Já existe. É só carregares no sino e tens a opção de silenciar.
Não, entendeste me mal, eu disse um 8 completo, o Sá tem todas as características de um 10. Se o usares a 8 vais lhe tirar liberdade e vai perder tudo o que ele tem de bom que é a andar a vadiar pelo campo.
perfeito!
É verdade, temos de começar a fazer como na liga italiana e levamos uns 50 para o banco a qualidade da equipa começa a crescer e começa a ficar difícil convocar todos. Ainda me lembro em certos jogos do ano passado nem banco tínhamos. Ainda bem que temos a equipa b na 2ª liga
O Pote já deu a entender que para o ano que experimentar outra coisa, este ano nada se propôs porque esteve 5 meses lesionados…
O Trincao e estas movimentações de compra de 50% tudo leva a indeciar que o Mendes meter no próximo mercado por uns 50M
Tanto o Pote e Trincao pela idade quase aposto que vão parar á Arábia…
O Diomande e Morten este é o último ano cá…
Já olhaste bem para os nossos centrais? Tirando o Diomande, o resto é ridículo no jogo aéreo defensivo. Bastou olhar para o Casa Pia vs Sporting, a partir dos 55 minutos. Não brinquemos com coisas sérias.
Se não surgir nada, não acredito que vá a lado nenhum.
E com a idade dele, ou dá o salto ou fica. A maior preocupação é o contrato dele
Deixem lá o off topic pessoal. Focar no que chegou ou no que está na iminência de vir. Se estamos dispostos a 30 M pelo Ye e o Sá são 20 é porque a estrutura não o quer. Como as coisas estão neste momento, vindo Ye e Jota temos em teoria o melhor mercado de sempre!
Há 2 coisas interessantes que o último treinador vencedor da Champions disse:
-prefere ter 4 jogadores que marquem 12 golos cada do que 1 que marque 40 golos (aplicável ao Mbappé e podemos replicar no Gyokeres)
-que a equipa ficou melhor sem Mbappé: “o fato de termos um jogador que se movimenta para onde quer significa que não controlo algumas situações. No ano que vem, controlarei absolutamente tudo. Sem exceções.”
A questão do vadear pelo campo tem que se lhe diga…
Novidades?
Jota parece ganhar força, Yeremay estagnou aparentemente
Concordo muito, não confundir liberdade com libertinagem por acaso acho que vamos jogar melhor, no outro dia estava a ver um Replay na DAZN do jogo Sporting com o City ouve uns lances que o Gyokeres pode passar para o lado e dava golo mas baixou a cabeça chutou contra o defesa e nem pediu desculpa ao colega que estava em melhor posição. Acho que o foco tem de ser em ser melhor equipa e não em ter os melhores jogadores, sinto que este mercado estamos a fazer por ser uma equipa melhor e a prova disso é o banco de suplentes que temos em que qualquer um pode jogar.
E em que é que isso invalida o que eu disse?
Eu disse que comprar um central para a vaga do Juste, que iria ser o 5° na hierarquia só porque o Diomande está lesionado 3/4 semanas e vai estar fora em Janeiro, não é sustentável.
A conversa não era sobre termos que substituir toda a defesa com centrais da qualidade do Diomande.
Existe alternativa ao Jota? Se sim, quem seria?
Podia fazer mais sentido trazer um 10 jovem, que também jogasse à esquerda (como o pote) para o banco do que o jota.
Espero que o Diomande e Morten Hjulmand, não saiam mesmo…,mas tenho receio de o Amorim não ter conseguido o reforço inglês e agora virar se em forte para o Hjulmand.
Só espero que o Espanhol, venha mesmo…,que maquinão, um craque na verdadeira aceção da palavra!
O Trincão na entrevista que da diz que esta feliz no Sporting, que estão a falar na renovação de contrato, e da a entender que pelo menos mais dois anos ele quer ficar cá.
O Pote ha uma entrevista que li dele a dizer que gostava de experimentar outro futebol, mas devido ha sua situação pessoal, a parte profissional está a seguir, ou seja ele da a entender que este ano vai pensar se renovara ou se ira aceitar um projeto la fora
Não gostava de ver o Hjulmand sair mas por 50-55M teriamos dinheiro para reforçar em força o meio campo e juntar algum dinheiro.
Desculpem o off topic mas dada a credibilidade da fonte:
https://x.com/David_Ornstein/status/1957007066536513736?s=19
Sim, precisamos de um DC tipo Diomande. Os outros são bons para jogar a 3, mas a 2 em jogos a doer, muito dificilmente. O Quaresma gosta de surpreender apesar de tudo…
Lá se vai o Tzolis