RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Nao vale a pena tentar fazer sentido desta pre-epoca em transferencias :sweat_smile:

1 Curtiu

Português de JJ

1 Curtiu

Eu penso que a direção não acredita no treinador e já não é de agora, nunca acreditaram bem nele. Em janeiro não houve esforço extra para lhe dar 2 ou 3 opções a mais e penso que foi uma lógica do “deixa andar”, se desse para ser campeões logo se via e se não desse era para despachar.

Agora, custa-me entender que se mantenha aquilo que parece uma total indefinição à forma de como o Sporting vai jogar, como o Sporting vai atuar no mercado, parece tudo mau demais.

Custa-me entender que uma direação com tanto capital junto dos adeptos de momento fresca da dobradinha e perante um treinador “patinho feio”, tenha tanta relutância em agir de forma decisiva em vez de continuar neste impasse. É que, sendo isso verdade, facilmente podiam despedir o homem e passar cá para fora que não se alinhava com o projeto, que só pedia jogadores medíocres - o Sportinguista mediano ia perceber (desde que viesse um treinadorzito melhor, se calhar aí também reside o problema).

Não entendo como esta postura possa trazer algo de positivo.

1 Curtiu

Nisso o JJ não perdoava, mesmo a ganhar queria era reforços e caros. Nao papava grupos

Malta, compreendo a vossa frustração, mas estive presente duas vezes num deserto de quase 20 anos sem titulos, e o amor e dedicação ao sporting nunca me abandonou. Venha quem vier, esteja quem estiver, o sporting é único, a ele dedico o meu amor e a quem o representa, mesmo que sejam o lord esgaio, o biel ou afins. Mesmo com erros, quem lá está, sabe sempre melhor que nós o que se passa e não adianta fazer teorias da conspiração. Claro que ninguém nos retira o direito de sonhar, claro que poder chegar ao tri era algo de se apostar até ir nu a Fátima :joy::joy:, mas vamos apoiar quem está, quem trabalha, dar o benefício da dúvida…claro que não estou contente até ao momento com o que vi, mas há atenuantes. Eles também não devem estar contentes…e mesmo à 3anos estivemos em quarto e sempre a apoiar… vamos sonhando e pode ser que a obra apareça. Uma coisa é certinha, pelo menos o nosso estádio está muito melhor e mais bonito. A nossa equipa permanece quase toda, embora saiba que o sueco era deveras importante, mas nos outros anos todos ele não estava lá e nós lutamos com o que tinhamos… liedson, leandro, slimani, bas dost, ou até Carlos Saleiro​:joy::joy: a força do sporting somos nós caraças. E se quem lá estiver a representarnos, sentir este mesmo amor pelo nosso sporting, certamente estará a ver o mesmo que nós e a querer o mesmo que nós, simplesmente pode haver impedimentos ou algo que nos escape, ou as ideias ou visualizações/contexto dos jogadores sejam outros… vamos ver…os outros não são melhores que nós. Primeiramente tem que haver união no balneário coisa que os outros com egos maiores podem não ter…há demasiadas variáveis. Por amor ao sporting, força. :smiley::smiley: e para a semana cá estamos outra vez !!!

4 Curtiram

Se o extremo “craque” que vier for o Jota… :man_facepalming:

E vamos lá ver se não vamos estar dia 31 de agosto a desejar que os fechem antes do prazo encerrar.

Também acho que sim. 2 deles pelo menos serão.

O EE ainda tenho esperança que não seja o grealish da temu, porque se vier é para titular, a jogar a 4x2x3x1, e é claramente insuficiente

A minha ideia, já que deixámos fugir o Lino, passaria pelo G.Sá a 10, e meter o Pote a EE interior, com permutas com o Sá (ambos podem cair na esquerda), com o Maxi a subir pela linha

isto. sem tirar nem pôr. e mesmo assim vamos torrar quase 50M

Supostamente pela vagina não passam bolas, siga agora para o ataque precisávamos de gajos foda

7 Curtiram

Mas qual craque? :rofl:

Isso era noutros tempos. Desde o Hjulmand que não contratamos um verdadeiro craque.

1 Curtiu

O Vagiannidis é suplente na seleção para um gajo chamado Rota.

Dá para excelentes trocadilhos mas comer banco para esse Rota, alguém conhece os jogadores?

1 Curtiu

Acho que devíamos fazer um investimento substantivo num grande jogador diferenciado na frente de ataque. Tendo o Suárez a 9 tem de vir um extremo desequilibrador de qualidade…

Para mim esse extremo pelo que vi das vossas sugestões é Tzolis.

8 Curtiram

Honestamente vou mas é tirar uns dias do fórum até à Supertaça porque estou a bater mal com esta merda de mercado.

Damos valores pelo grego que não se ofereceu pelo Alberto.
É Virgínias e Vaginas em barda.
Agora o Grealish da Temu.

Não dá para viver com esta falta de ambição, faz lembrar 2002/2003 esta merda.
O Sporting da mediocridade, o Sporting do “fomos campeões duas vezes em três anos” em vez de “fomos dominantes durante uma década”…

Enfim, fico doente e tenho que me afastar a bem da minha saúde mental

20 Curtiram

Same.

2 Curtiram

Vagginas entra aos 80’ e marca o golo da vitória aos 90+2 em Faro!

1 Curtiu

Não foi esse que renovou?

É para esquecer.

O Vagiannidis é só para servir de intermediário para chegar ao Tzolis. Vem primeiro, vê o ambiente da equipa e tal e depois aconselha o Tzolis a vir. O pessoal também não percebe nada disto… :joy::joy::joy:

1 Curtiu

Por favor, se a incompetência só dá para ir buscar o vaginas, não VÃO BUSCAR NINGUEM SFF!

PLEASE!!!

2 Curtiram

Mal posso esperar que fiques bloqueado de novo

10 Curtiram