RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Nao lhes des ideias :sweat_smile: :sweat_smile:

Sei que é a brincar…mas se sai o Hjulmand, acabou-se. O Sporting devia vender sim o Morita que já não faz nada.

3 Curtiram

Não sei até que ponto se pode pagar uma transferência para um clube russo, na sequência das sanções ao País atualmente.

Naquele plantel gastava 70 milhoes mais ou menos, ja tavas a planear o futuro, pois tens jogadores jovens com potencial e que podem render 80 milhões se souberem negociar.

A questão é que as obras são 50M€. O Quenda portanto…

O resto das vendas + CL deve dar uns 130M€. O princípio de gastar metade da 65M€.(não incluindo add on compras e vendas),gastamos 33 no Suarez e Vagianidis, vendendo Reis e comprando mangas ainda deve sobrar algum, devem sobrar uns 25M€ para o EE.

Isto contas feitas aqui na praia, se calhar passou-me alguma coisa…

Edit: contas de mercearia, contabilísticamente e ao nível de cash-flows é outra história…

1 Curtiu

Já tinha lido isso por aqui, mas alguém esclareceu, os 50M, que quando li, foi 60M incluem a compra da Alvalaxia, mesmo achava um balúrdio uma obras dessas custarem esse montante. Alvalade custou 180M, não faz sentido custar 3000 lugares novos 1/4 desse valor. Quando é que íamos rentabilizar isso? Se realmente as obras custaram esse valor, alguém está a encher os bolsos ou então, para mim, é um mau acto de gestão.

Não esquecer a receita com a nova venda dos lugares de leão. Só eu larguei €2.950. Devem ter sido uns €15M a €20M

2 Curtiram

Para quantos anos?

Não me espanta esses valores… nada mesmo, o preço real de construção duplicou na maioria nas matérias primas… o ferro e o aço, mais que duplicaram… e o que não falta são esses dois materias no fecho do fosso…

Não valia era a pena, iludir os sportinguistas com falsas premissas… que não precisávamos vender para ir ao mercado… ao menos comunicavam que os alvos eram do nível do Guimarães, tirando um ou outro…

Contínuo com a minha opinião que seria um plantel muito extenso. Mesmo alguns alternando entre a A e a B, não faz sentido ter um plantel de 30 jogadores. Quanto ao modelo de aquisições é esse. Jogadores jovens de qualidade para valorizar e dar rendimento desportivo e financeiro. Mas infelizmente, com o RB a ideia é outra. Não discuto a competência ou incompetência, mas sim o perfil. Não serve para dar continuidade ao projeto que existia. Não valoriza jogadores, antes pelo contrário, alguns estão mesmo irreconhecíveis, não consegue extrair o melhor de cada um. Faz-me confusão a direção não ter já percebido isso. É uma questão de tempo, espero que não muito mais.

1 Curtiu

Depois do que estou a ver agora percebo porque o Djaló foi ídolo no Sporting, tanta porra com o Borja sainz e não passa de um Djaló, disso temos aos pontapés na academia!

1 Curtiu

Eu trabalho na construção civil, não sei que tipo de obra está feita, que materiais usaram, mas acho um balúrdio. Fizemos obras marítimas, com quantidades de betão que nem te passa pela cabeça e as obras não passaram de 20M. Fizemos uma escola se raiz, demolindo a existente por fases, para os miúdos terem aulas, custou 17M e isso nos Açores que os valores são bem superiores aos praticados no Continente, eu acho um valor exorbitante se o mencionado para essas obras é o valor que vamos pagar.

8 Curtiram

A nova teoria parece ser a culpa deste mercado é do Rui Borges, já são vários os posts aqui no fórum, o RB é que vai levar com as culpas todas.

1 Curtiu

Se reparares o plantel que montei sao 31 jogadores.
Tiras 2 defesas para a B
Tiras 2 alas para a B
Dos medios coloquei 6 , 2 e para a B e 1 esta lesionado
Dos extremos 2 sao para a equipa B
E tens 3 PL que seria para quando precisares meter a carne toda no assador, ou seja de 31 tiras 8 para a equipa B ficas com 23.
Nuno Santos nao se sabe como vai voltar.
Dani so volta para o Ano.
St Just lesoes continuas
Morita lesoes continuas

Ficas com um plantel com 19 jogadores que se tudo correr bem ficas com eles 90 por cento do tempo, ou seja o plantel nao fica muito extenso para quem tem 56 jogos e vai lutar tambem pela liga 2.
Ou ja estas a pensar desistir da champions antes de ela comecar ??

1 Curtiu

A culpa do Mercado e da direccao e do RB .
Ou es um florentino perez que contratas e o treinador fica descontente e diz assim vou levar com estes tenho de fazer o melhor que posso, ou tens um treinador que quer merda e o diretor diz assim vou estourar milhões e este gajo nao vai a lado nenhum, e tens equipas onde a direcao e o treinador trabalham juntos e ai existe mais probabilidade de sucesso

1 Curtiu

19:06 já passou e nada de Suarez

Tenho ideia que o Sporting já não apresenta nenhum jogador ao fim de semana já há alguns bons anos..

Comédia de clube. 2019 olá novamente

1 Curtiu

Poderá então ser isso, esperar por amanhã!!

Ora ai está algo que tb já tinha equacionado…
Tanto dinheiro em algo que fazendo contas de merceeiro andam muito longe do trabalho feito, epá…