10M pelo Tiknaz lol
O tugão é uma comédia.
O campeonato tuga e um joke…
O gaspar tem é de largar as drogas.
E quem lhe paga os 200 milhões que recebe
Este gajo só vê cifrões e não vejo mal nenhum nisso mas já o deviam conhecer antes de inventarem estas noticias
Gaspar olha para Tiknaz com óculos verdes e brancos ( do Rio Ave ) normalmente há sempre um exagero.
Dos médios a jogar em Portugal gostei do que ví do Djibril Soumare neste vídeo.
https://x.com/SenegalComps/status/1917255057898447001
A amostra é curta para confirmar se é jogador regular ao longo da época
Do que vi não gosto nada, tem o “problema” que para mim mata logo a capacidade de jogar ou não no Sporting, falta lhe capacidade física na deslocação e mesmo nos duelos para a altura não é forte, não é ágil com bola, nem propriamente forte ofensivamente.
Diria que é um não muito fácil, muito mais interessante o Bamba ou até o Fukui por exemplo, isto falando por cá.
O alvo seria para mim sempre o Mateus que para andar a espetar 10M para cima era um no brainer, já devia ter sido oficializado tal o escândalo de jogador que é e ligação que tem ao clube.
O tiknaz tem 20 anos, e bom jogador, ja foi a selecao A turca e no ano passado fez 30 jogos com o Besiktas. Com os valores que andam no mercado atualmente, nao e um valor escandaloso. Se o Sporting devia pagar isso, e outra história
Contratando um 6 no tugao, so podemos pensar no Bamba.
FDX passar por um melhor medio da liga para um assim assim medio era horrivel lol .. que perca de qualidade ficaria no clube .. se sair so pelos 80 milhões e se sair tem que vir um medio de grande qualidade assim como o Morten é
Mas teve ali boas saidas com bola controlada em zonas de pressão, e sabe usar o corpo para recuperar bola.
Em relação ao pontos fracos que apontas pode ser um dos motivos daqui 6 meses ser um jogador livre e o Braga não ter interesse na sua renovação.
O Bamba foi regular durante a época ?
O Bamba estranhamente me passou ao lado durante o ano inteiro, só ouvi falar dele no jogo em Alvalade.
Devia ser a primeira contratação cara da epoca 2025/2026 tinhamos aqui qualidade garantida.
nem com 4 pernas
Eu acho que ele estava a falar do turco, até porque esses são os pontos mais fortes do Soumare.
Tavas a falar do turco ?
É que pensei tivesses a fazer uma descriçäo ao vídeo que postei do Djibril Soumare.
Só vi 2 jogos do Demir Tiknaz, mas não achei nada de especial. Principalmente pensando para um “grande”.
“Pensado pelos 3 grandes”. Claro. Bom empresário.
Porque é o Sporting e só os adeptos do Sporting admitem alguém fazer uma coisa dessas.
Sim, não vi nada do Tiknaz que me fizesse ficar encantado de alguma maneira, é inteligente mas a destreza não acompanha, é interessante mas a médio pelo menos não me parece para o nosso nível.
O Bamba estreou se contra nós na taça há 10 jogos atrás, entrou nos minutos finais, portanto também o pouco ainda se viu no entanto já se vem destacando.
O Soumare sim é de outro patamar, já acho uma opção muito interessante, muito bom com bola e ainda acrescenta progressão, muito difícil de travar, podia ser também um complemento ao Hjulmand mas que acrescentaria mais capacidade de progredir com bola, gosto!
Não acho o Tiknaz mauzito, para 20 anos a jogar numa liga mais competitiva que a Turca.
Tem percentagens de passe certo boas.
Tem depois números interessantes, que é uma vertente que é muito considerada acho eu:
- Tem muitos passes progressivos, dos quais temos vivido muito dos pés do Inácio;
- Tem percentagens muito elevadas de duelos ganhos;
- Tem percentagem muito elevada de desarmes cim sucesso;
- Nos duelos áreos é muito forte, onde não temos um meio campo especialmente eficaz com Morita, Bragança, Simões, Pote.
Mantendo Morten e Zeno, até me parecia um jogador interessante (pelo preço certo) para fazer a época connosco, aumentando as opções e tentando que fosse funcionar como Ugarte que foi aos poucos ganhando o seu espaço.
Hjulmand
Morita
Kocho
Simões
Bragança qd voltar
…
Mateus Fernandes
Pote e Debast de backup
Estava mais que arrumado
Não podes formar o plantel a contar com Bragança.
Ele demorou 305 dias a voltar aos treinos da última vez, não contes com menos.
Se calhar não está em forma antes de Fevereiro.
Debast conta para o meio campo, não é como backup.
Morita dúvido muito que fique.
Mateus Fernandes regressar era muito bom.
Num meio campo a 3, precisas de 7 jogadores.
Está explicado do porquê do Samba ter escapado do meu radar
Ví uma noticia que contrato dele acaba em junho de 2026 ou seja daqui 6 meses pode assinar por qualquer clube, um jogador com essas qualidades todas o Braga não se ter acautelado os seus interesses com sua renovação.