2 posts were merged into an existing topic: Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3
É hoje que se arregaça Mangas e se põe na Vagiannidis?
Ainda se queixam da falta de rumores! Então não estamos fortes no que toca a rumores de vendas? Aí lideramos
Para mim nem Jota Silva nem Ricardo Mangas são jogadores que servem para o Sporting.
São si, pedidos do treinador, que têm de ser respeitados. Não sabemos se são so por motivos técnicos ou também para balneário e para uma idealização de equipa que o mister deseja.
Ruben Amorim também pediu Esgaio e Paulinho, jogadores que, apesar de todo o carinho que tiveram, nunca conseguimos retirar grande aproveitamento desportivo (sem contar com Paulinho quando Gyokeres apareceu, mas antes era bolinha).
Sendo Rui Borges o nosso treinador, há pedidos que devem ser respeitados. Estarmos por ai com pseudo transferências de FIFA e Football Manager também nao ajuda ninguém.
Abraço de SL
Para mim o Jota Silva só faz sentido num contexto como o do Maxi mas para o outro lado - para ser ala ou lateral (adaptado).
Acho que nesse cenário tem potencial pela velocidade, por ser aguerrido e conseguir esticar bem o jogo.
Para lateral teria de ter um período de adaptação mas vejo potencial para se tornar num bom lateral, pelas características que enumerei acima, mas teria de trabalhar principalmente a parte do posicionamento.
Como ala seria uma adaptação mais fácil.
Para extremo não me parece que acrescente alguma coisa.
Jota Silva perto do FCP segundo a SportTV.
ótimo!
Esses tbm navegam ao sabor do vento
Excelente notícia, oxalá se confirme! Não querem experimentar desviar o Mangas também?
E o Mangas também não pode ser desviado?
Foram os primeiros a dar o Ivanovic nos lamps.
tal como cá , lá não tem lugar.
Noticia para inflacionar e pressionar o sporting é o mais provável.
Rouba rouba!
adoro ser roubado então
Ótimo.
Daqui a uns minutos aparece aí alguém a dizer que perdemos os jogadores todos para o Porto.
Se fizessem o obséquio de tb roubarem o Esgaio…
O pior é que o nome que vem se calhar ainda é pior, ou então não vem ninguém.