RUMORES de Transferências - Parte 8

Já perceberam que os negócios estão a ser feitos apenas agora neste mercado, seja que clube fôr. Muito por culpa do disparate das competições europeias, vamos aguardar.

Incrível como esta direcção não têm arte nem engenho de colmatar as deficiências de uma equipa que está ás portas da morte, que se arrasta em campo. Com o passar do tempo não vai melhorar mesmo regressando alguns lesionados porque a fadiga está lá, a velocidade cada vez vai ser menor até ao fim da época.
Mesmo que chegue alguém, perdeu-se um mês e tal.
Pura INCOMPETÊNCIA.

2 Curtiram

2 posts were merged into an existing topic: Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Depende quem chegar, ou se chegar. Se for um jogador que era necessário o clube manter para concluir esta fase das competições europeias, não havia muito a fazer…

Nem compram, nem vendem o entulho, a incompentecia destes senhores deixa-me doente

Fcp a ser financiado pela Arábia. O Otávio uns dias antes tinha uma cláusula muito mais baixa. O Galeno 25M era muito bem vendido!

Sim alguém lucrou bem com o Otávio, onde esse dinheiro não ficou foi nas contas do porto.

Será o Cunhado no nosso ex-treinador a mexer os cordelinhos nas Antas?

1 Curtiu

O que eu acho é que o Varandas já contratou e tirou as fotos com pelo menos 3 jogadores. Está é à espera das 23h59m de dia 2 para postarem no instagram do clube

1 Curtiu

Ele estava chateado era com antiga direção, tripeiro é ele e ali deve dar umas boas comissões.

1 Curtiu

Não concordo totalmente com o que dizes. Acho que é craque, mas que faz sentido amadorecer pelo menos mais um ano de leão ao peito. Sair com 18 anos abaixo da cláusula é só ridículo. Se baterem a cláusula é outra história…

O mês está perdido independente de quem chegue ou sai. O tempo não volta atrás.

Eu neste momento chegava-me à frente e avançava pelo Fotis, não deve ser complicado pela época até agora.

Já se viu que a venda do Gyokeres no verão vai acontecer.

O Harder não pode ser a opção número um, para substituir o Gyokeres no futuro plantel.

Era importante ver se a opção que vem subsituir o Gyokeres tem valor, quando o Gyokeres ainda cá está e não abrir o melão apenas no princípio da próxima época.

O Gyokeres está preso por arames provavelmente até ao final da época e só temos uma opção.

Com a táctica do RB, faz sentido teres 3 avançado no plantel.

Com os jogos a se tornarem mais difíceis até ao fim do campeonato, olhas para o banco para esta posição e o que inventas?! Então se já for o Harder que tiver a jogar é um vazio… pior do que na época passada e com uma tática menos dinâmica neste sentido.

Percebo mas tens umas 2 ou 3 posições mais prioritárias para o imediato, o lateral, o extremo (1 ou 2), eventualmente um MC dependendo do Morita…

Mas percebo, bem feitas as coisas era isso.

O pessoal que dizia que tinhamos de esperar pelo final dos jogos da champions estão onde? Já passou um dia e está tudo na mesma.

Vão é buscar o Stansfield que ainda está na League one no Birmingham

Pior mercado de transferências de toda a história do Sporting.

2 Curtiram

O MC com a afirmação do Simões, com o Debast, o Bragança também já voltou, falta o Morita, mas mesmo assim… sinceramente já me parece que tirando o Morita o Debast já parte à frente dos restantes.

O Extremo com a volta do Pote e a pensar no Bragança na frente, ainda no último já nem dá para jogar o Quenda e o Geny ao mesmo tempo… era importante mas não é para as primeiras opções.

Agora avançado acho que sim, até porque penso sinceramente que seria boa ideia pensar em jogar com dois em vários momentos no campeonato até ao fim da época, especialmente um gajo melhorzinho de cabeça.

1 Curtiu

Vem aí dias impróprios para quem tem problemas cardíacos.

Só hoje:

Lamps - Malacia e Svensson -IN ; picanhas - OUT

Frutas - William Gomes+o outro miudo+ 2/3 jogadores falados IN - Galeno + Joao Mario OUT

SPORTING -Allison - IN ; Edwards -OUT

1 Curtiu

Se o Porto perde o Galeno e o JM no mm mercado é dizer para o no há mais.

1 Curtiu