Pergunta honesta quem é que vamos buscar para ocupar o lugar do gyo e mantendo a qualidade sem sentir isso na equipa ?
A equipa vai sempre sentir.
A não ser que tenhas muita sorte de conseguir um jogador muito parecido, mesmo assim acredito que por um jogador deste calibre peçam bem mais que 20M€
Eu não sei porque mas eu penso e quase todo o mundo pensa se o Rui Borges contínuar para o ano o harder não vai ser grande aposta do treinador !! Vejo que ali alguma coisa entre o Rui Borges e o harder !com o Ruben Amorim o harder fazia muitos minutos e o sistema era igual agora com Borges o miúdo ter menos de 50 minutos jogados nos últimos jogos da que pensar
Quando o homem cá estava defendiam o homem com unhas e dentes pois era isso que a direção vos mandava fazer, hoje já não está podem bater nele a vontade, já nada foi mérito dele.
Se não fosse o Rúben ha muito que o inapto do presidente tinha saltado.
![]()
Deixa-me adivinhar, o Ruben só recomendou refugo e a direção topo di gama é que sugeriu os bons todos…
Nem precisas de responder. Este mercado que se aproxima dirá se o acerto teve influência do RB ou não. E depois logo tiramos conclusões.
Bem, os números eram fracos, ele tem uma época boa, que é o desvio ao padrão e não o contrário. Anteriormente era um avançado banal, até a compra pelo Pana mostra isso.
Mas o que eu realmente não percebe é o que coloquei a bold. Podes ser mais claro?
Ninguém disse isso. Tu é que quiseste dizer o contrário, eu apenas usei a tua estratégia contra ti.
Dificilmente me vais ver a falar mal do RA ou a desejar-lhe mal.
Mas a teoria da tua cabeça está gira.
Mas porquê? Ficas-te ofendido com alguma coisa que eu disse?
Tivemos a sorte no mercado passado de não dar 20M por este cepo e este ano depois de uma época de merda vamos lá bater novamente ?
Não, mas acho justo defender o trabalho do Viana, que o levou ao lugar onde está. Tal como o bom scouting que o Sporting tem.
Não vale a pena… cada um constrói a narrativa que quer. Ignorar o trabalho de Viana é só bater por bater. Fez sim um grande trabalho…muito mérito do scouting também
O Ioannidis por 10ME já seria uma contratação de risco.
Chamar-lhe-ia contratação barata de entulho.
Por 20ME nem tenho palavras para qualificar.
Nunca foi goleador na vida, nem sequer numa liga fraca, e já tem mais do que idade para isso.
Na única época em que marcou alguns golos, mesmo aí, grande parte foi de penaltie.
Então depois disto tudo e de mais uma época completamente seca de golos, o SCP põe a hipótese de ir estoirar 20ME nisto?
É de dar um tiro na cabeça este clube…
Quanto à pergunta:
Então quem?
Há boas respostas neste tópico:
Há e sempre houve…
Isto já foi confirmado por alguma inside? Ou são só os jornais a inventar coisas?
Estás a violar as regras do forum quando falas bem de alguém da estrutura. Devias levar ban.
Bem, das duas uma:
Se como dizem as escolhas ou sugestões são feitas pelo Scouting, o que acho bem;
Se tão bons resultados deu, felizmente;
Então as questões Harder e Biel, de perspetivas diferentes e cada 1 à sua maneira, tornam o Rui Borges uma espécie de Sergio Conceição para queimar/encostar jogadores?!
Se esta nova estrutura montada pelo imbecil do Varandas for tão boa como foi a escolha do João Pereira…
Não sabem levantar a ■■■■ da bola…
É só bolas baixas para perto da rede.
Há treinador aqui?
Estás a falar do quê exactamente?
Da quantidade de bolas mal levantadas para perto da rede que depois dificultam a finalização.