RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Eu também acho que quanto menos mexidas melhor. Se considerares Réis LE tens 5 centrais.

Por mim saía apenas Esgaio (para contratar 1 LD), as notícias indicam que entra alguém, saía eventualmente Just que é o que sabemos. Ficavamos com 4 centrais e Debast que conta para médio para uma eventualidade.

Se andam atrás de 1 LD, é porque o treinador quer 1 defesa a 4 na próxima época…

Ioannidis 15 milhões de quê? Liras turcas?

7 Curtiram

Aproveitamos a promoção? :slightly_smiling_face:

Dá para incluir cupões do Continente na forma de pagamento?

3 Curtiram

Aquela maquina de golos helénica não se valorizou 200% desde a época passada?

Era “tão óbvio” que ia fazer uma porrada de golos esta temporada… não percebo.

15M? lol

3 Curtiram

Não podemos ser os gajos que perdem um campeonato tendo um indivíduo que marca golo atrás de golo.

Dinheiro até vai haver porque infelizmente pelo menos o Gyo deve sair assim saiba esta direção mexer-se.

Com a brutal época que o Ioannidis está a fazer e por todo o que se badalou no verão passado, não oferecia mais de 8M por ele.

E honestamente já é bem mais do que deveríamos dar, porque na verdade saindo o Gyokeres o que nós precisamos é de um verdadeiro substituto para ele e não de uma amostra que até agora fez 1 boa época na carreira na.. Grécia

Seria teoricamente uma boa 2a opção, tal como temos o Harder, mas receio que o vejam como substituto ideal

Medo dos próximos meses…

1 Curtiu

O Ioannidis neste momento não é titular indiscutível, nem me parece ser a opção de caras para substituir o Gyokeres. O importante não é o preço, é a qualidade

1 Curtiu

O problema do Fotis nao sao os 10/12/15M. O problema e que passar de Gyokeres para Fotis e muito mau. Nao vamos arranjar melhor que ele ou sequer do mesmo nivel. Mas precisamos de melhor que o Fotis

7 Curtiram

A tripla Fotis Harder Vagiannis vai ser o deleite dos rodapés da cmtv

7 Curtiram

O Ioannidis até pode ser avaliado em 15M mas com objectivos e comprando apenas uma parte do passe com o valor restante já pré-acordado (ou ficando o Pana com mais valias).

Se ele marcasse 20 golos numa época então aí sim merecia chegar a esses valores.

André Cruz..esse sim, sabia marcar livres como ninguém. Até dava a escolher ao guarda redes para que lado queria sofrer o golo.

2 Curtiram

Mesmo nessa alegada boa época do Ioannidis na Grécia, para a liga, se tirarmos os penalties, eles fez apenas 10 golos de bola corrida.
Repito:
Na melhor época deste jogador aos 25 anos, fez apenas 10 golos de bola corrida na Liga Grega.

Este ano na Liga Grega:
São 3 golos de bola corrida! :face_with_spiral_eyes:

Golos de bola corrida deste artista na Liga Grega:
2024/2025: 3 golos
2023/2024: 10 golos
2022/2023: 5 golos
2021/2022: 4 golos

Não há contexto que possa justificar números tão péssimos e é insano como é possível sequer termos estado interessados neste gajo alguma vez…

Apatece-me dizer que o Saleiro era candidato a não fazer pior no Gregão.
E o Postiga, ao lado deste, é um craque certificado!

C’mon…

PS:
Substituir um mega-craque de 50 golos/ano por esta amostra de PL seria grotesco!

9 Curtiram

MEDO!

Qualquer um que venha para substituir Gyo vai ter cinquenta olhos em cima… nao gosto deste grego, espero que venha outro, mas na verdade, poucos chegam a Gyo

Para substituir o Gyo precisamos de contratar 3 ou 4 gajos :sweat_smile:

2 Curtiram

O interesse consegui perceber. Acho que as características deram conta de que poderia ser um jogador interessante. O que não compreendo é como é que se tem especulado nesta ordem de valor. 15M€ por um gajo com estes número é uma merda verdadeiramente absurda.

O grego fazia algum sentido o ano passado para jogar ao lado ou como suplente do Gyo, nunca para o substituir diretamente após a sua saída. A direção que não invente…

Acho que o truque para substituir os números do sueco não vai passar pelo substituto (claro que convém acertar em cheio) mas sim por outros jogadores que tenham uma boa relação com g/a, vai ajudar muito por exemplo se o Pote estiver mais disponível, e depois tentar trazer gajos como o Borja Sainz ou Sem Stein…
Até mesmo o Sarabia, a custo zero, para ser um super sub com muitos jogos a titular era interessante, pois pode jogar em qq posição atrás do avançado.

Acho que a resposta tem que ser mais por aí.

1 Curtiu