E o que é que isso tem a ver com a conversa deste tópico?
Porra… pensava estava no tópico do volei feminino… ![]()
Não existe nenhum caso entre o RB e o Harder. Não acho que o RB seja treinador para o Sporting mas pelo menos viu com clarividência o que algumas pessoas já viram e a maioria do fórum não viu, não entendo bem porquê. Está muito mas muito longe de poder ser a opção principal para PL depois da saída do Viktor. Tem potencial de evolução, mas neste momento revela enormes lacunas no plano da execução e da decisão, uma imaturidade gigantesca a jogar e 1/20 da capacidade de explosão do Viktor. Acharem que este é o substituto do Viktor é andarem a brincar com coisas sérias. Não sei se o Ioannidis também é solução, mas este miúdo é que não é, mas de certeza
Não subestimem o Harder. Tem cinco golos no campeonato em época de estreia com os poucos minutos que joga. O registo é positivo até, e se marcasse os penaltis tinha tantos golos como o Pavlidis ou o Samu. Tem 20 aninhos. O sucessor natural do Thor está aqui. Sei que duvidam, mas eu acredito muito neste rapaz.
Eu também não disse isso. Mas recordo-te que também foi o Viana que foi buscar o Llori.
Ps: Tenho o scout em boa conta. Já quem toma as decisões…
Pois foi. Mas o Viana não tinha a mesma influência nas escolhas que ganhou com o Amorim, nem o acesso aos mesmos recursos.
Além disso, a realidade é que evoluiu muito com o tempo. Mas a sua mais-valia até era o papel que tinha junto do plantel.
Não desdenho o que dizes da influência dele junto do plantel, nem o meu intuito foi diminuir o Viana, mas percebo porque o foste buscar para a conversa, mas a realidade é que a aquisição que fez no pós Amorim foi o Biel.
O Kocho foi trabalho do Viana… Rui Silva também. O Biel, foi o possível com os recursos que sobraram. E não estou a falar dos 6M, mas sim das condições de pagamento, que são ridiculamente favoráveis ao Sporting.
O Alberto e o Andres Garcia não vieram por incompetência de pessoas que não o Viana. Porque ele fez a parte dele e os jogadores estavam convencidos (o espanhol até esteve mesmo fechado).
Certo, o Rui Silva foi bem sacado.
O Kocho não me vou pronunciar até ver o jogador inloco no nosso contexto, e não tenho a certeza se está confirmado. O Biel é ruinoso tenha as condições que tiver.
Mas volto a dizer que eu não estava a diminuir o Viana, não lhe dou o mérito que tu lhe dás, mas também não o acho fraco. No entanto o seu melhor periodo coincide com o do RA.
Agora não haverá RA, sogro, nem Viana. Vamos o ver como vai correr o mercado.
(Apesar de tudo torço para que corrar bem
, mas os sinais são preocupantes.)
Estás a dizer que havia influência do Antero, sendo que a influência do Antero desapareceu depois da segunda época. Isso é diminuir o trabalho do Viana. Sendo que as duas melhores contratações do Sporting do Amorim foram feitas nesse período.
Confio plenamente no trabalho do Flávio (demonstrou muita competência antes de vir para o Sporting e no Sporting) e no Bernardo (as referências são muito boas e a passagem que teve no Sporting também foi muito elogiada).
Aliás, confio muito mais em qualquer um deles do que no tolo que os preside.
O Kocho já foi confirmado pelo Sporting, como assim não sabes se está confirmado?
Thanks, não tenho estava a par da confirmação. Só sabia que estava apalavrado. ![]()
Esta conversa dava pano para mangas. Ficamos por aqui. ![]()
Pois, então e atualmente quem é que tem o maior poder de decisão nas aquisições?
30M trazia o plantel todo dos Gregos.
Os que sobrassem abria se uma companhia de teatro para tragédias gregas, somando à dupla sertaneja…estava o equilíbrio financeiro feito
Romulo Cardozo que joga na Turquia.
Quem define os alvos é o scouting, articulado com treinador e com o Palmeiro a assumir as negociações.
O Varandas tem carradas de defeitos mas, para o bem e para o mal, delega tarefas e deixa as pessoas trabalhar (até porque não tem corrido bem quando é ele a assumir as pastas) e essa tem sido a sua maior virtude nestes anos.
Mas não para o imediato. E é isso que agora interessa
Creio que o colega se referia ao facto de não ser o substituto do Viktor para o imediato… claro que o Harder tem qualidade e muito potencial, para primeira época não tem maus números para os minutos que tem mas ainda tem muitas lacunas, é jogador para continuar a ir crescendo na sombra do titular e não para ser já atirado às feras como substituto do sueco. Se algum dia vai chegar ao patamar do Viktor? Logo se vê, se chegar a ser metade dele já seria muito bom sinal.
o Iannidis por 20 era boa contratacao, eu metia que aprovo la no teu topico.