Desses apenas o Rayan é um 6 , todos os outros são 8
Leste tudo?
Nao ha. Tal como nao ha ao Pote e Trincao neste esquema
Agora sim. Pois, não há alternativa
Há várias formas de formar plantéis.
Podes ter um segundo 11 que seja o espelho do primeiro, ou podes ter maior variedade de características e possibilidades para enfrentar vários tipos de adversário. Por exemplo.
Ambas são válidas e têm os seus prós e contras.
Um meio campo com Kocho e Morita, Kocho e Simões, Zeno e Morita ou Morita e Simões é inválido?
“Vai vir charters, todas as semanas de quatrocentas ou quinhentas pessoas, o Sporting vai ter comissão dos charters, vai ter comissão dos hotéis, vai ter comissão dos restaurantes, dos museus, etc etc etc.”
Não da China mas sim da Grécia
Imagino, amanhã depois do jogo, e ate fechar o mercado, as informações e contra informações que vao existir…
Inválido não diria mas dependerá da capacidade do Kocho de desempenhar a função de 6 e ver se o Rayan será alternativa ou será apenas para a B. Para a maioria dos jogos do tugao um meio campo com Kocho + Morita/Debast chega mas quando o nível subir parece me muito curto
Estão aí para cima a dizer que falta um extremo esquerdo há anos, mas há mais anos ainda que falta um marcador de bolas paradas, e não é por isso que a nossa estrutura se sente mais pressionada a contratar um.
Pode vir ainda alguém ou até pode já nem vir ninguém, acho que vai tudo depender muito dos vendedores cederem ou não, ainda vem é alguma surpresa no último dia, às vezes há negócios de oportunidade.
Mas não acho realmente normal estas nossas dificuldades, os outros compram e pronto, nós andamos em novelas intermináveis.
chegou mais um final do dia e nada de extremo esquerdo e o jota, esse fim de semana ninguém trabalha e vão deixar tudo para cima do joelhos nas 24 horas de segunda feira
Condicionamos a venda do Harder à contratação de um substituto. Com o tempo que falta para o fecho do mercado, alguém acredita que o Depor ou o PAOK vão deixar sair os melhores jogadores sem ter um substituto assegurado?
Isto está quase a acabar…
Então vai acontecer Sporting outra vez.
F5 F5 F5 F5 F5 F5 até segunda feira há noite.
O Harder sai e vão inscrever o Ioannidis às 23h e extremo esquerdo népias. Nem o Jota Silva vai vir.
E vão para todas as competições com um plantel curtíssimo.
Nem com mais de €30M pelos vistos no bolso para gastar!!
F5 F5 F5 F5 F5 F5
Calma. Ainda hoje é so sexta-feira.Anda falta Sábado, Domingo e Segunda para o F5.
No final do dia 1 terei uma opinião fundamentada para esta situação.
Eu vos direi!
Prognósticos só no fim?
Início off topic:
29 de Agosto e não conseguimos contratar 1 extremo esquerdo que era uma carência desde o verão passado, depois de termos feito muitos milhões em vendas?!
Fooodaasse!
Fim de off topic. Obrigado
Vai ser preciso o jogo amanhã correr mal para perceberem que precisam de mexer e reforçar a equipa?
O ano passado foi sofrer até o fim, lesões, falta de alternativas…. Put de incompetência
Este mercado está de loucos, quem não entrar na loucura fica fora.