RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Então e o Pohlmann? Com escola alemã, acham que não se podia fazer?

Porque?

@Ioseph não conheço , pesquisei no ZeroZero diz que o Pohlmann fez 2 jogos pela equipa principal do Borussia Dortmund.

Mesmo por isso puxei o nome dele para aqui. Para ter feito esses dois jogos, algo deve valer penso eu.

Finalmente alguém com juízo.

Estes gajos do tugão ainda não mostraram nada para estarem em condições para jogarem ao nosso nível. Para agravar, é tudo rapaziada de clubes que nos vão pedir um rim por gajos que ainda não fizeram nada.

Para ir buscar prospects por aquilo que se pede no tugão, mais vale ir a ligar mais competitivas onde há melhor a pagar o mesmo.

4 Curtiram

Sim também é verdade , não é qualquer um que joga no Dortmund.

1 Curtiu

Sim, o Matheus Reis e o Alisson se tivessem a Juventus interessados neles tinham vindo na mesma :laughing: Bebe menos

Não preciso beber muito. É boa casta :rofl: Mas a sério, foquemo-nos em quem realmente importa. Nomes na equação para o nosso plantel, disparem sff.

O RB quer jogar em 433, natural que exija perfis diferentes

Portanto o Morten não irá ser o 6 ?

Quase de certeza que vêm cá bater a nota por ele. Duas épocas demasiado monstruosas.

Estamos a entrar nas suposições.

Não foi isso que o user estava a dizer.

1 Curtiu

Entao prácticamente para o ano vai ser quase o ano zero do Sporting fazer uma restruturação no plantel

Qual é a duvida?..se formos campeões( e se calhar também se não formos), o Varandas nos premios Stromp foi bastante claro, disse claramente que podiam sair 5/6 jogadores…e também era por isso que o Amorim só ficava cá no máximo até fim desta época, os sinais estão todos ai…
Só não percebo porque é que uma equipa como o Sporting tem que fazer uma revolução no plantel, quase assumindo que se começa do zero e por isso seria natural, como desculpa, nos próximos anos não se ganhar nada…

2 Curtiram

Sai o Israel, Esgaio, Just, e Gyo, com o Morita, Fresneda e quem sabe um ou outro na calha para sair também, só aqui estão 4 a 6 jogadores e não estou a contar com Inácio/Diomande por exemplo

2 Curtiram

Here we go again…

8 Curtiram

Ontem se falou no Tiknaz do Rio Ave, hoje o Gaspar central que jogou muitos anos no Rio Ave aprova o Tiknaz ( deve ter tornado sócio do Rio Ave e ter visto vários jogos ao vivo do Tiknaz , digo eu )

O Gaspar diz que o Tiknaz é segundo melhor médio a jogar em Portugal a seguir ao Hjulmand, estranho o Mourinho a passar dificuldades no Fernerbahce e não olhar para ele.

Para pagar o salário, dá-mos-lhe o clube :rofl:

1 Curtiu

Se o Ronaldo é para vir, digam ao Gyokeres que vai fazer dupla com ele ao invés de ir jogar no Man Utd a arder ou nos loosers do Arsenal. Acho que aguentávamos o Gyo mais um anito só pela perspetiva de jogar ao lado do GOAT!

“Façam acontecer”

Dream Mode Off.

8 Curtiram

Acabei de ver o “Um Dia Com” do Viktor.

Apesar de ser um grande admirador do CR7 e da sua carreira, nao consigo imagina-lo neste grupo. Nao encaixa e, possivelmente, até poderia ser nocivo.

16 Curtiram