo, sem problemas, relacionado com as respectivas modalidades, inclusivé as contratações dos rivais. E na verdade, são tópicos muitos ricos por isso mesmo.
E porque não criar um tópico só para silly season/transfers?