Não sou profeta da desgraça mas continuo a achar que o plantel está fechado.
Nao esta porque vai entrar o Jota Silva mas as tantas e o mais certo e ser so mm esse.
S9 se chegar algumDc pelo Jer.
Então mas é o nível de investimento, folha salarial ou o valor de mercado do plantel? Temos de nos decidir se estamos a falar do plantel mais caro ou do mais valioso.
É que o mais valioso continuamos a ser nós, com margem larga. O mais caro, que foi o que disseste inicialmente, não fomos em nenhum dos últimos 5 anos, tendo sido campeões em 3 deles.
Está calmo isto por aqui!
Tudo mais próximo daquilo que previa. A chegar só o jota. Infelizmente.
Se ficar assim temos um plantel com mais soluções mas nem se pode dizer mais forte no que diz respeito ao 11 titular. Saiu o sueco do 11 e entrou o Suarez. No fim de contas é isto.
Também acho que por aqui estará fechado com Jota e eventualmente Ioannidis
Não queria estar na pela de um qualquer gajo da redação de um jornal desportivo, é que arranjar titulos para o mercado que o Sporting faz não é fácil. Foda-se o NGP não lhes facilita a vida em nada, vai até à última só para os ■■■■■, com o Sporting acabou a palhaçada.
Um animal vir aqui de manhãzinha e ir ver aos jornais desportivos e 0 bola, só más noticias, Jota e o ranhoso do grego que não me convence nada um downgrade ao Harder.
Eu não tenho confiança nenhuma para esta época, e esta UCL parece-me bem mais lixada que a do ano passado.
olha que não…ontem adivinhei o que ia aparecer hoje nos jornais…
Acho que esta já saíu para aí 20 vezes
O zero zero disse ontem que confirmou coma Liga e o mercado fecha dia 1 as 23:59.
Falaram aí atrás da proposta de 18M€ do Aston Villa pelo Geny, lembrei-me que seria bom juntar o Andrés Garcia no negócio, algo do género 10M€+Garcia.
Nota: O Garcia faz o lado esquerdo como o direito.
Ainda vivemos na “Era das lesões da Champions League” , e a UEFA devia aumentar os valores por vitória e empate , visto que os clubes tiveram que aumentar o orçamento para fazer frente as lesões da competição que a própria UEFA organiza.
E acho que Garcia ia dar muita flexibilidade não só na defesa mas também no meio campo, e acho que era ele que marcava muito bem livres ou centrava muito bem a bola, isto era um bónus.
menos um dia a desesperar.
Eu não quero acreditar que o nosso mercado vai fechar sem um EE. Não quero.
Confirma-se, dia 1 às 23:59.
Deve ser de longe, o nome mais vezes impresso em jornais desportivos em Portugal
Menos 24h de sofrimento, já não há quem aguente isto!
Opá, que azar! No dia 2 é que íamos fechar todos os dossiers pendentes!!
Temos pena!
Nunca tantos portugueses irão estar interessados nos jogos europeus das equipas gregas como hoje. Muito deste fórum hoje irá estar a ver o grande Panathinaikos e PAOK Salónica
O Garcia só se fosse troca com o Fresneda, mas com Vagianidis e o regresso para o ano do Travassos, talvez não faça muito sentido.
Saindo Geny e entrando J.Silva, acho que o dinheiro devia ser aplicado num Médio, acho Hjulmand, Kocho e este Morita muito curto (e gosto do Simões mas também é para rotação).
O mercado do Sporting será isto:
Entra o Jota.
Entra o Ioannidis se sair o Harder.
Isto não é inside nem nada disso.