Verdade. Foi rumor para o Sporting várias vezes. O Atlético quis fazer dinheiro agora, o Flamengo chegou-se bem à frente, o Filipe Luís também tem muitos connects no atleti e a coisa fez-se. Mas o que não faltam é jogadores interessantes para extremo esquerdo. Se supostamente temos 30M para um Yeremay, não será por aí.
Fodasse
Eu não acredito que vamos ficar com 3 Extremos direitos para não vir nenhum extremo esquerdo como deve ser. É muita burrice.
E não me venham com Jota Silva e Nuno Santos, que nenhum desses é o perfil de EE que precisamos para TITULAR nesta equipa
Samuel Lino ja não era para o nosso bico e o Flamengo tem ligeiramente mais €€€ que o Sporting
O Amorim queria o Samuel Lino no mesmo mercado do Edwards (mesmo que viesse no final dessa época), mas já estava comprometido com o Atlético.
Lembro me quando o porto foi o União de Leiria..
Muitos dizem que vem o Jota e fecha a loja, mas acho que havendo dinheiro no fim do mercado na pior das hipoteses vem um prospect Extremo, como se fez o ano passado com o Harder, não se conseguiu o alvo, vem um miudo para valorizar (tipo Egeli)
Isto sim, consideraria uma tremenda falta de visão e ambição…
Exijam 22 + 3, ou como quiserem, mas vendam-no e tragam um extremo titular…
Por 25/30M, não faltam jogadores de qualidade, nada justificaria a não vinda de um extremo titular ou 10 que jogue a extremo. Absolutamente nada.
Que tem o Geny a ver com o EE? Nada. O Sporting precisa de um EE desde há 1 ano e isso não tem nada a ver com a permanência ou venda do Geny. Faltam opções de ataque ao Sporting indiscutivelmente e parece que vamos cair no mesmo erro do ano passado.
Tem a ver que tens 3 ED e nenhum EE de raíz (exceto Alisson), para além de que embora seja destro, o Jota também é ED…
O Nuno Santos manda cumprimentos
O Nuno Santos pode fazer a posição, como o Pote também faz, mas é ala e não extremo, para além de ser canhoto, estamos a falar de chegar um titular destro🙄
O Nuno Santos sempre foi um EE. Após a venda do NM veio para a ala.
O que vocês metem na cabeça felizmente não é o que a estrutura do Sporting tem planeado.
O Nuno até fez muitos jogos à ED no Rio Ave, é um facto, mas é um jogador de profundidade, o Sporting procura um extremo destro para o nosso estilo de jogo. Não é o que a estrutura tem planeado?
O Nuno Santos já jogava imensas vezes a ala no Rio Ave.
E não, no contexto de Sporting atual não tem as características necessárias para jogar a extremo.
Pelo futebol praticado e pelos LE que temos no plantel temos que ter alguém que jogue por dentro e não por fora.
Se isto quiser dizer que não vem mais ninguém, então é um ponto negativo no mercado.
Jota, ioannidis e…Tiago silva
Infelizmente o nuno atualmente é mais a atitude, raça e balneario q outra coisa. Nao tem características para jogar a extremo nem a DE.
Sou só eu que vejo o Nuno a encaixar super bem a lateral esquerdo nesta fase da carreira?
Obriga a mudar de posição o Trincão?