Eu também acho que quanto menos mexidas melhor. Se considerares Réis LE tens 5 centrais.
Por mim saía apenas Esgaio (para contratar 1 LD), as notícias indicam que entra alguém, saía eventualmente Just que é o que sabemos. Ficavamos com 4 centrais e Debast que conta para médio para uma eventualidade.
Se andam atrás de 1 LD, é porque o treinador quer 1 defesa a 4 na próxima época…
Com a brutal época que o Ioannidis está a fazer e por todo o que se badalou no verão passado, não oferecia mais de 8M por ele.
E honestamente já é bem mais do que deveríamos dar, porque na verdade saindo o Gyokeres o que nós precisamos é de um verdadeiro substituto para ele e não de uma amostra que até agora fez 1 boa época na carreira na.. Grécia
Seria teoricamente uma boa 2a opção, tal como temos o Harder, mas receio que o vejam como substituto ideal
O Ioannidis neste momento não é titular indiscutível, nem me parece ser a opção de caras para substituir o Gyokeres. O importante não é o preço, é a qualidade
O problema do Fotis nao sao os 10/12/15M. O problema e que passar de Gyokeres para Fotis e muito mau. Nao vamos arranjar melhor que ele ou sequer do mesmo nivel. Mas precisamos de melhor que o Fotis
O Ioannidis até pode ser avaliado em 15M mas com objectivos e comprando apenas uma parte do passe com o valor restante já pré-acordado (ou ficando o Pana com mais valias).
Se ele marcasse 20 golos numa época então aí sim merecia chegar a esses valores.
Mesmo nessa alegada boa época do Ioannidis na Grécia, para a liga, se tirarmos os penalties, eles fez apenas 10 golos de bola corrida.
Repito:
Na melhor época deste jogador aos 25 anos, fez apenas 10 golos de bola corrida na Liga Grega.
Este ano na Liga Grega:
São 3 golos de bola corrida!
Golos de bola corrida deste artista na Liga Grega:
2024/2025: 3 golos
2023/2024: 10 golos
2022/2023: 5 golos
2021/2022: 4 golos
Não há contexto que possa justificar números tão péssimos e é insano como é possível sequer termos estado interessados neste gajo alguma vez…
Apatece-me dizer que o Saleiro era candidato a não fazer pior no Gregão.
E o Postiga, ao lado deste, é um craque certificado!
C’mon…
PS:
Substituir um mega-craque de 50 golos/ano por esta amostra de PL seria grotesco!
Qualquer um que venha para substituir Gyo vai ter cinquenta olhos em cima… nao gosto deste grego, espero que venha outro, mas na verdade, poucos chegam a Gyo
O interesse consegui perceber. Acho que as características deram conta de que poderia ser um jogador interessante. O que não compreendo é como é que se tem especulado nesta ordem de valor. 15M€ por um gajo com estes número é uma merda verdadeiramente absurda.
O grego fazia algum sentido o ano passado para jogar ao lado ou como suplente do Gyo, nunca para o substituir diretamente após a sua saída. A direção que não invente…
Acho que o truque para substituir os números do sueco não vai passar pelo substituto (claro que convém acertar em cheio) mas sim por outros jogadores que tenham uma boa relação com g/a, vai ajudar muito por exemplo se o Pote estiver mais disponível, e depois tentar trazer gajos como o Borja Sainz ou Sem Stein…
Até mesmo o Sarabia, a custo zero, para ser um super sub com muitos jogos a titular era interessante, pois pode jogar em qq posição atrás do avançado.