RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Já existe. É só carregares no sino e tens a opção de silenciar.

Não, entendeste me mal, eu disse um 8 completo, o Sá tem todas as características de um 10. Se o usares a 8 vais lhe tirar liberdade e vai perder tudo o que ele tem de bom que é a andar a vadiar pelo campo.

perfeito!

É verdade, temos de começar a fazer como na liga italiana e levamos uns 50 para o banco :joy: a qualidade da equipa começa a crescer e começa a ficar difícil convocar todos. Ainda me lembro em certos jogos do ano passado nem banco tínhamos. Ainda bem que temos a equipa b na 2ª liga

1 Curtiu

O Pote já deu a entender que para o ano que experimentar outra coisa, este ano nada se propôs porque esteve 5 meses lesionados…

O Trincao e estas movimentações de compra de 50% tudo leva a indeciar que o Mendes meter no próximo mercado por uns 50M

Tanto o Pote e Trincao pela idade quase aposto que vão parar á Arábia…

O Diomande e Morten este é o último ano cá…

Já olhaste bem para os nossos centrais? Tirando o Diomande, o resto é ridículo no jogo aéreo defensivo. Bastou olhar para o Casa Pia vs Sporting, a partir dos 55 minutos. Não brinquemos com coisas sérias.

2 Curtiram

Se não surgir nada, não acredito que vá a lado nenhum.

E com a idade dele, ou dá o salto ou fica. A maior preocupação é o contrato dele

Deixem lá o off topic pessoal. Focar no que chegou ou no que está na iminência de vir. Se estamos dispostos a 30 M pelo Ye e o Sá são 20 é porque a estrutura não o quer. Como as coisas estão neste momento, vindo Ye e Jota temos em teoria o melhor mercado de sempre!

Há 2 coisas interessantes que o último treinador vencedor da Champions disse:

-prefere ter 4 jogadores que marquem 12 golos cada do que 1 que marque 40 golos (aplicável ao Mbappé e podemos replicar no Gyokeres)

-que a equipa ficou melhor sem Mbappé: “o fato de termos um jogador que se movimenta para onde quer significa que não controlo algumas situações. No ano que vem, controlarei absolutamente tudo. Sem exceções.”

A questão do vadear pelo campo tem que se lhe diga…

1 Curtiu

Novidades?

Jota parece ganhar força, Yeremay estagnou aparentemente

1 Curtiu

Concordo muito, não confundir liberdade com libertinagem :joy: por acaso acho que vamos jogar melhor, no outro dia estava a ver um Replay na DAZN do jogo Sporting com o City ouve uns lances que o Gyokeres pode passar para o lado e dava golo mas baixou a cabeça chutou contra o defesa e nem pediu desculpa ao colega que estava em melhor posição. Acho que o foco tem de ser em ser melhor equipa e não em ter os melhores jogadores, sinto que este mercado estamos a fazer por ser uma equipa melhor e a prova disso é o banco de suplentes que temos em que qualquer um pode jogar.

1 Curtiu

E em que é que isso invalida o que eu disse?

Eu disse que comprar um central para a vaga do Juste, que iria ser o 5° na hierarquia só porque o Diomande está lesionado 3/4 semanas e vai estar fora em Janeiro, não é sustentável.

A conversa não era sobre termos que substituir toda a defesa com centrais da qualidade do Diomande.

Existe alternativa ao Jota? Se sim, quem seria?

Podia fazer mais sentido trazer um 10 jovem, que também jogasse à esquerda (como o pote) para o banco do que o jota.

Espero que o Diomande e Morten Hjulmand, não saiam mesmo…,mas tenho receio de o Amorim não ter conseguido o reforço inglês e agora virar se em forte para o Hjulmand.

Só espero que o Espanhol, venha mesmo…,que maquinão, um craque na verdadeira aceção da palavra!

O Trincão na entrevista que da diz que esta feliz no Sporting, que estão a falar na renovação de contrato, e da a entender que pelo menos mais dois anos ele quer ficar cá.

O Pote ha uma entrevista que li dele a dizer que gostava de experimentar outro futebol, mas devido ha sua situação pessoal, a parte profissional está a seguir, ou seja ele da a entender que este ano vai pensar se renovara ou se ira aceitar um projeto la fora

Não gostava de ver o Hjulmand sair mas por 50-55M teriamos dinheiro para reforçar em força o meio campo e juntar algum dinheiro.

Desculpem o off topic mas dada a credibilidade da fonte:

https://x.com/David_Ornstein/status/1957007066536513736?s=19

Sim, precisamos de um DC tipo Diomande. Os outros são bons para jogar a 3, mas a 2 em jogos a doer, muito dificilmente. O Quaresma gosta de surpreender apesar de tudo…

2 Curtiram

Lá se vai o Tzolis