Quo vadis Sporting…??
Bizarro
Isto a ideia é lutarmos pela Conferência League?
Afinal diziam que não, mas o cunhado do Amorim mexia-se bem. Enquanto cá esteve o Amoras não houve palhaçada.
Reforços para um Guimarães??? Porque não parece para o Sporting!!
Quais 170M? Tens noção que o Quenda e o Essugo entraram nas últimas contas porque as precisavas de equilibrar, certo?
Nojo disto ser sequer cogitado…
Fazem -me lembrar aqueles gajos que vão á mercearia… E vêm a gaveta cheia… Mas esqueceu-se que o que lá está… Não é rufo lucro…
Mas não tivemos que vender o Mateus Fernandes para equilibrar? Quantias vezes temos de equilibrar esse exercício?
Se isto acontecer, literalmente desisto desta m****
O pior de tudo para mim é ouvir falar em juventus… não há mesmo um pingo de amor próprio!
Cada vez que venho e vejo o nome do Jota, até me enojo todo.
Mas afinal o Sporting não toma rumo, mas não chegou já o Manga, agora é o Jota…o jorge mendes que o meta no benfica ou o devolva ao Guimarães.
É vergonhoso a estrutura do Sporting esta interessado neste jogador fraquíssimo e preço de craque, e com um ordenado que não justifica 1/10.
Vinha sugerir o Marc Guiu do Chelsea, que ia ser dispensado, mas já vai para o Sunderland…é miúdo sim, mas é um PL, mais de área e com técnica. O que gostei nos videos que vi do Vaginas, é a forma como centra e este PL, é forte nesse aspeto.
O Marc Guiu daqui a dois anos vai ser craque.
O Sporting qu enão caia na asneira de ir buscar o Jota…é fraquíssimo como jogador, uma nulidade, vai ser um mandar uns valentes milhões€ fora.
Gastaram tudo nas obras do estádio só pode. A champions não equilibra, o Mateus não equilibra, o Quenda não equilibra.
É a nova “cartilha” de não haver dinheiro.
Guimarização em marcha
Primeiro era o Hjulmand para a Juventus, agora é o Harder. Decidam quem querem afinal. Ainda podia haver o Alberto Costa metido no negócio mas já nem isso temos sorte.
Se é para isto, mais vale venderem também o Hjulmand e o Diomande e avisarem os sócios de que a estratégia desportiva passa por voltar a 2019. Sem ambição, sem amor próprio, nada: apenas camiões de entulho (e não são para as obras do estádio) …
O Marc Guiu até na formação do Barcelona tinha dificuldades em ser um 9 de àrea, no Barcelona A nnc mostrou algo tirando na estreia e no Chelsea pior ainda, jogadores da formação onde o Barça n tem problemas em que saiam… algo está mal
Mangas
Jota
Clayton
Janeiro RB vai embora, temos entulho até 2030😅
Rir para não chorar, acho que o nível que estávamos a contratar baixou um pouco, mas a falta de jogadas de ataque, passou se do 80 ao 8.
Naquele tópico de sugestões…
Tem muita técnica e é forte no jogo aéreo, o campeonato Português não é a Inglaterra e Espanha…