RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Mesmo as características desse jogador poderão ser muito diferentes consoante continuemos a preferir o 3-4-3 ou caso mudemos para o 4-3-3

Foi só um exemplo… estás constantemente a spamar notícias de rumores não relacionadas com o Sporting. Porque se assim for, vais colocar todos os rumores do mercado que qualquer equipa grande da Europa tenha relativa a contratações de avançados… Para grande parte das pessoas não interessa para nada vir aqui ler que o Chelsea ou o Arsenal querem contratar seja quem for, ou que o United vai vender seja quem for… para isso há outros tópicos.

É tão lixo isso como colocarem aqui nomes lançados por contas de redes sociais super duvidosas, que só o fazem à procura de atenção… e alguns gostam de a dar.

Raramente venho a este tópico porque já há uns bons anos que “neste” tópico deixou de se discutir rumores efetivamente SOBRE o Sporting, e principalmente porque o pessoal vem para aqui sugerir jogadores, quando há tópicos também específicos sobre isso.

Anyway, faz o que quiseres, não mando em ti. Acabei com o offtopic.

4 Curtiram

Com o Braga jogou em 442 já depois de muitos jogos em 343.

Eu também queria mais um médio de qualidade mas com Bragança, Kocho,.Morita e Morten não sei… E ainda há Simões

1 Curtiu

Se o VikTHOR :gyokeres: e o Morten ficam, vamos ser tricampeões, mark my words.

1 Curtiu

Vendas:
Quenda + Essugo 70M
Edwards 10M
Fresneda 10M

Comprar:
Ala direito com características similares ao Maxi mas dextro, investimento até 10M

Um avançado de drible craque um grande investimento Igor Paixão investimento até 25M

Um avançado físico que jogue entre linhas e faça ligação (o papel do Paulinho) investimento até 10M… Ioannidis ou Krivtegaard

1 Curtiu

Pensava que poderia haver uma novidade qualquer mas afinal é mais arroz.

A conversa sobre isto ser rumores sobre o Sporting e andar a ver noticias de outras equipas é sempre bom.

Foda-se

1 Curtiu

É isto mesmo, no entanto acrescentaria um reforço bomba para o meio campo, ía com tudo pelo Mateus Fernandes, fazer pressão total, viria para revolucionar o miolo.

1 Curtiu

E agora faço-te eu um desenho, que estás farto de ser avisado sobre o assunto:

Lê o nome do tópico e posta apenas rumores onde mencionem o Sporting diretamente.

9 Curtiram

Isso não é um problema

Temos é de lhe renovar o contrato e dar-lhe o dobro.

Diz-me que ganha 2,4M
Dêem-lhe 4,8M

Vai valer a pena!

Eu acho que faz sentido de ver esses rumores aqui , porque os clubes para onde Gyökeres pode ir são os seguintes:

Manchester United ( está sem € )

Manchester City ( Está lá o Haaland )

Arsenal ( vai negociar o Šeško )

Chelsea ( vai negociar o João Pedro )

Liverpool ( vai negociar o Wirtz )

Bayern ( está lá o Kane )

Barcelona ( está lá o Lewandowski)

Real Madrid ( está lá o Mbappé )

Outsiders

Borussia Dortmund
PSG
AC Milan
Inter Milan

Se aparecem rumores relacionados com as equipas desta lista na ordem 50 milhões para cima, não são rumores directos mas sim rumores indirectos ao Sporting , mas eu tenho interesse em saber, porque é menos um interessado no Sueco.

Também gosto de ver rumores de jogadores que foram associados ao Sporting, por via de abordagem , empréstimo, manifestação de interesse ,ou tentativa de compra.

4 Curtiram

O georgiano já vai fazer esse papel

Também não vejo mal nenhum que este tópico tenha tangentes relacionadas. Se não for este, que seja outro porque os utilizadores querem claramente um tópico de off season onde se fale um pouco de tudo.

1 Curtiu

Estou a assumir que saí o Morita, precisamos de mais um médio nesse caso, e super completo.

O Morita custou 4M e não vai dar retorno… É para cumprir o contrato, o Sporting nada ganha em vendê-lo

Meio campo com… Morten, Kocho, Morita, Simões e Bragança… Ainda há Pote e Debast chega e sobra.

2 Curtiram

Não, não vai. Pensar dessa maneira é um passo garantido para o orçamento arrebentar ou para teres um balneário fodido porque um jogador está a ganhar mais 3 ou 4 vezes do que jogadores influentes que estão no clube há mais tempo.

2 Curtiram

Pois não.
Um jogador que marca mais de 50 golos por ano…

Lá está, nem tudo é financeiro, prefiro substituir o Morita por um médio muito mais completo, dominante, prescindia do Morita por esse médio, alocando o valor da venda sejam 5/6/10/15.

Acho que não acontecerá neste caso, todos os jogadores do sporting sabem a qualidade dele e acho que este é um dos casos em que até eles percebem este aumento

1 Curtiu

Estes podes remover da lista.

United não tem liquidez e não tem Champions.

Borussia nunca investe mais que 30M num jogador.
AC Milan tem problemas de liquidez também.
Inter nunca irá pagar 70M por um jogador.

Deixaste o Atlético de fora, por esquecimento ou propositadamente, mas são parte a ter em conta e podem fazer um finance qualquer.
No entanto há lá Simeone e Alvarez, o que pode baixar probabilidades mas nunca seria zero.

5 Curtiram