Se correr mal aos porqueiros já investiram em valores facilmente vendáveis e com lucro garantido.
certo mas a questão é a liquidez para esses investimentos / fairplay, etc. Para quem estava com 8mil paus há um ano é no mínimo estranho… o galeno, nico, etc. não justifica tudo
Se isto tiver uma ponta de verdade, não sei até que ponto não seria interessante, em alternativa a ioannidis!!
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/jota-silva-oferecido-em-pacote-com-clayton
o chamado compre 1 leve 2
Precisamos de um PL mais posicional para o banco imo
os porcos sabem é negociar ja nós temos uns losers que não sabem negociar e é isto
Obviamente que existem valores de vendas “martelados”, antecipação de receitas e passes, como o de Mora e Samu, que já estão reservados. Não há milagres. O futebol é risco e eles tinham de arriscar. Choca-me é a política que o meu Clube passou a seguir. Esta seria provavelmente a época na qual teríamos maior probabilidade de sucesso, com outro tipo de abordagem, mais ambiciosa.
É deprimente a forma como são negociados jogadores, os filmes, os dramas e os insucessos.
Já que se anda a falar tanto em Harder, a contratação deste foi espelho disso mesmo. Nunca na vida valia 20 M, foi comprado por 3 x mais.
Mais uma vez o digo, afinal quem é o Bi campeão? Essa história de ser mais ambiciosa é conversa. Manter a equipa base, saindo apenas 1 jogador do 11 inicial, é o quê? Para mim é ter ambição. Foi com estes jogadores que foste Bi campeão.
Mais ainda, temos um banco bastante interessante. Se se confirmar a vinda do Jota + EE + Ioannidis temos uma equipa titular e banco superior aos rivais. É a minha opinião. Estamos a praticar um bom futebol.
Depois de perder Gyokeres e Harder…
Se se se… se se se… se vier EE… se se se…
E se corre bem e coiso e tal… Se se se…
Até quando dizer, que esta direção não sabe negociar jogadores de qualidade acima da média, sem pagar a mais e vender a menos?
Sim ganhámos o bi, mas não disfarça um dos pontos fracos de Vanrandad & Co
Não arranjas outro Viktor. E vais mentir se disseres que o Sporting jogava melhor com ele. O Sporting neste momento tem um futebol diferente, na minha opinião para melhor.
Os golos que o Viktor fazia, vão ser repartidos entre vários jogadores da equipa. Não tenho dúvidas nenhumas.
Em relação ao Harder, é a minha opinião também, não fazia parte do 11 titular e não ficas pior com o Ioannidis.
Sim, mas também tínhamos os rivais mais coxos.
Valeu que a nossa base aguentou-se e a equipa se uniu…
Não precisamos de passar pelo mesmo…houve momentos deprimentes
Ia jurar que com o Viktor fomos Bicampeões + Dobradinha…
Está engraçado esta Twilight Zone…
Concordo em absoluto. O ataque ao mercado devia ter sido cirúrgico e para elevar a equipa para um nível champions. Nada contra Mangas, Jotas, Vagiannidis e Ioannidis já de recurso, etc. mas o sinal que se dá é de enorme falta de ambição. Deviamos ter atacado logo alvos com impacto imediato. Enfim, para quem apresentou Jésé, Bolasie e Fernando como se fossem craques de nível mundial não é de esperar muito…
Outro? Foda-se… Incrível
Já tinha avisado que o Vasco está vendedor…
Mas a “estrutura” deve estar toda em Mykonos… é longe…
O futebol não é estático. Qualquer campeão necessita de ser cada vez mais ambicioso, se quiser continuar a ser campeão. Há jogadores cujo ciclo já encerrou, como Matheus, Juste, Esgaio, Morita e incógnitas como Bragança e Nuno Santos. Podes e deves manter a base mas precisavas de 4 a 5 grandes contratações, não necessariamente caras. Os outros também querem ganhar, legitimamente, e estão a fazer por isso. Não podes parar, encostado à ideia de que és bicampeão e que manténs todos os jogadores, porque isso não quer dizer linearmente que é a melhor política.
O nosso Negociador Implacável ainda está na Corunha… Supostamente…
Se, essa famosa e ímpar conjunção subordinativa condicional que nos lança inexoravelmente nas garras vis da incerteza.
Que eu saiba não jogou o Viktor sozinho. Não foram 10 + Viktor? Enfim, seja como for, não arranjas outro jogador como o Viktor.
Ficaram os restantes 10 e saiu um, o Viktor. Perdemos determinadas coisas mas também ganhamos outras. E estamos a ver isso hoje em dia.